Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Motorola lançou o Edge S

Motorola lançou o Edge S
Share it:
A Motorola lançou o Edge S, um telemóvel 5G de baixo custo com Snapdragon 870 da Qualcomm.
Motorola lançou o Edge S
Com um preço inicial de apenas CNY 1999 (~ 255€), o Edge S é um dos smartphones com a melhor relação custo-benefício do mercado. 
 
Quando for lançado internacionalmente, sem dúvida terá um preço um pouco mais alto devido aos custos de importação / exportação, licenciamento GMS, certificação de classificação de IP, etc., mas ainda será um dos melhores dentro do mesmo orçamento. 
 
O Motorola Edge S é o primeiro telemóvel a apresentar o Snapdragon 870. Anunciado no início deste mês, o Snapdragon 870 é essencialmente um Snapdragon 865+ com upgrade. Apresenta um núcleo “Prime” mais rápido com clock de 3,2 GHz e presumivelmente as mesmas melhorias de velocidade de GPU que o Snapdragon 865+, mas em todos os outros aspectos, é o mesmo chipset que alimenta a maioria dos telemóveis de topo do Android de 2020. 
 
O Snapdragon 870 será acompanhado com 6 ou 8 GB de RAM LPDDR5 e 128 ou 256 GB de armazenamento UFS 3.1, o último dos quais é expansível com um cartão microSDXC de até 1 TB. 
 
Mais importante, o Snapdragon 870 é emparelhado com um modem Snapdragon X55 discreto, que permite que o Motorola Edge S se conecte a redes 5G abaixo de 6GHz. 
 
Tem um ecrã LCD de 6,7 polegadas com resolução de 2520 × 1080, não é curvo, mas oferece uma taxa de actualização superior ao normal de 90Hz. 
 
A alimentar todo o dispositivo está uma bateria de 5.000 mAh, que pode ser recarregada com um carregador com fio de 20W mas não há indicação de carregamento rápido.
 
O fone de ouvido de 3,5 mm existe e o scanner de impressão digital é na na lateral. 
 
Temos tripla câmara traseira: 
  • um sensor de imagem principal de 64 MP;
  • sensor ultra grande angular de 8 MP
  • sensor de profundidade de 2 MP. 
 
A nível frontal temos duplo sensor: uma principal de 16 MP e um sensor de imagem ultra grande angular de 8 MP. 

O Motorola Edge S roda Android 11 pronto para uso e é o primeiro telefone da Motorola a oferecer suporte ao novo software de modo de desktop da empresa. 

A Motorola está ainda a vender um dock que podes usar para conectar o telemóvel a um monitor externo, como uma TV ou monitor. 

O Motorola Edge S está em pré-venda na China, mas muito provavelmente vai estrear internacionalmente num futuro próximo com o nome Moto G100.
Share it:

smartphone

Post A Comment:

0 comments: