Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Melhora o teu Netflix com uma VPN

Melhora o teu Netflix com uma VPN
Share it:
Portugal e o Brasil não se podem queixar muito dos catálogos porque até somos dos que temos melhor catalogo no mundo. 
Melhora o teu Netflix com uma VPN
Mas existem países em que não é bem assim e têm um catalogo limitado. Há uma miríade de séries e filmes aos quais não muitos países não têm acesso. 
 
A Netflix não é a culpada pelos catálogos mais curtos. A gigante do streaming está enfrenta muitas vezes os direitos de concorrência de outros serviços que existem num determinado país e por isso é impedida de disponibilizar alguns títulos. 
 
Certos conteúdos originais da Netflix estão sob contratos de parceria exclusiva, tornando-os disponíveis apenas para certas partes do mundo. 
 
No entanto existe uma forma de contornar isso que é com o uso de VPNs, mas atenção nem todas as VPNs o fazem em condições e podes correr o risco do Netflix saber que usas uma VPN e de ocultar aquele titulo especifico para ti

O que deves fazer?

Em primeiro lugar escolher uma VPN apropriada. As VPNs basicamente disfarçam o endereço IP de um utilizador. Ela direcciona o tráfego da rede por meio de um servidor que pode ser usado em vários locais no mundo. 
 
Precisas de escolher uma VPN que permita aceder a outras bibliotecas da Netflix. 
 
VPNs aconselhadas:
 
Depois de escolheres uma VPN, precisas de consultar a biblioteca Netflix por país. Aqui aconselho o uso da Platafroma uNoGS, que é um site mantém uma base de dados actualizada de títulos disponíveis na Netflix em diferentes países. 
 
O Reino Unido e os EUA são talvez os países com a maior biblioteca de Séries e Filmes, então esse pode ser um bom lugar para começar.
 
Fica a dica.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: