Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

QNAP revela novos chassis de armazenamento de 12 e 16 baías

QNAP revela novos chassis de armazenamento de 12 e 16 baías
Share it:
TL SAS 12Gb/s JBOD

QNAP revela série TL SAS 12Gb/s JBOD, oferecendo até 96Gbps e 4,6 PB de capacidade bruta

Os novos chassis de armazenamento de 12 e 16 baías proporcionam expansões flexíveis de armazenamento para NAS QTS/QuTS hero.
QNAP revela novos chassis de armazenamento de 12 e 16 baías
A QNAP® Systems, Inc., uma empresa inovadora líder em soluções de computação, redes e armazenamento, lançou hoje novos chassis de armazenamento TL SAS, incluindo os modelos de 12 baías TL-R1220Sep-RP e 16 baías TL-R1620Sep-RP, ambos proporcionando expansões flexíveis de armazenamento para NAS QTS/QuTS hero. O TL SAS JBOD suporta a transmissão de SAS 12Gbps, fornecendo até 96Gbps de velocidade de transferência e suportando otimização da largura de banda Broadcom® SAS DataBolt e encaminhamento multipath. Até 16 JBODs podem também ser ligados em cadeia para atingir uma capacidade bruta de 4,6 PB, fornecendo soluções de expansão de armazenamento de alto desempenho e alta capacidade para corporações que procuram armazenamento massivo.

O TL SAS JBOD é alimentado por um SAS35x28R / SAS35x36R SAS Expander com quatro portas wide SAS cada uma combinando quatro lanes SAS de 12Gbps. Ao configurar duas portas wide com agregação de ligações, as velocidades de transferência podem atingir 96Gb/s. Apresentando a tecnologia de otimização da largura de banda Broadcom® SAS DataBolt™, o TL SAS JBOD inclui um buffer de dados inteligente para transferir dados para unidades a velocidades que correspondam ao desempenho do NAS host, permitindo ao utilizador beneficiar de transmissão SAS de 12Gb/s de alta velocidade com a infraestrutura existente de 6Gb/s. Com o NAS host a suportar encaminhamento multipath, pode ser alcançada uma alta disponibilidade. Se um caminho (“route”) falhar, outra rota de transmissão pode ser utilizada para aceder aos dados e assegurar operações contínuas do sistema.

“Em comparação com os nossos chassis de expansão REXP existentes, o TL SAS JBOD proporciona um maior desempenho e o dobro das velocidades de transmissão de dados. Pode também ligar em cadeia até dezasseis JBODs para atingir a capacidade bruta de 4,6 PB. Ao utilizar a aplicação Storage & Snapshot Manager no NAS host, os utilizadores podem facilmente configurar e gerir as definições do TL SAS JBOD, incluindo grupos RAID e instantâneos, para assegurar a consolidação e integridade total dos dados”, disse David Tsao, Gestor de Produto da QNAP.

Apresentando um desenho de curta profundidade, o TL SAS JBOD é adequado para uma implementação universal. Até dezasseis chassis de expansão podem ser ligados em cadeia através de cabos SAS HD de alta velocidade para suportar aplicações de grande capacidade de armazenamento (incluindo virtualização, vigilância, Big Data, e multimédia 4K/8K). O TL SAS JBOD também oferece a capacidade de acelerar a transferência de ficheiros enormes: depois de mover ficheiros para o TL SAS JBOD, ele pode ser removido do NAS host e anexado a outro NAS para facilitar a transferência de dados sem afetar o desempenho da rede.

Requisitos mínimos

NAS QNAP: Requer QTS 4.5.1 ou QuTS hero h4.5.1 e uma placa de expansão de armazenamento PCIe SAS.
Windows Server: Será suportado a partir do primeiro trimestre de 2021.

Características principais
  • TL-R1220Sep-RP:2U, 12 baías de disco, SAS35x28R SAS Expander, fonte de alimentação redundante de 550 W
  • TL-R1620Sep-RP:3U, 16 baías de disco, SAS35x36R SAS Expander, fonte de alimentação redundante de 300 W
  • Design de montagem em bastidor; discos rígidos ou SSDs de 3,5 polegadas/2,5 polegadas SAS/SATA 12Gbps/6Gbps hot-swappable; quatro portas wide SFF-8644 12 GB/s SAS 3.0 (x4 Lane) SFF-8644

Disponibilidade

Os TL SAS JBODs estão já disponíveis. Para mais informações e conhecer a linha completa de NAS da QNAP, por favor visite www.qnap.com.
Share it:

smallgadget

Post A Comment:

0 comments: