Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Airbus lança a App "Tripset" para facilitar as viagens aéreas em contexto pandémico

Airbus lança a App "Tripset" para facilitar as viagens aéreas em contexto pandémico
Share it:
A Airbus acaba de lançar uma aplicação para viagens, a "Tripset", que agrega e fornece informações de voo e de viagens para facilitar as jornadas e tornar mais confiantes os passageiros durante todo o processo de viagem aérea neste contexto pandémico de COVID-19. A App “Tripset” permite que os passageiros recebam informação atualizada e relevante relativa às condições de viagem, restrições e requisitos sanitários em vigor, sem terem de consultar várias fontes.
Airbus lança a App "Tripset" para facilitar as viagens aéreas em contexto pandémico

As restrições de viagem em constante mudança ao redor do mundo podem tornar uma viagem num desafio. Assim, tendo por base a arquitetura e a experiência premiadas da aplicação iflyA380, a Airbus está a lançar a aplicação de viagem “Tripset” que fornece a quem viaja por avião informações atualizadas em tempo real para proporcionar uma viagem saudável, segura e tranquila, durante toda a duração da mesma.

Com dois interfaces, que permitem aos passageiros conhecerem os voos atualmente disponíveis e os destinos para os quais podem voar, a App “Tripset” é totalmente autónoma de aeroportos, aviões e companhias aéreas. Depois de comprada a passagem aérea, a aplicação também fornece aos passageiros informações acerca do que os espera nos locais de partida e de chegada.

A App Tripset faz parte do compromisso contínuo da Airbus, em parceria com companhias aéreas, outras empresas do sector e a agências reguladoras, de incentivar os viajantes a manter a confiança no transporte aéreo, apoiando um regresso seguro e coordenado às viagens aéreas, essenciais à recuperação económica da COVID-19. A aplicação Tripset está disponível para download para Android e iOS nas AppStore habituais.
Share it:

Android

app

IOS

Post A Comment:

0 comments: