Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

UrbanGlide junta Hoverboard a um Kart

UrbanGlide junta Hoverboard a um Kart
Share it:
A empresa de mobilidade disponibilizou em Portugal dois bundles com dois tipos de produto bandeira – Hoverboard e Kart – transformando os produtos num HoverKart
UrbanGlide junta Hoverboard a um Kart

A UrbanGlide, marca especializada em soluções de mobilidade urbana, lançou dois bundles de produtos em Portugal que junta dois produtos da marca, o Hoverboard e o assento Kart. O primeiro bundle junta o Hoverboard 65Lite e o Karte Pilot Black, e está disponível por um preço de 159,90 euros (IVA incluído), e o segundo os produtos Hoverboard 65Lite Multicolor e o Karte Pilot Multicolor e está disponível por um preço de 159,90 euros (IVA incluído).

O Karte Pilot Black é um equipamento que se fixa ao hoverboard para transformar este dispositivo num HoverKart, permitindo tirar todo o poder de mobilidade do hoverboard para conduzir sentado como se fosse um kart. Uma solução possível a adaptar a qualquer pessoa graças à sua barra regulável, o que faz com que os dispositivos possam ser usados por qualquer elemento da família. A solução possui dois amortecedores debaixo do assento e tem uma alavanca multidirecional, oferecendo segurança, estabilidade e maneabilidade. Possui um assento ergonómico e apoio para pés o que oferece um excelente conforto.

Nesta opção de bundle, esta solução pode então ser conectada ao Hoverboard 65Lite, um hoverboard da UrbanGlide que atinge até 15 Km/h e tem uma autonomia até 20Km. Divertido e silencioso, este hoverboard vem num modelo em preto e pode carregar pesos até 100 Kg, possuindo rodas de 6,5”.

O segundo bundle é de todo igual a nível de característica, mudando toda a componente gráfica. Ambos os dispositivos vêm disponíveis com um design inspirado por cartoons, onde as cores assumem o papel principal. 

O bundle Hooverboard 65Lite e o Karte Pilot Black está disponível a um PVP de 159,90 euros (IVA Incluído) 

O bundle Hooverboard 65Lite Multicolor e o Karte Pilot Multicolor está disponível a um PVP de 159,90 euros (IVA Incluído)

UrbanGlide junta Hoverboard a um Kart

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: