Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

X96 MINI+ - Uma box Android lowcost interessante

X96 MINI+ - Uma box Android lowcost interessante
Share it:

A X96 Mini foi uma box que teve sucesso no mercado, porque até tinha um preço acessível e um desempenho bastante aceitável.

X96 MINI+ - Uma box Android lowcost interessante

A sucessora chama-se X96 Mini+ e vamos ver se segue a mesma onda da sua antecessora. Teve um ligeiro upgrade mas que pode fazer a diferença.

A X96 mini + é alimentado pelo mais recente Amlogic S905W4, um chip projetado para competir na faixa mais económica que apresenta melhorias mínimas em relação ao S905W anterior. É um Quad Core com processador ARM Cortex-A53 capaz de atingir 1,2 Ghz e uma GPU MALI-450 MP5 que atinge 750 Ghz. 

Tudo isto permite vídeos 4K a 60fps com HDR.

A acompanhar o processador temos 2 GB de RAM DDR3 e 16 GB de memória de armazenamento eMMc que pode ser expandido através de um cartão micro SD localizado na lateral da Box. 

Em relação à conectividade, temos Dual band Wi-Fi (2,4 + 5G) com antena interna e Bluetooth 4.0. Na seção de conectores, o X96 mini + possui 2 portas USB 2.0, porta HDMI 2.0, saída de áudio SPDIF, leitor micro SD, conector de rede 10/100, além de uma porta analógica para áudio e vídeo.

Em relação aos upgrades em relação ao modelo anterior, além do processador já temos wifi banda dupla, o Android vem na versão 9.0 e foi removido o adaptador do infra vermelho que era preciso para o comando funcionar.

Houve também um upgrade no design, com este a poder ter diferentes cores.

X96 MINI+ - Uma box Android lowcost interessante

Esta Box tem bastante utilidade para utilização de algumas aplicações de streaming, para Kodi ou Plex e para IPTV. Não é certificada e por isso não consegues ter no seu esplendor algumas aplicações como Netflix e afins.

A Box encontra-se à venda na Geekbuying onde podes mandar vir por 31.07€ através do método de envio EU Priority Line.

Share it:

boxtv

Post A Comment:

0 comments: