Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Canon Colorado 1650 alcança resultados impressionantes em teste de campo da Keypoint Intelligence

Canon Colorado 1650 alcança resultados impressionantes em teste de campo da Keypoint Intelligence
Share it:
A Keypoint Intelligence disponibilizou o seu Relatório de Teste de Campo que avaliou a impressora rolo a rolo de 64 polegadas Canon Colorado 1650 em três categorias – qualidade de imagem, usabilidade e velocidade. A impressora obteve resultados excecionais em todas as categorias e a Keypoint Intelligence realçou que “a Colorado 1650 apresenta um desempenho global impressionante e é uma opção destacada para virtualmente qualquer aplicação de impressão de grande formato”.
Canon Colorado 1650 alcança resultados impressionantes em teste de campo da Keypoint Intelligence
Com base em testes conduzidos pelos técnicos especialistas em impressão de produção da Keypoint Intelligence, o relatório prova que a Colorado 1650 é um poderoso instrumento de trabalho, apresentando velocidades elevadas em todos os cenários de teste e sendo três vezes mais rápida do que a média da concorrência em cada um dos modos de qualidade testados. Para além da sua velocidade, também a manutenção automática da impressora, os seus componentes substituíveis pelo utilizador e as características de rápida substituição de tinteiros foram reconhecidos como fatores que contribuem para o seu tempo de funcionamento melhorado e tempos de entrega mais curtos.

Os técnicos realçaram o quão fácil é produzir acabamentos brilhantes e mate com a tecnologia de cura FLXfinish da Canon, sem que seja necessário trocar as tintas ou os materiais. Ainda mais importante, ao alterar o acabamento de saída não houve qualquer impacto na qualidade de imagem, mesmo nas velocidades mais produtivas. O FLXfinish também melhora o manuseamento, por parte da impressora, de materiais porosos como sinalética mole e papel não revestido, uma vez que a sua tecnologia UVgel garante que cada gota de tinta é imediatamente fixada no material, permitindo um ganho de pontos altamente controlado e uma qualidade de imagem mais precisa.

No relatório, as imagens a cores foram citadas como sendo “sistematicamente vibrantes, ao mesmo tempo que oferece uma neutralidade excecional nos meios tons a preto e branco”. Para além disso, “a Colorado 1650 proporcionou uma soberba precisão de cor PANTONE, gerando medições Delta E00 nunca superiores a uma média de 2.32 em 15 cores corporativas” – um benefício fundamental para os fornecedores de serviços de impressão.

O relatório também enfatizou de forma particular que, tendo em conta a sua estabilidade dimensional extremamente precisa, design modular e capacidades de acabamento mate, a impressora está bastante bem posicionada no mercado de wallpapers digitais, atualmente em crescimento.

A impressora foi considerada fácil de configurar, e as suas funcionalidades de impressão frente e verso e suporte de substratos “print-side-in” permitem um manuseamento de materiais melhorado e facilitam trabalhos de impressão mais longos e sem supervisão contínua. Sublinhando ainda mais a facilidade de utilização da Colorado 1650, o relatório mencionou a sua interface intuitiva e a forma como permite aos fornecedores de serviços de impressão reduzir o tempo de paragem graças à sua monitorização de estado transparente e rápida, ao painel de controlo de 10.5 polegadas, inteligente e fácil de navegar, e a uma aplicação de controlo remoto.

David Sweetnam, Director of EMEA/Asia Research and Lab Services da Keypoint Intelligence, comenta: “Foi verdadeiramente satisfatório trabalhar com a Canon no primeiro de muitos novos testes, à medida que ampliamos a nossa plataforma de testes de sinalização para o mercado rolo a rolo, testando a sua altamente produtiva Colorado 1650. Tendo em conta o que vimos ao longo da avaliação, a Colorado 1650 definitivamente coloca alta a fasquia neste mercado em crescimento e altamente competitivo.”

Mathieu Peeters, Senior Director Strategic Marketing Large Format Graphics da Canon Production Printing, conclui: “Estamos encantados por a nossa Colorado 1650 ter sido submetida à rigorosa avaliação de sinalização de grande formato da Keypoint Intelligence e que, tal como o relatório indicou, tenha apresentado um desempenho tão bom. Na Canon a nossa maior prioridade é garantir que podemos disponibilizar aos nossos clientes e parceiros uma solução que oferece produtividade inovadora, máxima qualidade e versatilidade de materiais. Até à data, a série Colorado regista cerca de 2.000 instalações em todo o mundo e o feedback dos nossos clientes e parceiros tem sido muito encorajador. Este apoio independente da Keypoint Intelligence é um meio poderoso para que possamos reforçar a garantia de qualidade e produtividade que oferecemos aos clientes e parceiros, e deixa-nos com a prova de que a impressora se adequa perfeitamente ao mercado de wallpapers digitais em rápido crescimento.”

Para aceder ao Relatório de Teste de Campo da Canon Colorado 1650 completo realizado pela Keypoint Intelligence, por favor visite:
Share it:

impressora

Post A Comment:

0 comments: