Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Acer Revela Novos Portáteis Robustos TravelMate Spin B3 para Salas de Aula

Acer Revela Novos Portáteis Robustos TravelMate Spin B3 para Salas de Aula
Share it:
  • A Acer lança um portátil robusto com norma MIL-STD 810H, para a sala de aula, certificado ainda para ir de encontro a padrões de segurança para brinquedos ASTM.
  • O design ultra robusto apresenta um teclado resistente a derrames com teclas ancoradas mecanicamente, e um touchpad resistente à humidade.
  • O portátil Acer TravelMate Spin B3 é alimentado pelos processadores Intel® Pentium® Silver além de 12 horas de autonomia da bateria para que os alunos possam passar o dia letivo sem problemas.
Acer Revela Novos Portáteis Robustos TravelMate Spin B3 para Salas de Aula
A Acer anunciou hoje o novo TravelMate Spin B3 (TMB311R-32), um portátil conversível com durabilidade de grau militar2 especialmente concebido para salas de aula. O dispositivo de ecrã táctil dispõe de uma webcam Full HD e Wi-Fi 6 Intel® extremamente rápido, fornecendo aos alunos tudo o que precisam para terem sucesso em salas de aula interativas ou virtuais que fazem uso intensivo de materiais didáticos baseados em media.

Em última análise, o Acer TravelMate Spin B3 é um dispositivo de confiança que se esforça por fornecer proteção contra acidentes comuns, permitindo aos pais e professores concentrarem-se no que mais importa: a aprendizagem.

Desempenho Eficiente e Duradouro

O Acer TravelMate Spin B3 é alimentado pelos mais recentes processadores Intel® Pentium® Silver e oferece até 12 horas4 de autonomia de bateria para garantir que os alunos não precisam de carregar o dispositivo durante o dia letivo. Com durabilidade de grau militar2 e um para-choques amortecedor, o dispositivo pode suportar até 60 kg de força descendente e tem uma maior resistência ao desgaste diário. As teclas ancoradas mecanicamente aumentam ainda mais a robustez do portátil: cada tecla apresenta pequenas asas de plástico que se prendem no chassis quando puxada, ajudando a proteger o teclado de dedos inquietos.

Considerando que os estudantes que trabalham em casa podem lanchar ou beber um copo de água enquanto trabalham, a Acer criou um desenho único de drenagem que ajuda a proteger os computadores portáteis de derrames moderados, encaminhando a água para fora do fundo do chassis. O touchpad é também resistente à humidade.

Funcionalidades Antimicrobianas

O ecrã táctil do Acer TravelMate Spin B3 é coberto com uma camada de Antimicrobial Corning® Gorilla® Glass, que foi especialmente formulada para reduzir o crescimento de odores e microrganismos causadores de manchas. Além disso, está provado que um agente antimicrobiano opcional BPR e em conformidade com EPA no revestimento do teclado, do touchpad e da superfície para a palma da mão apresenta uma taxa de redução microbiana consistentemente elevada contra uma vasta gama de bactérias sob o protocolo de teste JIS Z 2801 & ISO 22196.

Colaboração, Conexão e Conectividade

O design conversível do Acer TravelMate Spin B3 torna a aprendizagem mais divertida e facilita o trabalho colaborativo: depois de fazer algo em modo tablet ou clamshell, os estudantes podem mostrar o seu trabalho aos outros em modo de exibição. O dispositivo também pode ser colocado em modo de tenda, no qual o teclado apoia e equilibra a exibição, permitindo aos utilizadores poupar espaço na secretária enquanto assistem a vídeos ou participam em conferências online. Uma caneta Wacom AES opcional e uma câmara frontal HDR de 5 MP aumentam ainda mais a versatilidade do dispositivo.

Além disso, o portátil foi equipado com uma série de características de conectividade a fim de minimizar o incómodo associado à aprendizagem online. O Intel Wi-Fi 6 proporciona uma ligação sem fios extremamente rápida enquanto que uma antena sem fios estrategicamente colocada e 2x2 MU-MIMO ajuda na conectividade em ambientes multiutilizadores. A conectividade opcional 4G LTE fornece aos estudantes uma largura de banda pessoal extra para que possam manter-se ligados e manter o acesso ao trabalho escolar e às aplicações na nuvem, mesmo quando fora do alcance Wi-Fi.

O dispositivo inclui um conector USB 3.2 Gen 1 Tipo C de função completa para transferências de dados mais rápidas, uma porta RJ45 para ligação direta à Ethernet e uma porta HDMI para ligação a ecrãs externos. Como toque final, a tampa frontal do dispositivo inclui um indicador do nível da bateria, permitindo aos professores saberem rapidamente se os dispositivos para uso em sala de aula precisam de ser carregados.

Preço e Disponibilidade

O Acer TravelMate Spin B3 (TMB311R-32) estará disponível na EMEA no segundo trimestre com preços desde 409 €.

As especificações exatas, preços, e disponibilidade variarão por região. Para saber mais sobre disponibilidade, especificações de produtos e preços em mercados específicos, por favor contacte o escritório Acer mais próximo através de www.acer.pt.
Share it:

Acer

portatil

Post A Comment:

0 comments: