Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Top Antivírus gratuitos 2021

Top Antivírus gratuitos 2021
Share it:
Existem antivírus gratuitos que são bons e garantem-te uma boa proteção com vários recursos aprimorados.
Top Antivírus gratuitos 2021
Um antivírus definitivamente deve ter a capacidade de erradicar o malware existente, mas a tarefa contínua é impedir que ransomware, botnets, cavalos de Tróia e outros tipos de programas desagradáveis de se instalarem.

Vamos então ver a lista daqueles que para nós são os melhores. No entanto atenção que muitos deles são para uso não comercial, por isso se queres usar a nível empresarial tem atenção a esse pormenor!

Kaspersky Security Cloud Free

O Kaspersky Security Cloud Free oferece protecção completa contra malware, juntamente com alguns recursos de nível premium.

Tem uma excelente reputação e obtém pontuações excelentes dos laboratórios independentes e não custa um centavo.

Sem dúvida uma excelente alternativa.

BitDefender

O Bitdefender Antivirus Free Edition inclui a mesma tecnologia antivírus básica encontrada no Bitdefender Antivirus comercial, focando na tarefa essencial de protecção antivírus com o mínimo de add-ons.

Tem ainda mais um leque largado de funções que podem ser imensamente úteis!

Avast

O Avast Free Antivirus combina um mecanismo antivírus que pontua muito bem em testes com uma colecção surpreendentemente extensa de recursos bónus.

Leve para os PCs e faz bem o trabalho dele.

Trend Micro

Trend Micro oferece uma protecção muito boa, mas o seu mecanismo de detecção de malware cria uma carga pesada no sistema durante as analises e retorna um bom número de resultados falso-positivos.

O produto básico da marca, Trend Micro Antivirus + Security, é bastante básico em termos de ferramentas extras, embora venha com um navegador seguro.

Sophos Home

O Sophos Home Free oferece aos consumidores protecção antivírus desenvolvida para empresas, incluindo gestão remota, e obtém óptimas pontuações em testes de laboratório.

No entanto é ligeiramente mais básico que as soluções anteriores.

Windows Defender

Windows Defender que agora se chama Segurança do Windows oferece uma protecção cada vez melhor mas é limitada ao Windows 10.

Para uso comercial é muito bom apesar de achar que deve melhorar na detecção de Malware.

Norton Power Eraser

Este também é um excelente antivírus gratuito, para o sistema operativo Windows onde o mesmo, analisa o seu pc de forma maliciosa e rápida encontrando malweres mais difíceis de encontrar.

TotalAV

Para finalizar, os nossos técnicos especializados na matéria também sugerem este, como o melhor antivirus free, porque o mesmo têm proteção essencial, para permanecermos com os nossos sistemas operativos livres de virus e fora de qualquer outra ameaça.

Não te esqueças de visitar a página do Facebook

Informatic Home

A nova temporada irá viajar até à corte convulsiva da Inglaterra do século XVI, à Espanha pós-guerra civil, passando pela movida madrilena ou pela Era de Ouro de Velázquez The new season will travel to the seizure of England from the th century, to post-civil war Spain, through the madrilena or the Golden Age of Velázquez

Share it:

info

windows

Post A Comment:

0 comments: