Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Eurotux é PME Excelência 2020

Eurotux é PME Excelência 2020
Share it:
A Eurotux, empresa especializada na implementação de soluções de tecnologias de informação e comunicação à medida dos seus clientes, foi galardoada com a distinção PME Excelência, atribuída pelo IAPMEI e pelo Turismo de Portugal.
Eurotux é PME Excelência 2020
Esta distinção não implica qualquer tipo de candidatura. As empresas são selecionadas diretamente pelo IAPMEI e pelo Turismo de Portugal a partir do universo PME Líder até à data de 15 de outubro do ano passado.

Para serem elegíveis para o prémio PME Excelência, as empresas têm de cumprir uma série de exigentes critérios financeiros de forma cumulativa. Uma autonomia financeira de capitais próprios superior ou igual a 37,5%, uma rendibilidade líquida do capital próprio igual ou superior a 12,5%, um EBITDA de 10% ou superior e uma notação de risco igual ou inferior a 5 são apenas alguns dos apertados critérios de avaliação.

António Coutinho, CEO da Eurotux, explica que «a distinção que o IAPMEI e o Turismo de Portugal atribuem à Eurotux sublinham não apenas a saúde financeira da empresa como testemunham a crucial disciplina financeira que permite ao grupo crescimentos constantes e estáveis nos últimos anos. Em 2020, e mesmo com um cenário particularmente desafiante, o grupo apresentou um crescimento de 15 por, excluindo receitas não repetíveis». O mesmo responsável assegura ainda que «este galardão não seria possível sem o incondicional envolvimento de todos os nossos profissionais, que apresentam uma frente comum e partilham os objetivos da empresa como suas metas pessoais. As nossas equipas são o nosso maior ativo».
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: