Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Blogs de Portugal

Xiaomi MI 11 ULTRA lançado globalmente

Xiaomi MI 11 ULTRA lançado globalmente
Share it:
A Xiaomi anunciou o lançamento global do Mi 11 Ultra, o topo de gama premium que dá um salto na tecnologia de câmaras com a estreia mundial do sensor de câmara Samsung GN2. 

O dispositivo vai um passo além com um array triplo de câmaras traseiras de nível profissional consistindo essencialmente em apenas câmaras “principais”. 
 
Com um DotDisplay curvo quádruplo WQHD + 120 Hz, carregamento com e sem fio de 67 W e classificação IP68, o Mi 11 Ultra oferece uma experiência emblemática premium levada ao extremo. 
 
O array triplo de câmara de nível profissional possui hardware ultra-poderoso que, combinado com software avançado, lhe rendeu o primeiro lugar na classificação DXOMARK. A câmara principal de 50 MP do dispositivo usa o maior sensor de câmara de smartphone actualmente no mercado, o GN2 da Samsung. 
 
Este sensor de última geração desenvolvido em conjunto pela Xiaomi e Samsung é o primeiro a atingir 1 / 1,12 ″ de tamanho e é capaz de produzir incríveis Super Pixeis 4 em 1 de 2,8 μm. 
 
Equipado com o algoritmo de fotografia noturna melhorado da Xiaomi, ele é capaz de capturar imagens brilhantes e detalhadas sem esforço, com apenas 0,02 lux de luz. 
 
O Mi 11 Ultra também é o primeiro smartphone Xiaomi a adoptar um sistema de foco a laser Time-of-Flight direto multiponto que apresenta um mapa preciso de profundidade de 64 zonas, permitindo que foque mais rápido, com mais precisão e com um campo de visão mais amplo. 
 
O Mi 11 Ultra vem equipado com uma lente periscópio de 48MP com zoom ótico 5x também capaz de zoom híbrido 10x e zoom digital 120x. 
 

A câmara ultra-grande angular de 48 MP é igualmente poderosa, com o mesmo sensor Sony IMX586, permitindo-lhe capturar um campo de visão incrivelmente amplo de 128 °. 
 
Esta configuração de hardware sem concessões é sustentada por um poderoso algoritmo de IA que corrige com eficiência a distorção da lente para garantir o efeito ideal para fotos de paisagens e de grupo. 
 
O Mi 11 Ultra baseia-se no legado de smartphones da geração anterior, ostentando as tecnologias Dual Native ISO Fusion e Stagger-HDR lançadas pela Mi 10 Ultra. 
 
O dispositivo tem um desempenho igualmente brilhante ao gravar vídeos. Todas as três câmaras do telemóvel suportam vídeo de 8K 24fps, e a câmara principal suporta Staggered-HDR garantindo excelente qualidade de imagem e representação precisa e dinâmica de luz e sombra. 
 
O Mi 11 Ultra está equipado com um DotDisplay curvo quádruplo WQHD + Samsung AMOLED de 6,81 ”e 120 Hz feito de material E4. O ecrã oferece brilho máximo de 1.700 nits e pode reproduzir 1,07 biliões de cores, permitindo uma gradação de cores mais suave e natural, menos faixas e um desempenho de cores mais vivas. 
 
O suporte para Dolby Vision ® e HDR10 + garante a melhor qualidade de imagem. Uma resolução de 3200 x 1440, taxa de actualização de 120 Hz e taxa de amostragem de toque de 480 Hz combinam-se para criar um ecrã ultra suave, rápido e detalhado. 
 
Envolto em Corning ® gorila ® vidro Victus ™, a exibição é também altamente resistente às gotas e arranhões. Além disso, Mi 11 Ultra oferece suporte a Dolby Vision e HDR10 +, garantindo qualidade de imagem ultravívida com incrível brilho, contraste e cor. 
 
O Mi 11 Ultra oferece uma surpresa adicional com um pequeno ecrã secundário na parte traseira. Ele não apenas funciona como um ecrã sempre ativo que mostra informações importantes como data, hora e notificações, mas também pode atuar como um espelho de selfie ao tirar fotos, melhorando ainda mais a facilidade de uso e a inovação dos recursos da câmara do dispositivo. 
 
O áudio no Mi 11 Ultra adopta um design de colunas duplas e continua a colaboração SOUND BY Harman Kardon iniciada com o Mi 11 para ajuste de áudio profissional. Com base nessa base sólida, o Mi 11 Ultra foi projectado com uma unidade de som superlinear 1216P personalizada ainda mais poderosa na parte inferior do dispositivo, permitindo que alcance no máximo 0,8 mm. 
 

O Mi 11 Ultra tem carregamento rápido com fio de 67 W e sem fio de 67 W, sendo a última actualmente a mais rápida do sector. Ambos podem carregar a bateria de 5.000 mAh do Mi 11 Ultra a 100% em apenas 36 minutos. 
 
O Mi 11 Ultra apresenta uma tecnologia de carregamento rápido 6x, um novo circuito integrado de carregamento sem fio de 30 V, bem como uma tecnologia de controle de corrente multinível que permite um aumento de 10% na velocidade de carregamento. 
 
A bateria do Mi 11 Ultra é construída com um novo tipo inovador de material: nano catodos de óxido de silício de segunda geração. Este material possui dez vezes a capacidade de armazenamento de íons de lítio dos catodos de grafite tradicionais, aumentando com eficiência a densidade de energia e resolvendo problemas com circuitos longos. 
 
O Mi 11 Ultra é fabricado com uma parte traseira de cerâmica premium que confere uma sensação suave e confortável na palma da mão e cria uma aparência brilhante e sofisticada. O dispositivo está disponível em duas cores impressionantes: Branco Cerâmico e Preto Cerâmico. 
 
O telemóvel oferece a classificação !P68 de resistência à água e poeira. Para atingir os padrões IP68, o Mi 11 Ultra usa uma válvula de alívio de pressão de alta permeabilidade. A cerâmica traseira do Mi 11 Ultra tem um raio de curvatura unidirecional menor, reduzido de 0,2 mm para 0,1 mm. O dispositivo foi testado quanto à resistência à imersão em água doce por até 1,5 m de profundidade por 30 minutos e adicionou alertas de humidade na porta de carregamento. 
 

Temos o Qualcomm ® Snapdragon ™ 888 e vem com uma combinação de armazenamento LPDDR5 + UFS 3.1. Junto com as especificações principais, o desempenho da plataforma móvel é impulsionado por um sistema de dissipação de calor de alta capacidade. 
 
O Mi 11 Ultra estreia a nova tecnologia de resfriamento trifásico da Xiaomi, que troca a cobertura de gel térmico original do processador por um material de mudança de fase macromolecular que possui maior eficiência e melhores propriedades de envolvimento, aumentando seu desempenho de condutividade térmica em 100%. 
 
Temos uma única combinação de armazenamento de 12 GB + 256 GB e estará à venda a um preço de recomendado de 1199€.
Share it:

smartphone

Post A Comment:

0 comments: