Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Acer Atualiza os seus Desktops de Gaming Predator Orion e Nitro

Acer Atualiza os seus Desktops de Gaming Predator Orion e Nitro
Share it:
  • A Acer atualizou a sua gama de desktops de gaming com processadores Intel® Core™ de 11.ª Geração ou processadores AMD Ryzen™ 5000 Series, e GPUs NVIDIA® GeForce® RTX™ 30 Series.
  • O atualizado Predator Orion 3000 oferece aos jogadores toda a potência de que necessitam para maximizar os gráficos nos seus títulos favoritos ou dar os primeiros passos em streaming.
  • O novo Nitro 50 oferece aos jogadores a escolha entre os mais recentes processadores da Intel ou AMD, ambos com poder o suficiente para jogos e edição de vídeos de gameplay.
A Acer anunciou uma atualização do seu portfólio de desktops para gaming que renova o Predator Orion 3000 e Nitro 50. Ambas as gamas foram atualizadas para incluir os mais recentes Intel® Core™ de 11.ª Geração ou AMD Ryzen™ 5000 Series, bem como os GPUs NVIDIA® GeForce RTX™ 30 Series, além de uma série de outras melhorias em toda a gama.

Desktops para Gaming Predator Orion 3000

O Predator Orion 3000 (P03-630) foi concebido para jogadores que procuram a melhor experiência de hardware que uma mid-tower pode proporcionar. Com um processador de 11.ª Geração Intel® Core™ i7 e GPU NVIDIA GeForce RTX 3070, e até 64 GB de memória DDR4 de 3200 Hz, os utilizadores podem fazer tudo — jogar, editar e streaming. Este desempenho é ainda melhorado pela nova arquitetura do processador Intel® Core™ i7, que transforma a eficiência do hardware e software, proporciona uma jogabilidade suave, altas frame rates e realismo imersivo.

O GPU GeForce RTX 3070 do Predator Orion 3000 é potenciado pela arquitetura NVIDIA Ampere, a arquitetura RTX de 2.ª geração da NVIDIA. Construído com núcleos de Ray Tracing e núcleos “tensor” melhorados, novos multiprocessadores de streaming e memória G6 de alta velocidade, ele fornece a potência necessária para os jogos mais exigentes. Para evitar sobreaquecimento, a ventoinha de 92x92 mm com engenharia personalizada FrostBlade™ apresenta lâminas especiais patenteadas que fornecem tanto alta pressão estática como fluxo de ar para assegurar que o Orion 3000 é suficientemente “fresco” para funcionar a níveis ótimos. Existem quatro LEDs RGB construídos diretamente no hub do ventilador FrostBlade™ e os utilizadores podem personalizar ainda mais as barras de luz verticais na parte frontal da caixa através do PredatorSense, a aplicação utilitária personalizada da Acer que permite aos utilizadores gerir e monitorizar o seu sistema, iluminação e velocidade do ventilador a partir de um único local.

Para além do Intel® Killer™ E2600 para velocidades de topo e Wi-Fi 6 com funcionalidade MU-MIMO, uma vasta gama de portas USB 3.2 Gen2, tanto Type-A como Type-C e áudio DTS:X™ Ultra, o Predator Orion 3000 também vem com um painel lateral opcional em vidro temperado em conformidade com EMI que oferece uma visão para o seu interior. Com até 2 TB SSD PCIe NVMe (1TB x2) e até 6 TB HDD (3TB x2), há ainda muito espaço para armazenamento.

Acer Nitro 50

A série Nitro 50 (N50-120 [AMD] e N50-620 [Intel]) é para jogadores que querem melhorias em toda a linha: melhor jogabilidade, características extra e uma experiência mais imersiva. Os poderosos processadores de desktop — até ao processador AMD Ryzen™ 9 5900 Series ou o processador Intel Core™ i7 de 11.ª Geração — são também suficientes para a execução de tarefas gráficas intensivas, tais como criação de conteúdos e edição de vídeo, que contam ainda com o suporte de um GPU NVIDIA GeForce® RTX 3060 Ti. Ambos os modelos Nitro 50 vêm com até 64 GB de memória DDR4 de duplo canal de 3200 MHz, ranhuras HDD SATA3 duplas de 3,5" (até 3TB x2), ranhuras SSD M.2 2280 PCIe NVMe, 802.11ax/ac/a/b/g/n, Wi-Fi 6, Dragon LAN 1G Ethernet e portas USB 3.2 Gen 2 Type-C e Type A.

Os PCs de gaming Nitro 50 com uma caixa preta em metal definem o patamar para jogos com altas frame rates e sessões de jogo sem lag. Os desktops Nitro Series podem ser encomendados com o pad de carregamento sem fios incorporado, que funciona com todos os dispositivos móveis que suportam o standard Qi. Ele consegue carregar telemóveis mais rapidamente do que os carregadores sem fios de 5W e dentro de 60 minutos. Outras características incluem DTS:X Immersive Audio, Windows 10 Home, FrostBlade™ Cooling, funcionalidade Wi-Fi 6 e LEDs vermelhos acesos para definir o estado de espírito para uma sessão de jogo. O software de gestão do sistema NitroSense permite-lhe monitorizar as temperaturas do seu CPU e GPU, bem como ajustar a velocidade do ventilador.

Preços e Disponibilidade

O Predador Orion 3000 (P03-630) estará disponível na região EMEA em outubro com preços a partir de 949 €.

O Nitro 50 (N50-620) estará disponível na EMEA em outubro com preços a partir de 799 €.

Especificações exatas, preços e disponibilidade irão variar consoante a região. Para saber mais sobre disponibilidade, especificações de produtos e preços em mercados específicos, por favor contacte o escritório Acer mais próximo de si através de www.acer.pt.
Share it:

Acer

portatil

Post A Comment:

0 comments: