Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Novos Portáteis Acer Nitro e Aspire com Processadores AMD Ryzen 5000 e Nitro com GPUs NVIDIA GeForce RTX Série 30

Novos Portáteis Acer Nitro e Aspire com Processadores AMD Ryzen 5000 e Nitro com GPUs NVIDIA GeForce RTX Série 30
Share it:
  • Acer Introduz Portáteis Nitro e Aspire com Novos Processadores Móveis AMD Ryzen Série 5000 e Portáteis Nitro com GPUs Móveis NVIDIA GeForce RTX Série 30
  • Os portáteis de gaming Acer Nitro 5 oferecem desempenho avançado para jogadores;
  • os portáteis Aspire 5 e Aspire 7 equilibram preço, funcionalidades e design para computação poderosa


A linha de portáteis de gaming Nitro 5 obtém uma atualização significativa com a adição de um processador móvel até AMD Ryzen™ 9 5900 HX e um GPU móvel até NVIDIA® GeForce RTX™ 3080.

Os novos portáteis Nitro 5 estão disponíveis com ecrãs de 15,6 ou 17,3 polegadas, apresentando uma resolução quad high-definition (QHD) com taxa de atualização de 165 Hz ou full high-definition (FHD) com taxa de atualização de até 360 Hz e tempo de resposta de 3 ms2.

A linha Aspire 7 apresenta agora novos processadores móveis AMD Ryzen Série 5000 juntamente com um GPU NVIDIA GeForce GTX™ 1650 num design elegante e subtil.

O Aspire 5 é um fino mas poderosos portátil que oferece processadores móveis AMD Ryzen Série 5000 e GPUs AMD Radeon™.


A Acer anunciou na CES 2021 os novos portáteis de gaming Nitro 5, juntamente com os novos portáteis Aspire 5 e 7, potenciados por processadores móveis AMD Ryzen™ Série 5000. Os poderosos novos processadores móveis AMD Ryzen oferecem desempenho rápido e eficiente para portáteis. Com até 8 núcleos de processamento, integram memória de baixo consumo e alta largura de banda com o dobro das taxas de transferência de dados alcançadas pela geração anterior de RAM, tornando-os ideais para os novos portáteis Nitro e Aspire.

Os GPUs móveis NVIDIA® GeForce RTX™ Série 30, potenciados pela arquitetura NVIDIA Ampere, aumentam a eficiência energética em até 2x, aceleram o desempenho drasticamente e introduzem tecnologias Max-Q de terceira geração para designs finos e leves. Os GPUs móveis GeForce RTX Série 30 fornecem experiências de gaming ray-traced deslumbrantes no Cyberpunk 2077 e outros jogos de topo, e permitem aos criadores produzir conteúdo incrível utilizando centenas de apps com aceleração GPU.

A linha Acer Nitro 5 inclui portáteis perfeitamente equilibrados para jogadores casuais que estão prontos para algo melhor. Estes dispositivos foram cuidadosamente desenvolvidos para ir ao encontro das necessidades de qualquer entusiasta de PC, quer seja explorar o catálogo de jogos em constante crescimento ou editar montagens de sessões de jogo.

As linhas Acer Aspire 5 e Aspire 7 consistem em portáteis poderosos e equilibrados com designs subtis, ideais para utilizadores mais convencionais que valorizam desempenho, qualidade de ecrã, peso e autonomia. A série Aspire tem como objetivo fornecer aos utilizadores tudo o que é necessário para se expressarem e as suas paixões.

Acer Nitro 5 – Entre no Jogo

A popular linha de portáteis de gaming Nitro 5 da Acer obtém uma atualização significativa com a adição de um processador móvel até AMD Ryzen™ 9 5900 HX e um GPU móvel até NVIDIA GeForce RTX™ 3080, uma poderosa combinação para entusiastas de gaming. Complementando esta poderosa combinação de CPU/GPU estão duas ranhuras para um SSD M.2 PCIe e/ou SATA (suportando até SSD NVMe de 2 TB / HDD de 2 TB)1, até 32 GB de RAM DDR4 32001 e rede rápida através de suporte Killer E2600 e Wi-Fi 61. Para jogadores que querem o melhor valor possível, o Nitro 5 inclui todos os elementos necessários para uma experiência de gaming sem compromissos.

Os novos portáteis Nitro 5 estão disponíveis com ecrãs de 15,6 ou 17,3 polegadas, apresentando uma resolução quad high-definition (QHD) com taxa de atualização de 165 Hz ou full high-definition (FHD) com taxa de atualização de até 360 Hz. Com um tempo de resposta de 3 ms, os visuais são limpos com distorção mínima. A Acer manteve também as cores vívidas com um painel de 300 nits que cobre 100% da gama de cores sRGB, e tornou o monitor mais elegante aumentando o seu rácio ecrã-corpo para 80% com molduras finas de 0,27 polegadas (7,02 mm)1.

As ventoinhas duplas, tecnologia Acer CoolBoost™ e quatro ranhuras de ventilação estrategicamente colocadas mantêm o Nitro bem arrefecido. O CoolBoost™ monitoriza a velocidade das ventoinhas e aumenta-a quando necessário para otimizar o desempenho total. Os utilizadores podem monitorizar e gerir o sistema em tempo real com NitroSense, dando-lhes controlo sobre a gestão térmica, velocidade das ventoinhas e mais.

Acer Aspire 7 – Desempenho Poderoso e Design Elegante para Utilizadores Avançados em Movimento

Os novos modelos da linha Aspire 7 integram o poderoso novo processador móvel AMD Ryzen Série 5000 juntamente com o um GPU NVIDIA GeForce GTX 16501, tornando-os ideais para as necessidades exigentes de tanto profissionais como entusiastas. O seu desenho elegante apela aos que preferem um estilo mais discreto, especialmente quando estão a trabalhar em viagem ou no escritório de um cliente.


Todo este poder está alojado num chassis que pesa apenas 4,73 lbs (2,15 kg), tornando-o portátil o suficiente para trabalhar em movimento sem comprometer o desempenho. Com até 32 GB de memória DDR41 e um SSD PCIe até 1 TB1, é uma máquina de produtividade poderosa que lida com qualquer desafio.

Está também equipado com a conetividade mais recente, incluindo USB-C™ para transferência de dados ultrarrápida até 5 Gbps. O Wi-Fi 6 (802.11ax) de banda dupla melhora o desempenho médio de rede em até 3 vezes e reduz a latência em até 75% comparado com Wi-Fi 5 (802.11ac).

O seu design elegante inclui um deslumbrante ecrã FHD de 15,6 polegadas com uma moldura fina, oferecendo um rácio ecrã-corpo de 81,61%. A Acer Color Intelligence™ e Acer ExaColor™ trabalham em conjunto para fornecer visuais altamente precisos. A Acer Color Intelligence proporciona uma imagem mais brilhante e vívida com menos carga no CPU. Ajusta dinamicamente a gama e saturação em tempo real, otimizando a cor e brilho do ecrã sem cortes nem sobressaturação.

Finalmente, o seu design térmico oferece múltiplos modos de arrefecimento, garantindo que o portátil trabalha silenciosamente. Com um único toque do atalho “Fn+F”, a velocidade da ventoinha pode ser alternada entre silenciosa, normal ou desempenho.

Acer Aspire 5 – Desempenho Acessível para Multitarefas

O mais recente Aspire 5 também apresenta novos e poderosos processadores móveis AMD Ryzen Série 5000, GPUs AMD Radeon™ RX 6401, 24 GB de memória e até um SSD PCIe NVMe M.2 de 1 TB1 e/ou HDD até 2 TB HDD1. Bloggers amadores, fotógrafos e estudantes que procuram um dispositivo acessível mas poderoso irão achar o Aspire 5 capaz de os ajudar a lidar com uma variedade de aplicações para rápida e eficientemente ir ao encontro das suas necessidades multitarefa.


O seu design fino de 0,70 polegadas (17,95 mm) e tampa de alumínio polido concedem-lhe uma aparência elegante e sofisticada. A sua moldura estreita rodeia um ecrã FHD IPS de 15,6 polegadas, que também inclui tecnologias Acer BlueLightShield™ para reduzir a emissão de luz azul potencialmente prejudicial.

Tal como o Aspire 7, também oferece a mais recente conetividade com USB-C™ para transferência de dados ultrarrápida, Wi-Fi 6 (802.11ax)3 de banda dupla e um design térmico com múltiplos modos de arrefecimento.

Preço e Disponibilidade

O Acer Nitro 5 (AN515-45) de 15 polegadas estará disponível na EMEA (com uma configuração inicial com processador móvel AMD Ryzen 7, GPU NVIDIA GeForce RTX 3060 e um SSD de 512 GB) a partir de fevereiro com preços desde 1.299 euros.

O Acer Nitro 5 (AN517-41) de 17 polegadas estará disponível na EMEA (com uma configuração inicial com processador móvel AMD Ryzen 7, GPU NVIDIA GeForce RTX 3060 e um SSD de 512 GB) a partir de fevereiro com preços desde 1.299 euros.

O Acer Aspire 7 (A715-42G) estará disponível na EMEA a partir de fevereiro com preços desde 899 euros.

O Acer Aspire 5 (A515-45) estará disponível na EMEA a partir de fevereiro com preços desde 699 euros.

Especificações, preços e disponibilidade exatos variam de acordo com a região. Para saber mais sobre disponibilidade, especificações de produto e preços em mercados específicos, por favor contacte o escritório Acer mais próximo de si em www.acer.com.
Share it:

Acer

portatil

Post A Comment:

0 comments: