Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Plex - O que nos reservou 2020?

Plex - O que nos reservou 2020?
Share it:
O Plex decidiu fazer uma retrospectiva do ano 2020 que diga-se foi um ano onde o Plex lançou várias novidades.
 

Foram muitas e boas e que melhoraram sem dúvida o Plex.

Vamos então ver quais foram:
 
Filmes e Séries gratuitos

O Plex lançou streaming gratuito de filmes e séries com anúncios. Watch Free, é onde são disponibilizados filmes e séries à borla, sem pagares rigorosamente nada, em troca de um pouco de publicidade.
 
 
TV ao Vivo
 
O Plex lançou uma experiência totalmente nova de “TV ao vivo” com dezenas de canais de streaming ao vivo.



O compromisso é fazer do Plex a melhor aplicação de streaming para sua media. 
 
Este serviço está disponível em mais de 220 países. Com mais de 80 canais (e vai aumentar) em todos os teus géneros favoritos. 
 
Teve em atenção especial e aumentou no terceiro trimestre a oferta em canais falados em Espanhol.
 

Skip Intro

A primavera passada foi uma época especial e o Plex lançou o tão solicitado recurso Skip Intro.
 

 
O Plex Media Server analise as Séries para tentar detectar essas introduções e, em seguida, permitir que as pule com um único clique! 
 
O servidor pode não ser capaz de detectar introduções para todos as séries de forma eficaz, mas já é uma melhoria muito boa.
 
Watch Together
 
Esta funcionalidade é muito simples, encontras um filme ou episódio que queiras assistir com outras pessoas, convidas os teus amigos no Plex e o Plex mantém a reprodução sincronizada para todos. 
 
Todo mundo estava em casa devido à pandemia, ninguém sabia o que ia acontecer e as pessoas estavam a perder as noites de cinema Plex. Então, a equipa do plex decidiu construir o Watch Together.
 

Plex Labs

Este ano também viu o lançamento oficial não oficial de algumas aplicações da Plex Labs. Labs é uma espécie de operação skunk works com Plex: um punhado de developpers e designers apaixonados trabalham para construir coisas potencialmente incríveis que podem estar um pouco fora do roteiro normal de produtos. 
 
Para esse fim, na primavera passada, o Plex lançou um par de aplicações para titulares do Plex Pass: Plex Dash e Plexamp. 
 
Dash é um monitor de servidor. Verifica o que está a tocar/dar em qualquer momento, monitoriza a largura de banda e o CPU do teu servidor entre outras coisas. 
 
Plexamp é um reprodutor de música dedicado ultra-poderoso. Ele foi projectado para oferecer uma experiência musical pura e focada, enquanto timidamente usa a tecnologia experimental mais recente que o ecossistema Plex tem a oferecer. 


 
Outras Novidades

Também houve muito progresso em todas as plataformas que as pessoas gostam. O Plex para desktop está mais capaz do que nunca, a equipa lançou suporte de primeira classe para PS5 e Xbox Series X / S e reformulou completamente a experiência de TV inteligente na maioria das plataformas.

Houve melhorias de segurança com suporte de autenticação de dois fatores 2FA que ajuda a proteger as contas com um segundo dispositivo de confirmação.

A equipa tem ainda trabalhado numa revisão da infraestrutura de metadados de filmes e TV.

Os utilizadores de TV ao vivo e DVR vão ter o principal fornecedor de EPG de volta para Gracenote após uma breve incursão no TiVo.

Outro recurso pronto para uso (somente Plex Pass, por enquanto) foi o mapeamento de tons HDR com aceleração de hardware.

E claro a equipa está sempre a trabalhar na correcção de Bugs e afins.
Share it:

plex

Post A Comment:

0 comments: