Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Acer Atualiza os Seus Notebooks ConceptD para Criadores com Processadores Intel Core H-Series de 11.ª Geração, GPUs Profissionais NVIDIA RTX para Portáteis e Ecrãs de 16 Polegadas

Acer Atualiza os Seus Notebooks ConceptD para Criadores com Processadores Intel Core H-Series de 11.ª Geração, GPUs Profissionais NVIDIA RTX para Port
Share it:
  • Os novos notebooks ConceptD foram atualizados para oferecer processadores Intel® Core™ H-series de 11.ª geração e uma variedade de opções gráficas, incluindo o novo e poderoso GPU NVIDIA® RTX™ A5000 para portáteis
  • Todos os novos modelos ConceptD 5 incluem agora um ecrã 3K (3072 x 1920) PANTONE®-Validated de 16 polegadas com um formato 16:10 mais alto que oferece mais espaço vertical
  • O ConceptD 7 Ezel apresenta um brilhante ecrã tátil 4K PANTONE-Validated de 15,6 polegadas que cobre 100% da gama de cores Adobe® RGB e tem um valor de precisão de cor Delta E<2
  • O ConceptD 3 está disponível com um design clamshell ou convertível e oferece uma variedade de configurações gráficas para se adaptar às necessidades do utilizador
Acer Atualiza os Seus Notebooks ConceptD para Criadores com Processadores Intel Core H-Series de 11.ª Geração, GPUs Profissionais NVIDIA RTX para Portáteis e Ecrãs de 16 Polegadas
A Acer anunciou hoje atualizações a cada uma das suas linhas ConceptD de notebooks para criadores. Todas elas incluem agora os novos processadores Intel® Core™ H-series de 11.ª geração e um conjunto de opções gráficas, como os GPUs NVIDIA® GeForce RTX™ 30 Series para portáteis e os mais recentes GPUs profissionais NVIDIA® RTX™ para portáteis alimentados pela arquitetura NVIDIA Ampere. São apoiados pelo ecossistema NVIDIA Studio, bem como tecnologia exclusiva de controlador que impulsiona apps criativas para níveis ideais de desempenho e fiabilidade.

Os novos portáteis ConceptD 5 incluem também um ecrã 16:10 de 16 polegadas, oferecendo espaço suficiente para criadores de conteúdo verem os seus vídeos e editarem faixas sem terem que redimensionar barras de tarefas ou esconder janelas de pré-visualização.

“A nossa inovadora linha de PCs ConceptD tem sido extremamente bem recebida por criadores de conteúdo em todo o mundo,” disse James Lin, General Manager, Notebooks, IT Products Business, Acer Inc. “Estamos satisfeitos por expandir as nossas ofertas, trabalhando com a Intel e a NVIDIA para suportar profissionais criativos extremamente talentosos com ferramentas ainda mais poderosas que trazem eficiência, valor e utilidade aos seus fluxos de trabalho.”

Notebooks ConceptD 5 e ConceptD 5 Pro

Concebidos para fluxos de trabalho de design 2D e 3D, os notebooks ConceptD 5 totalmente em metal da Acer (CN516-72G) juntam os novos processadores Intel® Core™ H-series de 11.ª geração com até um GPU NVIDIA® GeForce RTX™ 3060 para portáteis. O ConceptD 5 Pro (CN516-72P) também está disponível, equipado com o GPU para portáteis NVIDIA® RTX™ A5000 ou NVIDIA® RTX™ A3000, para criadores que procuram desempenho e funcionalidades de topo. O GPU RTX A5000 para portáteis dá aos criadores a capacidade de trazer ray tracing e IA aos mais exigentes fluxos de trabalho de renderização, edição 8K e multi-app.

Com até 64 GB De memória DDR4-3200 e 2 TB de SSDs M.2 PCIe Gen 4 em RAID 0, eles oferecem todo o poder e armazenamento que os criadores precisam para lidar com vídeo 4K, múltiplos monitores ou aplicações de renderização 2D e 3D. O Acer Vortex Flow, um layout de arrefecimento com três ventoinhas (incluindo uma AeroBlade 3D de 5.ª geração), é estrategicamente organizado para fornecer arrefecimento adicional ao CPU e GPU, permitindo obter mais desempenho sob cargas de trabalho particularmente exigentes.

Complementando toda esta potência está um deslumbrante ecrã 3K (3072x1920) PANTONE®-Validated de 16 polegadas que suporta 100% da gama de cores DCI-P3, para além de um valor de precisão de cor Delta E<2. O seu design de moldura fina oferece um rácio ecrã-corpo de 87%, enquanto o formato 16:10 tem diversas vantagens para criadores profissionais. Quando comparado com o formato mais comum 16:9, é notavelmente mais alto, oferecendo aos criadores mais espaço de ecrã para monitorizar vídeos ou utilizar múltiplas faixas sem necessidade de esconder barras de tarefas ou redimensionar janelas de pré-visualização.

Os notebooks incluem uma grande variedade de opções de conetividade: duas portas USB Type-C com suporte para Thunderbolt™ 4, HDMI 2.1, um leitor de cartões SD (SD7.0) e mais. Um teclado silencioso e um touchpad concebido para redução de ruído eliminam mais uma distração que podia interromper o fluxo criativo do utilizador e o touchpad Corning® Gorilla® Glass de 6 polegadas integra um leitor de impressões digitais para logins mais convenientes e seguros.

Notebook Convertível ConceptD 7 Ezel

O ConceptD 7 Ezel (CC715-72G), o notebook convertível para criadores mais poderoso da Acer, foi atualizado para incluir o potente novo processador Intel® Core™ i7-11800H de 11.ª geração e até um GPU NVIDIA GeForce RTX 3080 para portáteis. O ConceptD 7 Ezel Pro (CC715-72P) também está disponível, equipado com um processador até Intel® Xeon® W-11955M e GPUs para portáteis NVIDIA® RTX™ A5000 ou A3000 para criadores que desejam um desempenho ainda maior em aplicações profissionais e suporte.

Combinado com SSDs PCIe até 2 TB e até 32 GB de memória DDR4, é a escolha ideal para criadores que tipicamente lidam com grandes ficheiros e usam múltiplas aplicações simultaneamente. Para além disso, os modelos mais recentes incluem duas portas Thunderbolt™ 4 que oferecem 40 Gbps de largura de banda bidirecional, velocidades de transferências mais rápidas e a capacidade de ligar até cinco dispositivos Thunderbolt — tudo com uma única porta. Finalmente, um novo touchpad Corning Gorilla Glass de resposta rápida torna a navegação suave e fácil.

Outras especificações importantes incluem um ecrã tátil 4K PANTONE-Validated de 15,6 polegadas que cobre 100% da gama de cores Adobe® RGB e tem um valor de precisão de cor Delta E<2. O ecrã ajustável é melhorado pela inovadora dobradiça Ezel da Acer que combina a familiaridade e conforto de um portátil tradicional com os modos flutuante, partilha, bloco, suporte e apresentação que facilitam a colaboração eficiente e produtiva. Inclui também uma caneta Wacom EMR, altamente valiosa para artistas que dependem da precisão de uma caneta digital para desenho, animação e modelação 3D.

Notebook ConceptD 3 Ezel Convertível e ConceptD 3

A Acer atualizou também a sua linha ConceptD 3, que inclui um design convertível (CC314-72G) e tradicional (CN314-72G) de 14 polegadas. Estão ainda disponíveis o ConceptD 3 Pro (CN314-72P) e o ConceptD 3 Ezel Pro (CC314-72P), ambos equipados com um processador até Intel® Core™ i7 capaz de alcançar 4,6 GHz e GPU NVIDIA T1200 para portáteis.

Todos os formatos e tamanhos do ConceptD 3 foram atualizados para incluir um processador Intel Core H-series de 11.ª geração. Os modelos comerciais e de consumo irão contemplar várias opções gráficas para se adaptarem a uma variedade de cargas de trabalho e especificidades, incluindo o novo GPU NVIDIA GeForce RTX 3050 Ti. Todos eles estão equipados com um SSD PCIe Gen 4 e uma porta Thunderbolt™ 4 com Power Delivery para carregamento ultrarrápido.

Esta série oferece especificações poderosas e funcionalidades para criadores a preços acessíveis. Os modelos convertíveis incluem a dobradiça Ezel da Acer, permitindo-lhes ser usados em vários modos, bem como um ecrã tátil e caneta AES. Todos os notebooks ConceptD 3 incluem ecrãs FHD (1920x1080) Pantone-Validated com 100% de cobertura sRGB e um valor de precisão de cor Delta E<2.

Preços e Disponibilidade

O ConceptD 5 (CN516-72G) estará disponível na EMEA em julho, com preços a partir de 2.199 euros.

O ConceptD 7 Ezel (CC715-72G) estará disponível na EMEA em outubro, com preços a partir de 2.699 euros.

O ConceptD 3 (CN314-72G) estará disponível na EMEA em setembro, com preços a partir de 1.299 euros.

O ConceptD 3 Ezel (CC314-73G) estará disponível na EMEA em setembro, com preços a partir de 1.499 euros.

Especificações, preços e disponibilidade exatos irão variar de acordo com a região. Para saber mais sobre disponibilidade, especificações de produto e preços em mercados específicos, por favor contacte o escritório Acer mais próximo de si em www.acer.com.
Share it:

Acer

portatil

Post A Comment:

0 comments: