Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Cisco é a melhor empresa para trabalhar em Portugal segundo o ranking GPTW

Cisco é a melhor empresa para trabalhar em Portugal segundo o ranking GPTW
Share it:
  • A Cisco Portugal regressa ao primeiro lugar do ranking da organização GPTW, reforçando o seu compromisso para com a preservação de um ambiente de trabalho flexível e cooperativo, colocando sempre os colaboradores em primeiro lugar.
  • É o 12.º ano consecutivo em que a empresa fica classificada entre as três melhores empresas para trabalhar no nosso país. Para além disso, ocupa também o primeiro lugar deste ranking a nível mundial.
Cisco é a melhor empresa para trabalhar em Portugal segundo o ranking GPTW

A Cisco Portugal ficou classificada em 1º lugar no ranking das melhores empresas para trabalhar em Portugal, de acordo com a organização Great Place to Work®. Assim, 2021 marca o 12º ano consecutivo em que a Cisco Portugal fica nos três primeiros lugares deste ranking e o regresso ao seu topo, que ocupara pela última vez em 2017.

A empresa melhorou a sua avaliação em todos os critérios tidos em conta pela GPTW, nomeadamente Credibilidade, Respeito, Igualdade, Orgulho e Companheirismo, o que levou à subida até ao topo da classificação geral – o ano passado tinha ficado na segunda posição. Naturalmente, ficou também em primeiro lugar na categoria em que se enquadra em termos de dimensão, a de média empresa (entre 100 a 500 colaboradores).

A GPTW destacou em especial duas iniciativas da Cisco levadas a cabo a nível mundial, e também em Portugal: os Cisco Check-Ins, reuniões de acompanhamento próximo com a presença da equipa de liderança e também de médicos e outros profissionais, destacando os diferentes tipos de cuidados e impactos potenciais da situação de pandemia; e a Cisco Networking Academy®, um extenso programa de formação gratuito que promove o desenvolvimento de competências e carreiras na área das tecnologias de informação e comunicação, fundamentais para acelerar a transformação digital, e que este ano se desenvolveu também apoiando docentes e estudantes na transição para a educação online.

Importa ainda referir que, a nível mundial, a Cisco foi também considerada a melhor empresa para trabalhar neste ranking da GPTW, bem como num outro da Fortune Magazine, pelo segundo ano consecutivo.

Miguel Almeida, General Manager da Cisco Portugal, afirma: “Num ano particularmente desafiante como este último, em que nos deparámos com uma situação para todos nós desconhecida, estamos mais orgulhosos do que nunca por regressar ao primeiro lugar do ranking da GPTW. A Cisco é muito mais do que apenas um local de trabalho, é uma organização feita de Pessoas e suportada por uma cultura interna muito forte, que continua a provar o seu valor indiscutível no panorama nacional. Quero agradecer a todos os Colaboradores por nos permitirem chegar tão longe, não apenas agora, mas todos os dias.”
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: