Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Navegação em Português chega à Petal Maps da Huawei

Navegação em Português chega à Petal Maps da Huawei
Share it:
O serviço de navegação da Huawei apresentou recentemente uma série de atualizações, onde se destacam as funcionalidades como direções em transportes públicos, planeamento de rotas para caminhadas, passeios de bicicleta ou a pé.
Navegação em Português chega à Petal Maps da Huawei
A partir de agora a aplicação de GPS da Huawei, a Petal Maps, disponibiliza a navegação em Português, de Portugal. Com esta nova funcionalidade, sempre que o utilizador colocar o seu destino na Petal Maps, todas as indicações do percurso vão ser partilhadas por uma voz em português.

Esta é mais uma atualização significativa na Petal Maps que se junta às recentes novidades desta aplicação, que oferece agora em alguns países direções em transportes públicos, a pé e de bicicleta, e indicações de rotas e tráfego no seu idioma.

A Petal Maps da Huawei, apresentada no lançamento da Mate 40 Series em 2020, é um serviço de mapeamento que engloba um conjunto de tecnologias pioneiras, tais como, o notável Super Global Navigation Satellite System. Esta aplicação oferece pesquisas de localização, navegação passo a passo e condições de tráfego em tempo real em mais de 140 países/regiões.

Entre as novas funcionalidades e atualizações da aplicação Petal Maps, que permitem melhorar a experiência do utilizador, destaca-se: o planeamento de percursos para caminhadas, passeios de bicicleta e de transportes públicos, além do planeamento de rotas de condução já existente. Nesta versão melhorada da Petal Maps, o utilizador poderá visualizar vários caminhos em poucos segundos, bem como a sua duração e ainda informações detalhadas para cada opção, de forma a economizar tempo.

A recente funcionalidade de planeamento de percursos de bicicleta encontra-se disponível em 11 países (Alemanha, Dinamarca, Espanha, Finlândia, França, Reino Unido, México, Noruega, Nova Zelândia, Polônia e Suécia) e irá ser alargada a outros países em futuras atualizações.

Esta funcionalidade, além da normal navegação do ponto A ao ponto B e da informação de duração da viagem, permite que mesmo que o utilizador se desvie do seu caminho, encontre a rota de volta com facilidade, sempre na sua bicicleta.

O acesso a horários de partida, percursos e tempo estimado de chegada de autocarros, comboios, metros e outros sistemas de transportes públicos está também disponível na Petal Maps em 16 países/ regiões.

Para aproveitar todos estes benefícios e muito mais, tudo o que os utilizadores precisam de fazer é atualizar a Petal Maps para a versão mais recente ou, para quem ainda não conhece esta aplicação, fazer o seu download na Huawei AppGallery.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: