Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Sharp NEC anuncia dois novos monitores

Sharp NEC anuncia dois novos monitores
Share it:
A Sharp NEC Display Solutions Europe, através da Liscic, anuncia dois novos monitores one-cable USB-C para ambientes domésticos e de escritório, o NEC MultiSync® EA272F de 27 polegadas e NEC MultiSync® NEC EA242F de 24 polegadas. Com uma porta USB-C integrada, os utilizadores podem atender a todas as suas necessidades de dados, vídeo, áudio, energia e conexão USB sem ocupar espaço desnecessário na mesa.
Sharp NEC anuncia dois novos monitores
Ambos os monitores utilizam um único cabo conector USB-C de 65W para alimentar workstations e notebooks, sem a necessidade de docking station. Os utilizadores também podem configurar facilmente vários monitores utilizando o DisplayPort-out, para monitores em Daisy-chain, sem a necessidade de cabos adicionais. É possível desfrutar de toda a flexibilidade conectando dispositivos via HDMI, DisplayPort, VGA, USB e áudio, tornando os dois modelos o companheiro ideal para uma configuração de mesa com dois ecrãs.

Saúde e bem-estar foram as principais prioridades para o design destes monitores. O conforto do utilizador é fornecido pelo ajuste de altura total dos monitores, inclinação, rotação e suporte para configuração pessoal personalizada. As tecnologias integradas de baixa luz azul dos ecrãs também protegem contra a fadiga ocular sem comprometer o desempenho das cores. Com ecrã de 27 polegadas, o NEC MultiSync® EA272F é adequado para qualquer ambiente de escritório. O de 24 polegadas, o NEC MultiSync® EA242F, entretanto, é ideal para o escritório em casa onde o espaço é mais limitado.

“O mundo do trabalho está a mudar, com os utilizadores a dividir, cada vez mais, o seu tempo entre a casa e o escritório”, refere Jan Gräf, Product Manager Desktop da Sharp NEC Display Solutions Europe. “Portanto, era importante para nós fornecer soluções que funcionassem bem em todos os ambientes. Para ambos os monitores, a inclusão da tecnologia USB-C é muito significativa. Os utilizadores podem atender a todas as suas necessidades com apenas um cabo. Eles podem desfrutar de grande flexibilidade, conectividade e uma solução de desktop preparada para o futuro, bem como uma mesa organizada! ”
Share it:

monitor

Post A Comment:

0 comments: