Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Amazon Fire TV Stick ganha um novo controlo remoto Alexa

Amazon Fire TV Stick ganha um novo controlo remoto Alexa
Share it:
A linha de Fire TV Sticks da Amazon está a receber um controlo remoto novo e atualizado. 
Amazon Fire TV Stick ganha um novo controlo remoto Alexa
As fotos do novo controlo remoto Fire TV Stick mostram quatro botões de atalho dedicados para serviços de streaming de TV, como Netflix, Disney Plus e Hulu, bem como Amazon Prime Video. 

É uma concessão fascinante para a Amazon, já que a sua própria plataforma Prime Video está a dividir espaço com os seus concorrentes. 

O controlo remoto Fire TV Stick da Amazon tem sido tradicionalmente um negócio totalmente preto, mas este modelo atualizado tem um toque decente de cor para diferenciá-lo das versões anteriores. 

Agora existe até um botão Alexa azul perto do topo do controlo remoto, para aqueles que desejam saltar direto para os comandos de voz, bem como um botão para aceder ao guia de TV ao vivo. 

O novo controlo remoto Alexa virá embalado com o mais recente modelo Fire TV Stick (2020) mas não nos outros modelos da linha Fire TV no momento. 

O Fire TV Stick Lite mais barato contenta-se com um controle remoto simplificado sem controles de volume ou AV, a fim de reduzir custos, então não se espera que ele chegue a este modelo.  

Fire TV Stick 4K e Fire TV Stick Cube são os prováveis ​​a receber este comando novo. 

O controlo remoto estará disponível a partir de 14 de abril nos Estados Unidos, e os clientes também terão a opção de comprá-lo separadamente de qualquer streamer.

Na Europa ainda não se sabe quando chega mas vamos esperar e ver antes demais a compatibilidade.
Share it:

boxtv

Post A Comment:

0 comments: