Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

PayPal compromete-se a atingir emissões líquidas de carbono zero até 2040

PayPal compromete-se a atingir emissões líquidas de carbono zero até 2040
Share it:
No PayPal, compreendemos que alcançar a estabilidade climática é vital para cumprir a nossa missão de saúde financeira e inclusão para todas as pessoas. A sustentabilidade ambiental é fundamental quando se trata de gerir o nosso impacto, mobilizar a nossa força de trabalho e impulsionar a inovação na nossa plataforma. É por isso que estabelecemos e validámos agora os nossos ‘Science Based Targets’, um projeto que iniciámos em 2019.

No fundo, estes ‘Science-Based Targets’ tratam-se de um conjunto de objetivos validados por terceiros, desenvolvidos por uma empresa para lhe proporcionar um caminho claro para reduzir as emissões de gases com efeito de estufa. A iniciativa é uma parceria entre o CDP, United Nations Global Compact, World Resources Institute (WRI) e o World Wide Fund for Nature (WWF).

Os nossos objetivos vão ter como foco as nossas emissões diretas e cadeia de valor com o objetivo final de termos emissões líquidas zero até 2040.

Como parte deste objetivo, temos a ambição de:
  • 100% de fontes de energia renováveis para alimentar os nossos centros de dados até 2023; • Redução de 25% das emissões operacionais de gases com efeito de estufa até 2025; • 75% dos nossos fornecedores adotarem as ‘Science-Based Targets’ até 2025;
  • Já estamos a fazer progressos nestas metas – em 2020, correspondemos a 98% da energia nos nossos centros de dados com energia renovável – contra 65% em 2019;

Pode encontrar mais informações sobre este tema aqui.

Obrigado,

Sri Shivananda
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: