Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Returnal atinge fase Gold

Returnal atinge fase Gold
Share it:

Returnal atinge fase Gold

Título, que já está disponível para reserva tanto nos pontos de venda habituais como na PlayStation®Store, chegará em exclusivo à PlayStation®5 a 30 de abril

 

Sony Interactive Entertainment (SIE) anuncia que o aguardado Returnal, um jogo de ação roguelike na terceira pessoa da Housemarque, que chegará em exclusivo para a PlayStation®5 no próximo dia 30 de abril, totalmente localizado em português, atingiu a fase Gold, o que significa que o seu processo de desenvolvimento está terminado.

 

Neste título, depois de uma aterragem forçada num planeta alienígena hostil em constante mudança, Selene deverá investigar a paisagem desolada de uma civilização antiga para poder escapar. Isolada e sozinha, a protagonista enfrenta-se a um combate encarniçado pela sobrevivência. Uma e outra vez, derrotada, vê-se forçada a reiniciar a sua jornada sempre que morre.

 

Através deste intenso mundo de aventuras, os jogadores irão descobrir que os itens à sua disposição mudam à medida que também o planeta muda. Cada ciclo oferece novas combinações, que os obrigam a superar os seus limites e enfrentar os combates com estratégias sempre diferentes.

 

Animada com efeitos visuais impactantes, a beleza sombria do mundo decadente em Returnal está infestada de surpresas explosivas, e os jogadores terão de explorar, descobrir e lutar enquanto avançam por esta implacável aventura, com o mistério a persegui-los a cada movimento.

 

Criado para ter um elevado índice de repetibilidade, o mundo em constante mudança de Returnal convida os jogadores a encararem a derrota de frente e a enfrentarem desafios novos a cada renascimento.

 

Graças às funcionalidades da PlayStation®5, os jogadores terão a oportunidade de saltar através de portais entre mundos com um sistema SSD de velocidade ultra rápida e regressar à ação com velocidades de carregamento quase instantâneas, alternar instintivamente entre modos de tiro com um único gatilho adaptativo e passar diretamente da visão de mira para o disparo secundário da sua arma e, entre outras coisas, sentir todas as ações do jogo. Graças ao Tempest 3D AudioTech da consola, poderão ainda ouvir a ação de todos os lados, desde as balas que passam ao seu lado, aos inimigos que os sobrevoam ou se aproximam furtivamente por trás.

 

Returnal chegará em exclusivo para a PlayStation®5 no próximo dia 30 de abril e já está disponível para reserva tanto nos pontos de venda habituais como na PlayStation®Store. Título conta com uma Edição Standard, disponível por 79,99€ e uma Edição Digital Deluxe, disponível por 89,99€. Ambas incluem, para além do título, 2 fatos no jogo para Selene.

 

Edição Digital Deluxe inclui ainda:

 

  • Arma Eletroestacadora
  • Arma Atirador Cavo
  • 1 consumível Estimulante Reflexo
  • 1 artefacto Massa Pulsante
  • 1 Reforço de Adrenalina
  • Banda sonora digital

 

Vê/ revê aqui o trailer de história em português que Returnal recebeu recentemente, onde é possível conhecer um pouco mais sobre a história de Selene.

Share it:

info

playstation

Post A Comment:

0 comments: