Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Dynabook atualiza oferta de equipamentos chave com processadores 11TH Gen INTEL® CORE™

Dynabook atualiza oferta de equipamentos chave com processadores 11TH Gen INTEL® CORE™
Share it:
  • Satellite Pro L50-J e Tecra A30-J equipados com os mais recentes processadores Intel e mais memória
  • Gama Satellite Pro C40 conta com os novos processadores
  • Dynabook atualiza oferta de equipamentos chave com processadores 11TH Gen INTEL® CORE™
A Dynabook Europe GmbH acaba de anunciar a atualização de três equipamentos destinados ao mercado empresarial e de ensino. O Tecra A30-J e o Satellite Pro L50-J dispõem agora dos mais recentes processadores 11th Gen Intel® Core™ e memória DDR4, enquanto o Satellite Pro C40-G foi atualizado com processadores adicionais 10th Gen Intel® Celeron® e memória DDR4 até 16GB. A adição de processadores Celeron® permite que o C40-G vá ao encontro de uma maior variedade de requisitos e preços, sendo, por isso, ideal para o perfil do profissional ou estudante com um orçamento mais reduzido.

Perfeito para a vida em movimento

Qualquer um dos dispositivos renovados foi desenhado a pensar em portabilidade, produtividade e usabilidade. Pesando apenas 1.2kg, e com uma autonomia até 14 horas¹, o A30-J de 13.3” polegadas mantém os seus utilizadores produtivos durante todo o seu dia de trabalho independentemente de onde se encontrem. O L50-J de 15” polegadas permite até 10 horas¹ de utilização, com um peso a partir de apenas 1.7kg*. Já o C40-G de 14” polegadas e apenas 1.55kg fornece até 8 horas¹ de utilização. Os designs estreitos em torno dos ecrãs brilhantes e anti-reflexo fazem dos dispositivos a opção ideal, mesmo nas mais desafiantes condições de iluminação, já que cada um dos computadores conta com uma ampla variedade de tipos de ecrã e níveis de iluminação. Todos encontram-se também equipados com um teclado grande e um ClickPad, confortável para todo o dia, graças ao Precision Touchpad.

Os novos modelos foram pensados para os mais exigentes profissionais e estudantes. Todos apresentam um chassis robusto com designs exteriores distintos e elegantes. A superfície do Satellite Pro C40-G foi pintada com uma camada especial anti-bacteriana testada2 a um nível de 99.9% para proteger o dispositivo contra o desenvolvimento de bactérias.

“O nosso objetivo é utilizar a tecnologia mais recente e apropriada para dar as melhores opções para o nosso largo espetro de clientes no seu trabalho diário – desde os estudantes aos profissionais,” afirma Damian Jaume, Presidente, Dynabook Europe GmbH. “E é por isso que estamos a alargar a gama de produtos disponível para processadores 11th Gen Intel® Core™, ao mesmo tempo que aproveitamos a tecnologia do processador Intel 10th Gen para fornecer modelos ainda mais acessíveis da gama C40-G.”

Conectado onde quer que esteja

Cada um dos dispositivos dispõe de várias opções de conectividade, para que os utilizadores mantenham a sua produtividade independentemente da sua localização. O pórtico USB Tipo-C permite carregar, conectar, apresentar e transferir funcionalidades de dados via um único pórtico, enquanto uma entrada HDMI full-size e um dock USB-C opcional garantem conetividade periférica. Além disso, os dispositivos incluem ainda pórticos USB3.1 – dois no C40-G e A30-J e três no L50-J. Um slot para cartão micro SD acomoda necessidades de armazenamento portátil adicionais. No que respeita a ligação wireless, em cada dispositivo está integrado um pórtico Gigabit LAN, o A30-J e o L50-J estão equipados com Wi-Fi 6 o C40-G com WiFi 802.11 AC, facilitando a rápida conexão à internet. Ao dispor de um rápido PCIe SSD de 1TB, o Satellite Pro L50-J garante flexibilidade adicional no que respeita o seu desempenho e capacidade de armazenamento.

O A30-J, L50-J e C40-G permitem os utilizadores comunicar facilmente e colaborar com clientes, colegas ou pares. Em cada um dos dispositivos está integrada um Webcam FHD 2MP, altifalantes estéreo e um microfone compatível com Cortana, havendo ainda a opção dos utilizadores emparelharem os seus próprios headphones via Bluetooth ou através do slot combinado para microfone/headphones.

Segurança em primeiro lugar

Proteger dados sensíveis de empresas e colaboradores é um desafio multifacetado. É exatamente por isso que o A30-J, L50-J e o C40-G estão equipados com o Trusted Platform Module (TPM) 2.0 e um scanner de impressão digital (SecurePad), para além das funcionalidades habituais que previnem acessos não autorizados, como nome de utilizador e palavras-passe administrativos. Uma slot de segurança dificulta ainda o furto físico do dispositivo, no mesmo sentido que, nos casos do A30-J e L50-J, consta também uma slot adicional para smartcard que exige requisitos de segurança específicos. Um bloqueador de webcam está integrado no L50-J* para privacidade adicional.

Todos os novos dispositivos estarão disponíveis a partir de fevereiro de 2021. Para mais informação sobre a gama de produtos da dynabook, por favor visite: http://pt.dynabook.com/generic/business-solutions/
Share it:

Dynabook

portatil

Post A Comment:

0 comments: