Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

CANON APRESENTA NOVA SÉRIE DE IMPRESSORAS MULTIFUNÇÕES REFABRICADAS PARA APOIAR A SUSTENTABILIDADE DAS EMPRESAS

CANON APRESENTA NOVA SÉRIE DE IMPRESSORAS MULTIFUNÇÕES REFABRICADAS PARA APOIAR A SUSTENTABILIDADE DAS EMPRESAS
Share it:
CANON APRESENTA NOVA SÉRIE DE IMPRESSORAS MULTIFUNÇÕES REFABRICADAS PARA APOIAR A SUSTENTABILIDADE DAS EMPRESAS
CANON APRESENTA NOVA SÉRIE DE IMPRESSORAS MULTIFUNÇÕES REFABRICADAS PARA APOIAR A SUSTENTABILIDADE DAS EMPRESASA Canon anunciou as mais recentes adições à nossa consagrada gama de equipamentos refabricados – a imageRUNNER ADVANCE EQ80 4200 Series e a 6275i. Apresentando a sólida produtividade e os padrões de segurança da segunda geração da tecnologia imageRUNNER ADVANCE, estas novidades ajudam as organizações a comprometer-se com as suas metas de sustentabilidade, ao mesmo tempo que beneficiam da qualidade e fiabilidade consistentes de um equipamento Canon totalmente novo. Desenvolvido durante mais de duas décadas de investigação e aperfeiçoamento, o portefólio EQ80 foi concebido para permitir que as empresas contribuam ativamente para uma economia circular, integrando-se harmoniosamente num espaço de trabalho para satisfazer as suas necessidades de impressão e digitalização.

Sem comprometer

De acordo com a ONU, em 2019 foram gerados mais de 50 milhões de toneladas métricas de resíduos eletrónicos a nível global , prevendo-se que os níveis anuais atinjam os 120 milhões até 2050, se a tendência atual se mantiver. Com empresas em todo o mundo a dar resposta a estes avisos com as suas próprias quotas e metas de sustentabilidade, a mais recente oferta da Canon permite-lhes atingir os seus objetivos sem comprometer em termos de qualidade, segurança ou funcionamento.

Ao contrário de outros produtos que oferecem apenas garantias que se aplicam a produtos em segunda mão e cuja qualidade varia em função da condição da máquina original, estas unidades refabricadas são criadas através da desmontagem total dos modelos mais vendidos recolhidos do mercado, e reconstruídas com até 80% de peças reutilizadas, após testes rigorosos e limpeza minuciosa. Como resultado, os novos equipamentos reduzem as emissões de carbono em até 80% em todas as fases do ciclo de vida do produto, desde a aquisição de matérias-primas, à produção e logística, em comparação com os produtos completamente novos.

Tudo o que se espera de um equipamento para escritório

Ideal para uma variedade de exigências dos clientes, incluindo do setor público, bibliotecas e estabelecimentos de ensino, os novos e robustos equipamentos imageRUNNER ADVANCE EQ80 asseguram um desempenho fiável e produtivo para cargas de trabalho muito elevadas. Os novos modelos apresentam velocidades de até 45 impressões e 51 digitalizações de imagens por minuto para a EQ80 4200, e 75 páginas por minuto (ppm) para a EQ80 6275i.

A adição do uniFLOW Online Express permite acesso fácil à Cloud e a capacidade de controlar os custos de impressão, digitalização e cópia de forma remotamente, sendo assim ideal para que os parceiros possam apoiar o crescente número de ambientes de trabalho híbridos que surgem agora e no futuro. Com a opção de atualização para o uniFLOW Online, os clientes têm a oportunidade de otimizar os fluxos de trabalho de produção a partir de uma localização central baseada na Cloud, beneficiando da flexibilidade de poder trabalhar a partir de qualquer local, em qualquer momento.

Recursos adicionais e melhorados de segurança, como a Autenticação de Utilizador, a Impressão Segura e o ID de Departamento, significam que os multifuncionais podem ser utilizados como equipamentos independentes ou integrar-se harmoniosamente num parque misto, permitindo aos parceiros oferecer o melhor de dois mundos. Os dispositivos também proporcionam a garantia de qualidade da Canon e uma garantia de equipamento recém-fabricado.

"Na Canon, sempre compreendemos a nossa responsabilidade pelo impacto que temos na sociedade e no ambiente. A nossa filosofia empresarial, 'Kyosei' - que definimos como "todas as pessoas vivendo e trabalhando juntas em harmonia para o bem comum", está gravada profundamente na nossa missão, valores e na forma como conduzimos os nossos negócios", comenta Taz Nakamasu, Vice-Presidente Executivo da B2B Document Solutions, Canon Europe. "Hoje, com as alterações climáticas a ocupar um lugar cada vez mais importante na agenda internacional, oferecer soluções de qualidade amigas do ambiente aos nossos clientes nunca foi tão importante."

"As empresas não devem sentir a necessidade de escolher entre sustentabilidade e funcionalidade", continua Taz Nakamasu. "Manter o seu trabalho diário a fluir tem sido sempre uma prioridade para nós, razão pela qual garantimos que a nossa gama EQ80 funciona como nova em folha, com uma garantia de fábrica e cumprindo normas rigorosas. O facto de a nova gama aderir ao espírito de produtividade, flexibilidade e facilidade de utilização da Canon, significa que pode integrar-se perfeitamente com o resto da nossa carteira de produtos."

"Entendemos que a sustentabilidade é mais do que um mero compromisso com o ambiente. Tem também a ver com o futuro da sua empresa. Com os consumidores a exigirem cada vez mais serviços e produtos de organizações que podem demonstrar a sua responsabilidade social, não é surpresa que tantas empresas procurem acrescentar soluções mais amigas do ambiente às suas operações diárias. Concebemos esta gama com os nossos clientes em mente, para assegurar que possam manter a produtividade e fluxos de trabalho eficientes, satisfazer a procura dos consumidores, e também fazer a diferença para o mundo em geral".

Especificações técnicas: imageRUNNER ADVANCE EQ80 4200 series
  • Formato: Mono A3
  • Velocidade de impressão: 25-45 ppm (A4)
  • Velocidade de digitalização: Até 51 ipm (A4 de um só lado)
  • Capacidade de Papel (Máx.): 2,280 folhas
  • Tempo de aquecimento: 10 segundos ou menos (utilizando o modo Quick Start)
  • Linguagens de Impressão: UFRII, PCL5e/6
  • Resolução de Impressão: 1,200 x 1,200 dpi, 600 x 600 dpi
  • Capacidades de Acabamento: Ordenar, Agrupar, Agrafar (com Finalização Interna)
  • Tipos de Ficheiros suportados: JPEG, TIFF, PDF*, XPS**
*apenas é suportada a impressão de PDFs de websites
**com add-on

Especificações técnicas: imageRUNNER ADVANCE EQ80 6275i
  • Formato: Mono A3
  • Velocidade de impressão: 75 ppm (A4)
  • Velocidade de digitalização: Up to 120 ipm (A4 de um só lado)
  • Capacidade de Papel (Máx.): 4,200 folhas
  • Tempo de aquecimento: 7 segundos ou menos (utilizando o modo Quick Start)
  • Linguagens de Impressão: UFRII, PCL5e/6 (Opcional - Adobe® PostScript 3™)
  • Resolução de Impressão: 1,200 x 1,200 dpi, 600 x 600 dpi
  • Capacidades de Acabamento: Ordenar, Agrupar, Offset, Agrafar, Agrafar com Grampos, Furar (com unidades de Finalização)
  • Tipos de Ficheiros suportados: TIFF, JPEG, PDF, XPS

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: