Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Xiaomi Mi Band 6 - Subida de patamar!

Xiaomi Mi Band 6 - Subida de patamar!
Share it:
A Xiaomi apresentou a Mi Smart Band 6, a última edição da smartband para a China e para o público global. 
A nova Mi Band traz recursos inovadores que incluem um novo ecrã cheio de 1,56 ''. Construída sobre um longo legado de estilo funcional, o totalmente novo, a Mi Smart Band 6 foi atualizada com um impressionante ecrã de toque AMOLED em ecrã cheio de 1,56 ''. O ecrã em formato de pista de corrida oferece uma resolução nítida de 326PPI e aproximadamente 50% a mais de espaço no ecrã do que a sua antecessora. 
 
A Mi Band 6 suporta fmais de 60 temas para os utilizadores brincarem e personalizarem consoante o seu estilo diário. 
 
A nível de monitorização de actividade fisica, a Mi Smart Band 6 dobra as opções de modo de fitness para incluir um total de 30 tipos de exercícios. Os utilizadores agora podem desfrutar de mais treinos internos, como alongamento e HIIT, experimentar desportos profissionais como ginástica ou até mesmo praticar actividades divertidas, como Zumba e dança de rua. 
 
Também oferece detecção automática para 6 actividades físicas comuns para garantir que as principais estatísticas para episódios esporádicos de actividade ao longo do dia sejam registadas com precisão e consideradas nas métricas de actividades diárias. 
A nível de saúde a Mi Smart Band 6 leva a monitorização a sério com uma série de recursos de melhorados. Esta nova edição apresenta medição de SpO 2, frequência cardíaca, bem como uma função melhorada de monitorização do sono e de sestas. 
 
O produto também vem com monitorização do stress, uma função de orientação de respiração profunda, bem como monitorização da saúde feminina para fornecer aos utilizadores uma visão abrangente da saúde no seu corpo e estilo de vida. 
 
A Mi Smart Band 6 fornece 14 dias de vida útil de bateria e uma porta magnética prática para carregamento rápido de clip-on e clip-off. 
 
Certificada para resistência à água de 5 ATM (50 metros), a Mi Smart Band 6 pode ser usada para nadar, mergulhar e até mesmo tomar banho. 
 
O dispositivo vem com alças macias e confortáveis ​​em 6 cores vibrantes e estará disponível para compra nos canais oficiais ou autorizados da Xiaomi por um preço recomendado de 44.99€.
Share it:

smartwatch

Post A Comment:

0 comments: