Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Acer Atualiza Notebooks de Gaming e renova Nitro 5

Acer Atualiza Notebooks de Gaming e renova Nitro 5
Share it:
  • A Acer atualizou vários dos seus portáteis de gaming para incluir os novos processadores Intel® Core™ de 11ª geração Série H35 Special Edition para gaming ultraportátil e GPUs NVIDIA® GeForce RTX™ Série 30 para portáteis.
  • O novo Predator Triton 300 SE expande os limites do desempenho na sua classe, oferecendo o mais recente hardware num chassis em metal de 17,9 mm de espessura e 1,7 kg de peso.
  • O Predator Helios 300 foi atualizado para incluir um GPU NVIDIA GeForce RTX 3080 para computadores portáteis e um ecrã de 240 Hz.
  • A linha Acer Nitro 5 foi atualizada para trazer valor e opções aos jogadores: 15,3 ou 17,6 polegadas, com os novos processadores Intel Core de 11ª geração Série H35 para gaming ultraportátil.

A Acer anunciou hoje atualizações de vários notebooks de gaming do seu portfolio, incluindo o Predator Triton 300 SE, Predator Helios 300 e Acer Nitro 5. Os portáteis Predator Triton 300 SE e Acer Nitro 5 foram atualizados para incluir os novos processadores Intel® Core™ de 11.ª geração Série H35 para gaming ultraportátil, enquanto os Predator Triton 300 SE e Predator Helios 300 foram atualizados com GPUs NVIDIA® GeForce RTX™ Série 30 para portáteis — mais um conjunto de atualizações tais como o aumento das taxas de atualização do ecrã e melhor tecnologia de arrefecimento em toda a gama.

Os GPUs NVIDIA® GeForce RTX™ Série 30 para portáteis, alimentados pela arquitetura NVIDIA Ampere, aumentam a eficiência energética em até 2x, aceleram drasticamente o desempenho e introduzem tecnologias de terceira geração Max-Q para designs finos e leves. Os GPUs para portáteis GeForce RTX Série 30 proporcionam experiências de jogo ray-traced impressionantes no Cyberpunk 2077 e outros títulos de topo, e permitem aos criadores produzir conteúdos incríveis utilizando centenas de aplicações aceleradas por GPU.

“Com o avanço da nossa ventoinha AeroBlade 3D de 5ª geração e tecnologias térmicas relacionadas, estamos entusiasmados por incluir ainda mais potência na nossa série fina e portátil Predator Triton”, disse James Lin, Diretor Geral, Notebooks, IT Products Business, Acer Inc. “O Predator Triton 300 SE incorpora os novos processadores Intel Core de 11ª geração Série H35 especificamente concebidos para gaming ultraportátil e GPUs NVIDIA GeForce série RTX 30 para portáteis, mais até 10 horas de autonomia de bateria2 para aqueles que necessitam de a utilizar para produtividade entre sessões de jogos”.

“Os novos processadores de 11ª geração Intel Core Série H35 fornecem jogabilidade de nível entusiasta em ultraportáteis, incluindo o Intel Core i7 Special Edition com até 5,0 GHz e novas vantagens de plataforma como PCIe Gen 4 para potenciar totalmente os mais recentes gráficos discretos entusiastas,” disse Fredrik Hamberger, diretor geral de plataformas de portáteis premium e entusiastas, Client Computing Group na Intel. “Colocando todo este desempenho e conetividade com Wi-Fi 6 num limite térmico mais baixo permite inovação incrível no segmento de gaming ultraportátil, como exemplificado pelo novo design do Acer Predator Triton.”

Predator Triton 300 SE - Toneladas de Energia num Conjunto Portátil

Com apenas 17,9 mm, a nova geração do Predador Triton 300 SE (PT314-51s) permite aos utilizadores jogar os mais recentes jogos em movimento. O portátil de 1,7 kg apresenta um processador até à 11ª Geração Intel® Core™ i7 da Série H35 Special Edition que atinge até 5 GHz para um desempenho extremamente rápido, e GPUs NVIDIA® GeForce RTX™ 30601 para portáteis no seu chassis limpo e totalmente em metal. Um sistema de arrefecimento com ventoinha dupla inclui a mais recente ventoinha AeroBlade de 5ª geração e a tecnologia Vortex Flow da Acer para manter as temperaturas sob controlo durante as sessões de jogos intensas. A ventoinha totalmente metálica Aeroblade apresenta lâminas com pontas que aumentam a entrada de ar e um inovador guia de vento que minimiza a turbulência e redireciona o fluxo de ar para componentes críticos, resultando num aumento de 10% do desempenho em relação à geração anterior. O Vortex Flow da Acer é um conceito de design que serve para criar um fluxo aerodinâmico dentro do chassis, consistindo em heatpipes, ranhuras de ventilação e um par de ventoinhas estrategicamente colocadas que melhoram a refrigeração no CPU, GPU e outros componentes críticos, aumentando o desempenho.


Quer estejam a jogar ou a ver filmes, os jogadores apreciarão o ecrã de 14 polegadas FHD do Predator Triton 300 SE que ostenta uma taxa de atualização de 144 Hz e está rodeado por três molduras finas. 10 horas de autonomia de bateria proporcionam aos jogadores a flexibilidade de coordenarem sessões de jogo e de estudo, ou de permanecerem no seu stream favorito após um dia de trabalho duro. Um teclado RGB de 3 zonas iluminado melhora os jogos, enquanto o áudio DTS:X Ultra proporciona um impulso no jogo ao oferecer um som nítido e bem equilibrado para ajudar os jogadores a localizar onde um inimigo se esconde. Além do Intel® Killer™ Wi-Fi 6 AX1650, o Predator Triton 300 SE tem uma vasta gama de portas, incluindo Thunderbolt™ 4, USB 3.2 Gen 2 e HDMI. Finalmente, o PredatorSense e uma tecla Turbo dão aos jogadores controlo em tempo real sobre a velocidade da ventoinha, permitindo-lhes escolher modos mais silenciosos quando trabalham ou editam conteúdos e um modo mais potente para jogos.

Predator Helios 300 - Jogabilidade Rápida, Fluída e à Prova de Futuro

O Predator Helios 300 (PH315-53) foi atualizado para incluir o mais recente GPU NVIDIA GeForce RTX 3080 para portáteis e até 32 GB de memória DDR41 para dar aos jogadores todo o desempenho de que necessitam para conquistar esta geração de jogos – e a próxima. Estes componentes alimentam o ecrã IPS 240 Hz1 do portátil com uma resposta de 3 ms, permitindo visuais suaves e fidedignos, enquanto que o áudio DTS:X Ultra e som surround 3D simulado serve para permitir uma experiência de áudio ainda mais imersiva. O notebook é suportado por duas ventoinhas, incluindo uma AeroBlade 3D da Acer com engenharia personalizada, enquanto a tecnologia CoolBoost™ da Acer permite que as ventoinhas se ajustem de modo a manter as áreas críticas continuamente arrefecidas.


Acer Nitro 5 - Entra no Jogo

O Nitro 5 tem sido historicamente um exercício de maximização do valor por euro, e esta geração continua esse legado com a potência combinada dos processadores Intel Core de 11ª geração Série H35, GPUs NVIDIA GeForce GTX e até 32 GB de RAM DDR4. Estas especificações fornecem aos jogadores toda a potência necessária para uma jogabilidade suave nos títulos mais populares, e um par de SSDs1 M.2 PCIe / SATA oferecem bastante armazenamento para os entusiastas que jogam uma variedade de títulos. Para situações em que menos ruído ou mais potência seriam ideais, a aplicação NitroSense integrada dá aos utilizadores uma forma conveniente de verificar as temperaturas do sistema, ajustar as velocidades, as ventoinhas e muito mais.

Embora este desempenho seja notório assim que um jogo é iniciado, os utilizadores repararão primeiro no chassis mais limpo do portátil e nas molduras mais estreitas, que permitem uma relação ecrã-corpo de 80%. O ecrã do dispositivo oferece uma jogabilidade isenta de desfoque com a sua taxa de atualização de 144 Hz e tempo de resposta de 3 ms4, e o seu painel de 300 nits1 dá vida aos jogos com cores que se destacam. Independentemente do que se passa no ecrã ou debaixo do chassis, as inovações da Acer em gestão térmica asseguram que o Nitro 5 continua a funcionar bem. Para além de um par de ventoinhas e um design de quatro ranhuras de ventilação, a tecnologia Acer CoolBoost™ aumenta a velocidade das ventoinhas em 10% e o arrefecimento CPU/GPU em 9% em comparação com o modo automático.

Além disso, uma série de características divertidas e inovadoras acrescentam toques finais que melhoram a experiência global de jogo do Nitro 5. A porta de carregamento do portátil foi movida para a parte de trás do chassis para que o cabo de alimentação esteja fora do caminho, enquanto que o suporte de tipo USB-C™ Thunderbolt™ 4 e Intel Wi-Fi 6 (Gig+)1 asseguram ligações rápidas. O teclado tem 4 zonas RGB, permitindo aos utilizadores personalizar o seu espaço de interação de acordo com as suas preferências.

Preço e Disponibilidade

O Predator Triton 300 SE (PT314-51s) estará disponível na região EMEA em fevereiro com preços desde 1.499,00 euros.

O Predator Helios 300 (PH315-53) estará disponível na região EMEA em fevereiro com preços desde 1.499,00 euros.

O Acer Nitro 5 de 15 polegadas (AN515-56) estará disponível na região EMEA em março com preços desde 999,00 euros.

O Acer Nitro 5 de 17 polegadas (AN517-53) estará disponível na região EMEA em março com preços desde 999,00 euros.

Especificações exatas, preços e disponibilidade variam consoante a região. Para saber mais sobre a disponibilidade, especificações de produto e preços em mercados específicos, por favor contacte o escritório da Acer mais próximo de si em www.acer.com.
Share it:

Acer

portatil

Post A Comment:

0 comments: