Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

ECOAlf, a sustentabilidade chegou à Sportino

ECOAlf, a sustentabilidade chegou à Sportino
Share it:
“Because there is no planet B”
A sustentabilidade ambiental tem de ser uma preocupação crescente para todos nós. A Sportino decidiu dar mais um passo, após a recente aposta nos modelos vegan de várias marcas como a Adidas, a Lemon Jelly e a Buffalo, com a entrada da ECOAlf na sua lista de marcas.

A ECOAlf nasceu em 2019 em Espanha e é uma marca de moda “realmente” sustentável. A marca preocupa-se desde o início em não utilizar os recursos naturais do planeta discriminadamente, de forma a fazer a sua parte na garantia de que as gerações futuras terão um futuro onde conseguem suprimir as suas necessidades. Desta forma encontrou na reciclagem a fórmula para criar uma nova geração de produtos com a mesma qualidade e desenho que os melhores produtos não reciclados.

A ECOAlf é assim a mais recente marca representada pela Sportino que continua constantemente à procura de soluções novas no mercado, assim como consciencializar os seus clientes para a importância da sustentabilidade ambiental.


“A entrada da ECOAlf na Sportino foi uma decisão óbvia para nós. Estamos alinhados no processo consciencialização ecológica e ambos olhamos para o futuro com a responsabilidade que esta causa ambiental merece, mas não falamos apenas de sustentabilidade, a ECOAlf permite-nos ter este compromisso por um mundo melhor, aliado a um excelente design e com produtos realmente interessantes e de alta qualidade. A Sportino está a preparar uma série de novidades e a ECOAlf não poderia vir em melhor altura!” diz Joana Faustino, Gestora na Sportino.

A ECOAlf é a primeira marca de moda ibérica a ser reconhecida pelo seu compromisso com o planeta com o certificado B Corp™, que é um movimento global de pessoas que usam as empresas com uma força regeneradora para a sociedade.

ECOAlf, o que encontramos e onde?

A Sportino disponibiliza uma panóplia diversificada de modelos da ECOAlf que vão desde calçado a t-shirts, passando também por mochilas e estão disponíveis em Sportino.pt.


A SPORTINO continua a sua aposta e venda de produtos com uma base sustentável numa ótica de contribuir para este movimento consenciente de preocupação com o meio ambiente.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: