Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Xpand IT promove evento sobre Analytics

Xpand IT promove evento sobre Analytics
Share it:
A Xpand IT, tecnológica portuguesa, com forte especialização em área relacionadas com dados, nomeadamente Business Intelligence, Big Data e Data Science, entre outras (como CRM), organiza uma sessão dedicada à jornada Analytics, no próximo dia 25 de março, das 09h30 às 11h00. As inscrições já estão abertas e são gratuitas.
Xpand IT promove evento sobre Analytics

Cada vez mais, os dados ganham relevância, assumindo um papel fulcral na tomada de várias decisões empresariais. Saber tirar partido da melhor forma das mais-valias do Analytics torna-se, por isso, essencial. Neste sentido, a Xpand IT promove uma sessão dedicada unicamente a este tema, com foco na jornada do Analytics, de forma a contribuir para uma melhor análise dos dados e avaliação dos resultados.

A sessão contará com a apresentação de casos reais, como a Havas Media Group e a Farmodiética, e, ainda, com um segmento dedicado à ferramenta Tableau, em que se irá mostrar, de forma prática, como descobrir novos dados ou criar dashboards através da ligação a Salesforce, CRM líder a nível mundial. O evento “The Analytics Journey: from Data to Wisdom” terá como oradores Rui Belona (Data Analyst Manager & Data Business Intelligence do Havas Media Group), Sara Fernandes (Sales Manager Italy, Spain & Portugal da Tableau), Tiago Ribeiro (Diretor de Operações da Farmodiética), Ricardo Pires (Partner & Business Intelligence Lead da Xpand IT) e Carlos Moreira (Data Analytics Manager da Xpand IT)

“A importância de tomar decisões baseadas em factos é cada vez mais evidente. De facto, verificamos que, através de uma transformação do processo de decisão, com base em dados concretos, há um aumento da eficácia e capacidade de inovação”, afirma Ricardo Pires. “Contudo, nem sempre é claro qual a melhor forma de adotar uma solução de analytics e começar a tirar mais partido dos dados disponíveis. Esta sessão pretende, por isso, ajudar a descomplicar este tema e apresentar soluções que, decerto, ajudarão muitas empresas no futuro. Queremos mostrar qual a jornada para promover a inovação com dados”.

Mais informações e inscrições aqui.


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: