Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

NOMADLAND - SOBREVIVER NA AMÉRICA JÁ NOS CINEMAS PORTUGUESES

NOMADLAND - SOBREVIVER NA AMÉRICA JÁ NOS CINEMAS PORTUGUESES
Share it:
NOMADLAND - SOBREVIVER NA AMÉRICA
JÁ NOS CINEMAS!
NOMADLAND - SOBREVIVER NA AMÉRICA JÁ NOS CINEMAS PORTUGUESES
Da Searchlight Pictures, o filme conta com 6 nomeações aos OSCARS® e foi vencedor de 2 Globos de Ouro (Melhor Filme e Melhor Realização) e 4 Prémios BAFTA, entre outros prémios internacionais.

Frances McDormand é a protagonista da história, que vai acompanhar uma conjunto de verdadeiros nómadas, na sua viagem pelas vastas paisagens do oeste americano.

NOMADLAND - SOBREVIVER NA AMÉRICA apresenta Linda May, Swankie e Bob Wells, verdadeiros nómadas, como mentores e companheiros de Fern (Frances McDormand) na sua viagem pelas vastas paisagens do oeste americano. Após o colapso económico de uma cidade empresarial na zona rural de Nevada, Fern, prepara a sua carrinha e parte pela estrada explorando uma vida fora da sociedade convencional, como uma nómada moderna.

A história tem alcançado diversas premiações nos principais festivais de cinema internacionais, como os Globos de Ouro® de Melhor Filme - Drama e Melhor Realização (Chloé Zhao); o Leão de Ouro de Melhor Filme no Festival de Cinema de Veneza; o People's Choice Awards do Festival de Cinema de Toronto; ou os prémios de Melhor Filme, Melhor Realizador, Melhor Argumento Adaptado (Chloé Zhao) e Melhor Fotografia atribuídos pela Critics’ Choice Association (CCA). O filme venceu ainda 4 Prémios BAFTA (Melhor Filme, Melhor Atriz - Frances McDormand, Melhor Realizador - Chloé Zhao e Melhor Fotografia - Joshua James Richards) e conta com 6 nomeações aos OSCARS®, incluindo a de Melhor Filme.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: