Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Hama anuncia patrocínio oficial do Cascais Golf Trophy

Hama anuncia patrocínio oficial do Cascais Golf Trophy
Share it:
O “torneio emblema” dos campos de golfe de Cascais regressa em 2021, com o patrocínio da Hama Portugal, que dá o nome ao circuito: Cascais Golf Trophy by Hama.
Hama anuncia patrocínio oficial do Cascais Golf Trophy
Depois dos patrocínios ao praticante de triatlo Rui Narigueta e ao piloto Gonçalo Inácio no torneio Kia Picanto (ambos renovados para 2021), a Hama Portugal junta agora o seu nome ao Cascais Golf Trophy. A empresa confirmou também já o interesse em apoiar o circuito para 2022.

Para Filipe Barbosa, Country Manager da Hama Portugal, este patrocínio “é uma forma de elevarmos a notoriedade da marca para fora daqueles que são os nossos mercados tradicionais, dando desta forma a conhecer a Hama a um público mais vasto”.

Em cada torneio, a Hama irá oferecer aos primeiros cinco classificados um “powerbank” de alta capacidade – um acessório essencial para quem passa horas no campo sem acesso a uma tomada de energia – e, na final, irá também atribuir prémios aos vencedores.

A primeira das oito provas de apuramento decorreu a 18 de abril no Lisbon Sports Club e prossegue já no próximo dia 13 de maio, no Belas Club de Campo. Continua depois para o Penha Longa Resort, o Pestana Beloura Golfe, o Club de Golf do Estoril, o Onyria Quinta da Marinha e culminará, numa final, no Oitavos Dunes.

Cada jogador, sócio destes campos, poderá entrar em todas, ou apenas nas Taças que entender. Serão apurados para a Final no Oitavos Dunes os quatro apurados em cada Taça: 1.º gross homens, 1.º net homens Cat. A, 1.º net homens Cat. B, 1.º net senhoras e um “lucky loser” (a ser sorteado no final). Paralelamente existirá uma Ordem de Mérito Gross, que apura ainda dez jogadores para a final. Este ano, o torneio foi aberto a associados de outros clubes com campo, que também poderão candidatar-se a jogar a final no campo dos Oitavos.

Vitor Paixão, que acompanha o circuito desde a sua criação em 2016 e um dos coordenadores da edição deste ano, salienta que “o regresso do Cascais Golf Trophy by Hama vem mostrar a dinâmica dos sócios dos campos de golfe da região e o envolvimento das instituições que o acolhem, num evento que cria laços entre todos os jogadores residentes”.

O árbitro de golfe José Carlos Rodrigues, também coordenador técnico do circuito, acrescenta que “esta prova tem a particularidade de defender também os bons jogadores, ao ter criado um apuramento em ‘gross’, de forma que os jogadores de baixo handicap tenham igualdade de oportunidades de estarem na final, por comparação com os jogadores de handicap mais elevado”.

CALENDÁRIO DE PROVAS
  • 18 de Abril TAÇA I Lisbon Sports Club
  • 13 de Maio TAÇA III Belas Clube de Campo
  • 26 de Junho TAÇA III Pestana Beloura Golf
  • 30 de Julho TAÇA IV Penha Longa Resort
  • 31 de Agosto TAÇA V Club de Golf do Estoril
  • 23 de Setembro TAÇA VI Lisbon Sports Club
  • 2 de Outubro TAÇA VIII Belas Clube de Campo
  • 21 de Novembro TAÇA VIII Quinta da Marinha
  • 12 de Dezembro FINAL Oitavos Dunes
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: