Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Há uma nova adega em Évora, chama-se Sportino e vende roupa e calçado!

Há uma nova adega em Évora, chama-se Sportino e vende roupa e calçado!
Share it:
A Sportino, a loja de moda desportiva referência em Portugal abre a 14ª loja física no País na zona histórica de Évora e está a receber todos os Eborenses e amigos com 20% em talão como boas vindas!
Há uma nova adega em Évora, chama-se Sportino e vende roupa e calçado!
Como não podia deixar de ser, a nova loja, com 185m2 foi também ela pensada a rigor para vestir a região onde se encontra. Évora é conhecida principalmente pelo Templo de Diana, pelas casas caiadas, a Capela dos Ossos e a arquitetura medieval, gótica e barroca. No entanto não podemos esquecer que é uma localidade alentejana com uma rica tradição vinícola. Como inspiração, a Sportino, pensou esta loja de Évora como uma antiga adega, prometendo não deixar ninguém indiferente na sua visita.

Bem na zona histórica da cidade, situada junto à praça do Giraldo, uma referência da cidade batizada em homenagem a Geraldo Geraldes por ter conquistado Évora aos Mouros, a Sportino cresce para mais uma cidade portuguesa, oferecendo aos habitantes da região alentejana a qualidade e variedade de produtos que caracteriza a Sportino numa loja irreverente e que homenageia a cidade.

Esta é a primeira das várias grandes novidades da Sportino para 2021 que pretende chegar cada vez mais a todos os portugueses como a toda a europa seja através de lojas físicas ou online. Para Joana Nunes Faustino da Sportino, “a chegada a Évora é mais um grande marco para a Sportino, que pretende continuar a levar a sua moda a Portugal de norte a Sul. Pretendemos estar no coração das grandes cidades do País e oferecer as melhores marcas ao nosso público. 2021 é um ano cheio de desafios e na Sportino decidimos elevar a fasquia, aproveitando para oferecer ao público algumas grandes novidades. Esta é a primeira de várias numa estratégia pensada para reforçar a marca Sportino e a sua presença em todo o território nacional.”
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: