Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Teclado e rato sem fio Xiaomi MIIIW - Um bom conjunto

Teclado e rato sem fio Xiaomi MIIIW - Um bom conjunto
Share it:
O novo conjunto de rato e teclado sem fio Xiaomi MIIIW ajuda a atender todas as necessidades do uso diário do computador, especialmente aqueles que precisam de um espaço de trabalho silencioso. 
O design é simples e elegante, atendendo a todas as necessidades, desde o trabalho de escritório até o uso mecânico. O conjunto Xiaomi MIIIW destaca-se especialmente por um mecanismo de operação totalmente silencioso. 
 
O teclado oferece suporte a uma ampla gama de funções. Está equipado com 104 teclas de função totalmente estruturadas para atender a todas as necessidades de uso comum. O design dos botões e o espaço entre as teclas garantem conforto e flexibilidade para os utilizadores usarem. As teclas do teclado também têm uma superfície ligeiramente curva que ajudará a combinar melhor com o arco das pontas dos dedos. Os caracteres são gravados a laser e são extremamente resistentes ao desgaste.
 
O rato é equipado com uma estrutura bastante compacta, lidando com operações flexíveis e precisas. A textura do rato encaixa perfeitamente na palma da mão para ajudar os utilizadores a controlar facilmente os movimentos, minimizar a pressão nos dedos e pulsos, e a operação clique é mais precisa e responsiva. 
 
Em particular, o rato também é equipado com ajuste DPI de 3 velocidades para atender a todas as necessidades de trabalho, usando telas com diferentes resoluções. Especificamente, o primeiro nível de 800DPI atende às necessidades de uso em ambientes normais de escritório, o nível de 1200DPI para ecrãs  de resolução 1080P atende às necessidades diárias de entretenimento e o último é de 1600 DPI para widescreen. 
 
O botão mudo está equipado no rato para fazer o teclado e rato sem fio Xiaomi MIIIW funcionar de forma completamente silenciosa, sem ruído. De lá, os utilizadores podem trabalhar confortavelmente sem se preocupar com o som dos cliques do rato e teclado. 
 
O novo conjunto usa uma conexão sem fio de 2,4 GHz, extremamente flexível e estável. O teclado e o rato partilham um receptor plug-and-play.
 
Share it:

casa-inteligente

Xiaomi

Post A Comment:

0 comments: