Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Acer Anuncia Swift X, com GPUs para Portáteis NVIDIA GeForce RTX 30 Series num Design Elegante e Leve

Acer Anuncia Swift X, com GPUs para Portáteis NVIDIA GeForce RTX 30 Series num Design Elegante e Leve
Share it:
Alimentados por Processadores Móveis AMD Ryzen 5000 Series
  • O novo Swift X tira partido dos mais recentes processadores móveis AMD Ryzen™ 5000 Series e de um GPU para portáteis NVIDIA® GeForce RTX™ 3050 Ti para oferecer aos profissionais criativos em movimento um desempenho poderoso e portátil, além de 17 horas de autonomia de bateria.
  • Destinado a profissionais criativos, editores de conteúdo e streamers, o notebook vem equipado com um ecrã IPS FHD de 14 polegadas que cobre 100% da gama de cores sRGB.
  • O chassis premium totalmente em metal do notebook está disponível numa variedade de cores, com apenas 1,39 kg3 de peso e 17,9 mm3 de espessura.

A Acer apresenta hoje o Swift X, o mais recente membro da sua popular linha de notebooks Swift. Concebido para levar o design ultraportátil do PC ao próximo nível, este notebook ultraleve apresenta um processador móvel AMD Ryzen™ 5000 Series3 com arquitetura "Zen 3"3 e o mais recente GPU para portáteis NVIDIA® GeForce RTX™ 3050 Ti3.

"Os novos modelos de portáteis Acer foram concebidos para oferecer aos consumidores a mais ampla escolha possível de dispositivos informáticos de alto desempenho e ultraportáteis", disse James Lin, Diretor Geral, Notebooks, IT Products Business, Acer Inc., Inc. "Os profissionais necessitam de um portátil elegante que seja suficientemente compacto para levar consigo ao longo do dia, mas também suficientemente potente para executar múltiplas aplicações intensivas em recursos ao mesmo tempo. Com cada dispositivo que fazemos, estamos sempre a perseguir esse equilíbrio."

"Alimentado pela arquitetura central altamente eficiente e extremamente potente do AMD 'Zen 3', o Acer Swift X proporciona uma impressionante autonomia de bateria num design de alto desempenho e ultraportátil", disse Saeid Moshkelani, Vice-Presidente Sénior e Diretor Geral da Unidade de Negócios de Clientes da AMD. "Estamos orgulhosos de colaborar com parceiros-chave como a Acer para fornecer soluções premium e sem compromissos para criadores de conteúdos, streamers e profissionais criativos".

Fino, Leve e Poderoso

O novo notebook Acer Swift X (SFX14-41G) representa um novo segmento dentro da linha Swift, o primeiro da sua série a vir equipado com gráficos discretos, tudo com uns impressionantes 1,39 kg3. O seu novo GPU para portáteis NVIDIA GeForce RTX 3050 Ti, baseado na arquitetura Ampere da NVIDIA, combinado com um processador móvel AMD Ryzen™ 7 5800U e 16 GB de RAM oferece aos profissionais criativos, tais como editores de vídeo ou fotógrafos, muita potência. Fiel à família Swift, todo este hardware foi montado num chassis metálico com apenas 17,9 mm3 de espessura.

As capacidades de produtividade do Acer Swift X são ainda melhoradas com até 2 TB de armazenamento SSD, permitindo que todo o trabalho de um utilizador seja levado consigo, e uma bateria de 59W de carregamento rápido que oferece até 17 horas1 de utilização.

Representação de cores vibrantes

O Swift X apresenta um ecrã IPS2 FHD de 14 polegadas com uma relação ecrã/corpo de 85,7%, 300 nits3 de brilho e 100% da gama de cores sRGB3 — o suficiente para editar vídeo de 4K ou obter fotografias com elevada precisão. Uma vasta gama de portas, incluindo USB Type-C de função completa, assegura uma transferência de dados ultrarrápida, transmissão de vídeo e carregamento da bateria, facilitando este processo, enquanto que o Wi-Fi 6 permite uma conectividade global mais rápida.

O notebook inclui também um sensor de impressões digitais para uma ligação mais segura através do Windows Hello, supressão de ruído com AI para chamadas de vídeo mais suaves, e tecnologia Acer BlueLightShield para ajudar a diminuir a tensão ocular durante longas sessões de edição.

Trabalho em Silêncio e de “Cabeça Fria”

Projetado com as sessões de trabalho mais intensas em mente, o novo Swift X tira partido de um ventilador com cinquenta e nove lâminas de 0,3 mm e um par de tubos de calor de cobre D6 para otimizar a sua eficiência térmica. Várias outras inovações também melhoram a eficiência de refrigeração do portátil: um design de teclado com entrada de ar expulsa cerca de 8-10% mais calor do que um teclado normal, e um anel estéreo com um plano inclinado situado ao longo da parte superior do ventilador proporciona uma melhoria de até 5-10% no fluxo de ar.

Preço e Disponibilidade

O Acer Swift X (SFX14-41G) estará disponível na EMEA no Verão de 2021 com preços a partir de 899 €.

Especificações exatas, preços e disponibilidade irão variar consoante a região. Para saber mais sobre disponibilidade, especificações de produtos e preços em mercados específicos, por favor contacte o escritório Acer mais próximo de si através de www.acer.pt.
Share it:

Acer

portatil

Post A Comment:

0 comments: