Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Acer Apresenta Dois Chromebooks Duráveis e Convertíveis para o Mercado da Educação

Acer Apresenta Dois Chromebooks Duráveis e Convertíveis para o Mercado da Educação
Share it:
  • Dois novos Chromebooks convertíveis da Acer potenciados pelos mais recentes processadores Intel® com Wi-Fi 6 integrado e ecrãs Antimicrobial Corning® Gorilla® Glass,
  • O Acer Chromebook Spin 512 tem um ecrã com formato 3:2 para melhor visualização vertical; o Acer Chromebook Spin 511 tem um ecrã de 11,6 polegadas num chassis compacto
  • Durável para estudantes de todas as idades: o design reforçado está em conformidade com a norma MIL-STD 810H,; teclado adequado para a escola e resistente a derrames; o Acer Chromebook Spin 512 inclui revestimento antimicrobiano
  • Os estudantes podem usá-los de mais maneiras e em mais sítios: o design convertível com dobradiças de 360 graus permite quatro modos de utilização, para além da câmara traseira para capturar imagens e webcam frontal para ligação com outras pessoas
Acer Apresenta Dois Chromebooks Duráveis e Convertíveis para o Mercado da Educação

A Acer apresentou hoje dois novos Chromebooks convertíveis para ir ao encontro das necessidades dos estudantes e clientes da educação: o Acer Chromebook Spin 512 (R853TA) e o Acer Chromebook Spin 511 (R753T). Estes novos Chromebooks integram o mais recentes processadores Intel® Pentium® Silver ou Celeron® e designs duráveis que os tornam ideais para o ambiente escolar, incluindo especificações como uma classificação MIL-STD 810H4,5, teclado seguro e ecrã Antimicrobial Corning® Gorilla® Glass1, 2. O Acer Chromebook 512 inclui ainda um revestimento antimicrobiano que protege o teclado, touchpad e apoio da palma da mão.

“Quer estejam a aprender em casa ou numa sala de aula, os estudantes precisam de um Chromebook fiável que os mantenha ligados e prontos a participar,” disse James Lin, Diretor-Geral, Notebooks, IT Products Business, Acer Inc. “Os novos Chromebooks da Acer fornecem as funcionalidades de desempenho, conectividade e durabilidade consistentes que os estudantes necessitam para os ajudar a ser bem-sucedidos na sua educação.”

Ecrãs Antimicrobianos em Dois Tamanhos Diferentes

Ambos os novos Chromebooks estão equipados com um ecrã tátil Antimicrobial1, 2 Corning® Gorilla® Glass, um vidro mais resistente tornado possível por um composto antimicrobiano que protege contra o crescimento de microrganismos que provocam odor e manchas. É também resistente a riscos e ideal para estudantes que o partilham em diferentes ambientes ao longo do dia. O Acer Chromebook Spin 511 tem um design compacto e um ecrã IPS HD de 11,6 polegadas num formato 16:9. O Acer Chromebook Spin 512 tem um ecrã IPS HD+ com formato 3:2 que aumenta a produtividade e fornece 18% mais espaço vertical comparado com um ecrã igualmente largo. Como resultado, os estudantes podem ver mais texto, mapas, fotos e trabalho escolar antes de precisarem de fazer scroll.

Funcionalidades de Durabilidade Concebidas para Estudantes Atarefados

Os novos Acer Chromebook Spin 512 e Acer Chromebook Spin 511 foram construídos para durar. O chassis testado com a norma militar MIL-STD 810H4 e resistente a impactos lida facilmente com o uso e gasto do dia-a-dia. O amortecedor absorvente de choques e design reforçado protegem o dispositivo de quedas até 122 cm e força descendente até 60 kg. Os suportes alargados fornecem apoio adicional para ajudar a proteger o painel, enquanto as portas de entrada e saída foram reforçadas com placas metálicas adicionais para garantir que se mantêm no sítio, mesmo com uso frequente.

Para além disso, o Acer Chromebook Spin 512 inclui um agente antimicrobiano de iões de prata compatível com BPR e EPA no revestimento do teclado e superfície adjacente que mostrou comprovadamente uma taxa de redução microbiana consistentemente alta contra um vasto conjunto de bactérias sob os protocolos de teste JIS Z 2801 e ISO 22196.

Ambos os Chromebooks apresentam teclas mecanicamente fixadas que são difíceis de remover e fáceis de substituir, ideais para ambientes educacionais. Os teclados rapidamente reparáveis são resistentes a derrames com um sistema de escoamento que desvia até 330 ml de água para longe dos componentes internos até ao fundo do chassis. Os touchpads são também resistentes à humidade, mantendo altos padrões de controlo de qualidade.

Finalmente, os novos Chromebooks da Acer foram certificados para estarem em conformidade com duas das principais normas de segurança de brinquedos, a ASTM F963-16 e a UL/IED 60950-1, o que significa que também são seguros para partilhar com crianças mais novas.

Convertível e Focado no Desempenho

Potenciado pela nova geração de processadores Intel® N4500 e N5100, ambos os novos Chromebooks da Acer empoderam os estudantes com a capacidade de lidar com múltiplos separadores e apps exigentes ao mesmo tempo. O Acer Chromebook Spin 512 e o Chromebook Spin 511 fornecem uma longa autonomia de até 10 horas, oferecendo suporte durante todo o dia aos estudantes.

Ambos os novos Chromebooks da Acer têm dobradiças de 360 graus que tornam possível quatro modos de utilização diferentes, permitindo aos estudantes fazer mais com o seu dispositivo. Para além disso, têm uma câmara traseira MIPI de 8MP para capturar imagens e também uma webcam HDR com um amplo campo de visão de 88 graus para aulas e conversas online. Para a privacidade, o dispositivo inclui um obturador físico que pode ser fechado a qualquer momento.

Os novos Chromebooks da Acer estarão disponíveis com armazenamento eMMC até 64GB e até 8GB de RAM.

Conetividade Rápida e Conveniente

Os estudantes podem obter uma ligação à Internet rápida e fiável com os novos Chromebooks da Acer, cada um equipado com conetividade Intel® Wi-Fi 6 802.11ax MU-MIMO. Ambos os Chromebooks têm também duas portas USB 3.2 Tipo-C reforçadas, que podem ser usadas para carregar o dispositivo bem como outros produtos, transferir dados a velocidades até 5Gbps e ligar a um ecrã HD. Duas portas USB 3.2 Tipo-A reforçadas e Bluetooth 5.1 também estão incluídos.

Fácil de Implementar, Gerir e Manter Seguro; Suporte Google Play

Os administradores TI irão achar fácil fazer atualizações, configurar apps, utilizar extensões e políticas, e mais com a gestão baseada na web que torna os novos Chromebooks fáceis de implementar e gerir. A ranhura de segurança Kensington permite-lhes ficar protegidos em qualquer lugar.

Os estudantes ficam mais seguros, uma vez que o Chrome OS é automaticamente atualizado e protege contra ameaças online em constante evolução, como vírus e malware. Os pais podem instalar a app Family Link nos Chromebooks, tornando mais fácil definir regras digitais enquanto os seus filhos exploram a Internet. O Family Link permite facilmente aos pais definir limites diários de tempo de ecrã, personalizar a lista de websites e apps que os seus filhos podem usar, e até gerir a conta Google dos seus filhos ou bloquear remotamente contas supervisionadas no Chromebook, se necessário.

Os dispositivos Chrome OS da Acer suportam login multiutilizador, para que cada estudante possa simplesmente entrar com a sua conta única onde os seus projetos, Gmail e outra informação são mantidos em segurança, mesmo se o Chromebook for perdido ou roubado. O armazenamento na Google Drive protege ficheiros, documentos e fotos com segurança na nuvem, e garante que a versão mais recente está sempre disponível. Para além disso, o Zero-touch enrollment permite aos departamentos TI inscrever os Chromebooks na administração da escola automaticamente assim que um estudante se liga à Internet.

As opções de acessibilidade sincronizam-se em qualquer dispositivo Chrome OS, por isso à medida que os estudantes trocam entre dispositivos partilhados ou fazem login em casa com a sua conta G Suite for Education, as suas opções de acessibilidade são atualizadas automaticamente. Os novos Chromebooks da Acer irão suportar totalmente Google Play™ a partir do seu lançamento, para que os estudantes tenham acesso a apps web Android e Chrome para aprender, pesquisar, divertir-se e mais.

Preço e Disponibilidade

O Acer Chromebook Spin 512 (R853TA) estará disponível na EMEA em março de 2021, com preços a partir de 399 euros.

O Acer Chromebook Spin 511 (R753T) estará disponível na EMEA em março de 2021, com preços a partir de 369 euros.

Especificações, preços e disponibilidade exatos variam de acordo com a região. Para saber mais sobre disponibilidade, especificações de produto e preços em mercados específicos, por favor contacte o escritório Acer mais próximo de si em www.acer.com.
Share it:

Acer

portatil

Post A Comment:

0 comments: