Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

LEMFO LEM12 Pro - Um relógio que serve de telemóvel

LEMFO LEM12 Pro - Um relógio que serve de telemóvel
Share it:
O LEMFO LEM12 Pro é um relógio inteligente 4G LTE que oferece suporte a várias bandas para poderes realizar chamadas e enviar SMS em todo o mundo. 
LEMFO LEM12 Pro - Um relógio que serve de telemóvel
 Além disso este smartwatch traz o sistema operativo Android 10.0, que diga-se não funciona tão bem o Wear OS da Google, que é o verdadeiro sistema operativo Android para relógios inteligentes.
 
O Smartwatch traz 4 de RAM e 64 GB de memória interna que além de fluidez, permite guardar muita informação nele e instalar imensas aplicações. 
 
A nível de ecrã temos um ecrã sensível ao toque de 1,6 polegadas com resolução de 400 * 400 HD. Contamos com duas câmaras de 5MP e 8MP que permitem tirar algumas fotografias rápidas que necessites.
 
A nível de autonomia temos uma bateria de 900mAh que segundo o fabricante dá-te para dois dias em uso normal.
 
Já vem equipado com GPS o que é útil não só para as tuas actividades desportivas mas também para viagens e dia a dia.
 
Leva um cartão Nano SIM, 4G, podes realizar chamadas com o relógio. Tem wifi, bluetooth e usa uma aplicação chamada Winwear para fazer a ponte com o teu telemóvel que é compativel com Android 6 ou superior e iOS 11 ou superior.
 
Alem disso tem todas as funcionalidades de um smartwatch como contagem de passos, calorias, monitorização do sono e frequência cardíaca, notificações e por fim é à prova de salpicos e suor, o que podes usar em actividades outdoor.

Share it:

smartwatch

Post A Comment:

0 comments: