Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Acer Lança Par de Novos Chromebooks de 11 Polegadas para a Educação

Acer Lança Par de Novos Chromebooks de 11 Polegadas para a Educação
Share it:
  • O Acer Chromebook 511 apresenta a plataforma de computação Qualcomm® Snapdragon™ 7c para um desempenho potente e sustentado, e uma incrível duração da bateria; além disso, a conectividade segura e fiável 4G LTE permite uma experiência de educação moderna e sem fios.
  • Equipado com o processador MediaTek MT8183, o Acer Chromebook 311 é um dispositivo fiável e fácil de usar destinado a estudantes até ao 12º ano de escolaridade.
  • Todos os modelos vão de encontro à norma de durabilidade MIL-STD 810H, e a uma série de padrões de segurança de brinquedos, proporcionando aos utilizadores a paz de espírito para se concentrarem no que conta: aprender.
Acer Lança Par de Novos Chromebooks de 11 Polegadas para a Educação
A Acer anunciou hoje um par de novos Chromebooks de 11 polegadas para o mercado da educação com funcionalidades de alto desempenho projetadas para facilitar a transição da escola para o digital: normas de durabilidade militares permitem que encarregados de educação confiem na fiabilidade dos dispositivos, e a inscrição Zero-touch facilita a implementação para equipas de TI, permitindo aos estudantes desfrutar da capacidade de resposta intuitiva do Chrome OS.

Acer Chromebook 511 – Aprender Sem Limites

O Acer Chromebook 511 (C741L) é um computador portátil de 11,6 polegadas que simplifica o processo de estabelecer um ambiente de aprendizagem digital, com uma série de características que beneficiarão tanto os estudantes que utilizam os dispositivos como os administradores da escola que os utilizam. A plataforma de computação Qualcomm® Snapdragon™ 7c permite até 20 horas de duração da bateria entre cargas, para além de oferecer um desempenho eficiente para acompanhar as necessidades de aprendizagem dos alunos. Utilizando o Snapdragon 7c, o Acer Chromebook 511 também fornece conectividade 4G LTE incorporada para ajudar a proteger a segurança dos dados dos utilizadores e para fornecer acesso rápido e fiável a aplicações de aprendizagem na nuvem – permitindo aos estudantes levar a sala de aula com eles e aprender em praticamente qualquer lugar. Pesando apenas 1,3kg, este dispositivo fino e leve é suficientemente portátil para que estudantes de todas as idades possam facilmente transportar entre as aulas.

Equipado com um chassis MIL-STD 810H1,2 testado e resistente ao impacto, o Acer Chromebook 511 é mais do que capaz de sobreviver ao desgaste diário, quer se trate de um choque ou cotovelos que descansam sobre uma secretária. O Acer Chromebook 511 apresenta também suportes alargados e portas de E/S reforçadas que o ajudam a resistir a um manuseamento mais intenso, enquanto um sistema de drenagem único incorporado no seu teclado ajuda a proteger o interior do dispositivo contra derrames acidentais. Como toque final, as teclas ancoradas mecanicamente servem para manter as teclas onde devem estar e facilitam as reparações para o pessoal de TI.

Com a inscrição Zero-touch, os departamentos de TI podem implementar tanto o Acer Chromebook 511 como o Acer Chromebook 311, que se inscreverá automaticamente na administração escolar assim que o utilizador final se ligar à Internet.

Acer Chromebook 311 – Projetado para Sobreviver à Escola

Feito especialmente para estudantes até ao 12º ano de escolaridade e para aqueles que os supervisionam, o Acer Chromebook 311 (C722) é um dispositivo de confiança com um processador MediaTek MT8183 concebido em torno de uma série de padrões de durabilidade e segurança industrial. Em conformidade com a norma MIL-STD 810H1,2, o dispositivo pode resistir a quedas de até 122 cm e 60 kg de força descendente, façanhas possíveis graças ao para-choques amortecedor e um design interior melhorado. Foi dada especial atenção ao teclado do Chromebook, uma área singularmente vulnerável que recebe um desgaste significativo. É capaz de suportar até 330 ml de água, e as suas teclas foram ancoradas mecanicamente com duas asas que se estendem sob o chassis, protegendo-as da remoção por mãos inquietas e dedos pegajosos.

Esforçando-se por criar um dispositivo que não só fosse capaz de sobreviver aos percalços de um dia típico de escola, como também fosse adequado para jovens aprendizes mais vulneráveis, a Acer construiu o Acer Chromebook 311 (e Acer Chromebook 511) em conformidade com um par de padrões de segurança de brinquedos líderes. Os revestimentos plásticos no computador foram rigorosamente testados e certificados sob a norma ASTM F963-16 Toy Safety Standard e o dispositivo também cumpre a norma UL/IEC 60950-1, cobrindo tudo desde a segurança química e material até aos bordos afiados para garantir que o Acer Chromebook 311 é seguro e adequado para utilização por crianças mais novas.

Em última análise, o Acer Chromebook 311 oferece durabilidade e paz de espírito para que os utilizadores possam passar menos tempo a preocupar-se com o dispositivo e mais com o que realmente importa: aprender. O Chromebook apresenta até 20 horas3 de duração da bateria, para que seja capaz de passar o dia escolar e regressar a casa com os jovens aprendizes. Também inclui uma série de características para melhorar a aprendizagem colaborativa, tais como um ecrã táctil opcional, uma webcam HDR com um amplo campo de visão para aulas online e todas as vantagens do SO Chrome: tempos de arranque mais rápidos, uma interface fácil de usar, proteção contra malware incorporada, acesso a milhões de aplicações Android™ no Google Play™, e muito mais.

Suporte para Apps

Os novos Acer Chromebook 511 e Acer Chromebook 311 suportam ambos aplicações através do Google Play e aplicações baseadas na web, pelo que os utilizadores terão acesso a todas as aplicações que adoram em termos de produtividade, criatividade, serviços e muito mais.

Preços e Disponibilidade

O Acer Chromebook 511 (C741L) estará disponível na EMEA em março com preços desde 399 €.

O Acer Chromebook 311 (C722) estará disponível na EMEA em março com preços desde 269 €.

As especificações exatas, preços, e disponibilidade variarão por região. Para saber mais sobre disponibilidade, especificações de produtos e preços em mercados específicos, por favor contacte o escritório Acer mais próximo através de www.acer.pt.
Share it:

Acer

portatil

Post A Comment:

0 comments: