Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Lenovo será a principal patrocinadora do Red Bull Illume Image Quest 2021

Lenovo será a principal patrocinadora do Red Bull Illume Image Quest 2021
Share it:
Fotógrafos partilham as suas paixões criativas com o mundo a partir de 1 de Março
Lenovo será a principal patrocinadora do Red Bull Illume Image Quest 2021
  • Parceria com a duração de dois anos, iniciando-se já no concurso de 2021 e continuando na tour global de 2022.
  • Fotógrafos, criadores de conteúdos e aventureiros familiarizados com o desporto e com ação contam com os PCs de consumo da Lenovo e com as submarcas de smart device.
  • Categoria ‘Best of Instagram’ cabe à Lenovo, como categoria-chave do novo programa

O maior concurso de imagens de desportos de ação e aventura do mundo, o Red Bull Illume®, regressa em 2021 com a líder global em tecnologia, Lenovo ™, como patrocinadora exclusiva na área de informática. Uma montra para as melhores fotografias de desportos de ação e aventura, a competição deverá receber mais uma vez dezenas de milhares de inscrições de todo o mundo, incluindo algumas das fotografias mais criativas e radicais já captadas. Como parte desta parceria de dois anos, a Lenovo estará envolvida através da marca, disponibilização de produto e incorporação do logótipo para conteúdo online e presencial, prémios para finalistas e vencedores, bem como o acesso promocional às incríveis fotografias do concurso.



Sendo a Lenovo uma marca que procura criar um mundo mais inclusivo e inspirador para todos através de uma tecnologia mais inteligente, é oportuno que a mesma apresente a categoria “Best of Instagram” deste ano, que abre a competição para todos. Ao contrário das outras nove categorias do concurso, que são avaliadas por um painel de 50 especialistas em fotografia e conteúdo digital de todo o mundo, os finalistas e vencedores da categoria “Best of Instagram” da Lenovo serão selecionados através de uma votação pública. Todos os meses, a partir de 1 de Março e até 31 de julho de 2021, haverá cinco fotografias estáticas e cinco fotografias em movimento pré-selecionadas por um júri interno que serão submetidas a votação do público. As mais pontuadas de cada mês serão as finalistas oficiais do Red Bull Illume Image Quest 2021; sendo que destes, uma votação final online decidirá qual a melhor fotografia estática e qual a melhor fotografia em movimento, de forma a serem ambas coroadas como as vencedoras da categoria “Best of Instagram” da Lenovo. Qualquer pessoa pode partilhar as suas imagens no Instagram, tanto em movimento, como estáticas, sendo que basta identificar a marca utilizando os tags: @redbullillume e #rbi21submission.



Semifinalista da categoria “Best of Instagram” no ano 2019, Dasha Nosova (16 anos) tirou esta fotografia a um snowboarder na Noruega.


O vencedor geral do Red Bull Illume Image Quest 2021 é selecionado entre todos os vencedores das categorias através de um painel de júris internacionais. Há um total de 10 categorias que são criadas para iluminar genuinamente o estilo de vida e a cultura que existe por detrás dos criadores de conteúdos profissionais e amadores dos nossos dias e a sua dedicação a esta arte. Cada edição do concurso traz um nível de criatividade nunca antes visto, sendo que a deste ano promete ser uma edição repleta de imagens que ultrapassam os limites da criação de conteúdo em fotografias de desportos de aventura e ação.



Além de receberem a merecida distinção na carreira como vencedores oficiais do Red Bull Illume, os seus trabalhos percorrerão o mundo, iluminados em enormes caixas de luz. Os vencedores serão ainda premiados com packs que incluirão troféus e os produtos mais recentes da Lenovo com o objetivo de potenciar ainda mais a sua expressão criativa. Os trabalhos serão ainda incluídos no photobook oficial do Red Bull Illume e serão apresentados durante a cerimónia de entrega de prémios aos vencedores, agendada para Novembro de 2021 que terá a presença de Ulrich Grill, fundador do Red Bull Illume Image Quest.

"A Lenovo orgulha-se de apoiar a sexta edição da Red Bull Illume Image Quest que reúne fotógrafos e criadores de conteúdos cujo trabalho ousado nos inspira continuamente", partilha Matt Bereda, Vice President de Global Consumer Marketing, PCs e Smart Devices da Lenovo. "Vemos que muitos dos nossos clientes de PC de Consumo, Smart Home e Tablets são apaixonados por hobbys. Gostam de fotografia e da narrativa digital, mas nem todos são profissionais pagos — adoram fotografar e melhorar imagens para partilhar com os outros e pendurar nas suas paredes. Se este novo normal nos ensinou alguma coisa sobre o nosso mundo e sobre nós mesmos, é que somos resistentes, a nossa tecnologia é adaptável e que fazer ligações significativas com os outros através da partilha de ocupações criativas são os pontos mais brilhantes da vida que realmente importam."

“O Red Bull Illume é como o óscar das fotografias de desportos de ação e de aventura e estamos extremamente orgulhosos de ter como parceria a Lenovo na edição de 2021”, diz Ulrich Grill, fundador do Red Bull Illume. “Este concurso homenageia a criatividade e o trabalho árduo que envolve a produção de fotografias únicas e a Lenovo oferece aos criadores de conteúdo as ferramentas de que precisam para expressar as suas ideias exclusivas.”



A dedicação partilhada em conjunto com experiências transformadoras e o uso de tecnologia inovadora para ultrapassar limites tornam o Red Bull Illume e a Lenovo os parceiros ideais. A inovação significativa é essencial para o avanço das tecnologias fotográficas e para solidificar a captura de fotografias como uma forma de arte. Da mesma forma, a inovação da Lenovo fornece aos criadores digitais melhores experiências de gestão e aperfeiçoamento de fotografias e uma tecnologia mais inteligente para que possam construir um mundo mais criativo – tornando os produtos de consumo, os serviços e as soluções de software mais sintonizados com as necessidades exclusivas dos criadores de conteúdo modernos.

O concurso estará aberto para inscrições entre 1 de março e 31 de julho de 2021. Qualquer pessoa que queria participar poderá fazê-lo de forma gratuita e a votação estará aberta a todos através do website: redbullillume.com. Para ver as fotografias vencedoras anteriores, carregue aqui.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: