Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Xiaomi Redmi K40 Gaming Edition lançado!

Xiaomi Redmi K40 Gaming Edition lançado!
Share it:
Xiaomi lançou um novo smartphone sob a série Redmi K40. O novo Redmi K40 Gaming Edition foi anunciado oficialmente na China. 
Xiaomi Redmi K40 Gaming Edition lançado!
Como o nome sugere, ele é voltado para gamers móveis e oferece algumas características únicas, incluindo botões de ombro retráteis, refrigeração de câmara de vapor, uma taxa de amostragem de toque de 480Hz e alguma iluminação. 

O smartphone vem com um ecrã AMOLED Full HD+ (2400 x 1080) de 6,67 polegadas com suporte a HDR10+, brilho máximo de 500 nits e uma taxa de atualização de 120Hz. 

O smartphone tem um processador MediaTek Dimensity 1200 com até 12GB de RAM LPDDR4x e até 256GB de armazenamento UFS 3.1. 

O smartphone também vem com a tecnologia de câmara de vapor chamada 'LiquidCool' com grafeno branco para manter as temperaturas sob controle durante os jogos. r

O aparelho também possui uma configuração de câmara traseira tripla que inclui um sensor primário de 64 megapixéis com uma lente de abertura f/1.65, um sensor de oito megapixéis com uma lente ultra grande angular e uma câmara macro de dois megapixéis. Para selfies, há uma câmara de 16 megapixéis na frente colocada num furo posicionado centralmente. 

Para conectividade, há 5G, Wi-Fi, Bluetooth 5.2, GPS, NFC e uma porta USB Type-C. A bateria do aparelho tem 5065mAh e suporta carregamento rápido de 67W. 

Outros recursos incluem um scanner de impressões digitais montado lateralmente, classificação IP53 e resistência à água, uma configuração de microfone triplo e colunas sintonizadas pela JBL, juntamente com suporte para Dolby Atmos. 

O smartphone estará disponível nas cores Preto, Prata e Branco. Uma edição especial de Bruce Lee também será oferecida. 
Quanto aos preços e disponibilidade, o Redmi K40 Gaming Edition começa num preço de aproximadamente 255€ na China e acaba nos 358€ aproximadamente. 

O smartphone já pode ser pré-encomendado na China a primeira venda a partir de 30 de abril.
Share it:

smartphone

Xiaomi

Post A Comment:

0 comments: