Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

HP Apresenta uma Gama de Gaming mais Potente para levar os Jogadores a Outro Nível

HP Apresenta uma Gama de Gaming mais Potente para levar os Jogadores a Outro Nível
Share it:
A nova marca Victus by HP estreia-se com um portátil de 16 polegadas, concebido a partir do ADN OMEN, e criado para todos os gamers

A gama OMEN permite uma experiência fantástica com novo hardware e software, com um design mais sustentável e com materiais reciclados e a reutilização de plástico em risco de acabar nos oceanos
HP Apresenta uma Gama de Gaming mais Potente para levar os Jogadores a Outro Nível
A HP anunciou o seu mais recente hardware e software de gaming pensado para os jogadores de hoje com os potentes OMEN 16 e OMEN 17, o monitor de gaming OMEN 25i, e soluções de gaming de grupo com a funcionalidade OMEN OASIS4 Beta no OMEN Gaming Hub5. A HP também anunciou a Victus by HP, a sua nova geração de PCs de gaming para o jogador casual, com um portátil de 16 polegadas.

O gaming continua a ser um meio de entretenimento e de ligação com os amigos. Duas em cada três pessoas passam mais tempo a jogar agora que antes da pandemia, com uma em cada quatro a jogar mais de três a quatro horas por semana e quase uma em cada cinco a jogar entre seis a dez horas por semana6. O portfólio de gaming de última geração da HP foi concebido para que tanto os jogadores veteranos como os que estão agora a explorar o Gaming se entretenham, estejam ligados a outros jogadores e capazes de avançar nos seus jogos favoritos.

"O nosso objetivo permanente no Gaming é criar tecnologias inovadoras que permitam uma progressão a todos, quer sejam utilizadores entusiastas de OMEN ou recém-chegados a esta indústria crescente e infinitamente divertida", disse Judy Johnson, Diretora de Jogos e Esports da HP Inc., HP Inc. "Estamos a apresentar equipamentos de entrada de gama muito atraentes - com a marca Victus by HP – alta potência e desempenho com as novidades da nossa linha OMEN; e a OASIS, uma nova funcionalidade para o OMEN Gaming Hub, para otimizar o streaming e aproximar assim as pessoas".

DESENHADO E CONCEBIDO PARA PROGREDIR

Os jogadores experientes anseiam pelas últimas novidades em hardware e software que lhes permitam experimentar os jogos atuais com as definições no máximo, para que se sintam verdadeiramente envolvidos até conseguirem uma vitória no último segundo. As mais recentes novidades do ecossistema OMEN visam proporcionar novas experiências que vão além do habitual, para manter os jogadores ligados, entretidos e entusiasmados com o que se segue.

O novo OMEN 16 faz a sua estreia com:
  • Desempenho de alto nível: Gráficas deslumbrantes para dar vida aos jogos mais recentes com placas NVIDIA® GeForce® RTX™ 3070 de 8 GB ou AMD RDNA™ 2. Potência assegurada pelos Processadores Intel® Core™ i7-11800H ou AMD 8-core Ryzen™ 9 5900H. Multitasking sem problemas com até 32GB DDR4 3200 MHz e acesso ultrarrápido a ficheiros críticos com discos SSD 1TB PCIe Gen 4x4 ou até dois SSDs PCIe de 1TB com suporte para Raid 0.
  • Energia interminável: As inovações da HP no design interno continuam a alargar os limites do que é possível com blades que são 2,5 vezes mais finas e um aumento superior a 200% no número de blades em comparação com o OMEN 15, para que o fluxo de ar seja aumentado e desta forma dar resposta a maiores exigências. Simultaneamente, as sessões de jogo duram mais tempo a partir de qualquer lugar com o aumento da capacidade da bateria de 52,5Whr para 83Whr o que se traduz em até 9 horas de autonomia.

O novo OMEN 17 chega na sua forma mais avançada com:
  • Gaming de nível desktop: suporte para os mais recentes lançamentos AAA com gráficas NVIDIA® GeForce® RTX™ 3080 GPU com 16 GB com TGP máximo até 165W e processadores até Intel® Core™ i9-11900H. Multitasking entre jogos, navegação na net ou aplicações –como um profissional - com até 32GB de memória DDR4 3200 MHz e jogos a correr ainda mais rápido com discos até 1TB PCIe Gen 4x4 SSD9 ou até dois SSED 1TB PCIe com suporte Raid 0.
  • Blades de arrefecimento: temperaturas controladas e confortáveis, mesmo nos jogos mais recentes, graças à adição de mais 24 blades que são 17% mais finas em conjunto com uma relação de abertura 14% superior, o que contribui para -5 °C da temperatura na superfície do teclado em comparação com a geração anterior. Como resultado, as palmas das mãos dos jogadores mantêm-se frescas e jogar é mais confortável.

Funcionalidades do OMEN 16 e OMEN 17:
  • Efeitos visuais mais imersivos: Os jogos são ainda mais rápidos e fluídos com o ecrã IPS até QHD de 165Hz com 3ms de tempo de resposta e 100% sRGB. Pela primeira vez em computadores portáteis OMEN, estes apresentam cores mais precisas com certificação Eyesafe®18 da TÜVRheinlan para evitar a vista cansada durante sessões de gaming mais prolongadas. Os efeitos visuais personalizados também estão presentes no teclado com retroiluminação RGB em cada tecla e integração com o OMEN Gaming Hub Light Studio para alcançar um look ideal com qualquer setup de jogo.
  • Avanços térmicos: O arrefecimento é ainda mais eficiente com o OMEN Tempest Cooling Technology com Dynamic Power e o Performance Control do OMEN Gaming Hub. Com a gestão Undervolting, é possível remover a complexidade de correr jogos mais exigentes sem consumir muitos recursos.
  • Expansão ainda mais rápida: Expansão mais rápida e simples com acesso simples ao SSD e RAM através de parafusos Phillips na base de ambos os portáteis para permitir substituições de hardware com ainda maior facilidade. Os jogos beneficiam ainda de Wi-Fi 6E e de uma porta integrada Thunderbolt 4 que proporciona uma entrada universal para uma conectividade sem complicações. A memória opcional Intel® Optane™ H20 com armazenamento SSD permite uma experiência personalizada com um novo nível de desempenho e opções de grande capacidade de armazenamento para os jogadores.
  • Gaming mais ecológico: A HP estende a sua liderança do portfólio de PCs mais sustentável do mundo aos portáteis OMEN que apresentam a engenharia mais sustentável de sempre, certificados Energy Star24, e EPEAT Silver®. Ambos os computadores portáteis utilizam alumínio reciclado na superfície do teclado, caixas acústicas com uma combinação de plástico reciclado pós-consumo e de plástico em risco de acabar nos oceanos, e teclados com plástico reciclado. Os computadores portáteis são embalados com caixas exteriores e almofadas de fibra que são 100% de fontes sustentáveis e recicláveis.




CADA VIAGEM TEM UM COMEÇO

Cada jogador tem uma história única que explica a sua entrada no Gaming. A Victus by HP foi criada para disponibilizar aos jogadores uma experiência de jogo mais acessível, mas competitiva, concebida com o ADN da OMEN. Como irmã mais nova da marca OMEN, a Victus pretende ajudar qualquer pessoa a ir mais além da sua performance normal na sua busca para descobrir que tipo de jogador é.

Como a primeira novidade da linha Victus, o Victus by HP 16 conta com um design distinto com três opções de cores marcantes em mica prateada, azul desempenho e branco cerâmico, todas com um teclado padrão retro iluminado impresso com a fonte dos dispositivos OMEN. Outras características:
  • Compacto e poderoso: O ecrã de 16 polegadas apresenta opções até QHD16 165 Hz e Eyesafe® de luz azul controlada e adapta-se a um design que se caracteriza por uma pegada de pouco mais de 15 polegadas para uma portabilidade prática no dia-a-dia. As gráficas são alimentadas por uma NVIDIA® GeForce® RTX™ 3060 GPU de 6 GB e AMD Radeon RX 5500M. O processamento super rápido está assegurado por opções até Intel® Core™ i7-11800H ou AMD 8-core Ryzen™ 7 5800H e até 32 GB de memória DDR4 3200 MHz.
  • Arrefecimento mais eficiente: As saídas de ar traseiras mais largas melhoram a eficiência da refrigeração que é reforçada por um fluxo de ar de cinco vias e um design de quatro tubos no dissipador para ajudar a manter tudo mais fresco quando a ação aquece. Com um único SSD até 1TB PCIe Gen4 ou Dual SSD com suporte para RAID 0 e a memória opcional Intel® Optane™, está máquina está preparada não só para o gaming mas para muitas outras atividades.
  • Controlo total: As máquinas agora apresentadas contam com o OMEN Gaming Hub pré-instalado para tirar partido de características internas como Undervolting, Performance Mode, Network Booster e System Vitals – que ajudam a correr os jogos sem problemas. Além disso, outras características, tais como o Coaching, Rewards, e o OMEN OASIS Beta elevam a experiência de gaming para um novo e excitante nível.


CONCEBIDO PARA IMERSÃO TOTAL

O monitor de Gaming OMEN 25i rompe com as regras ao ser o primeiro monitor de gaming OMEN de sempre a ter a certificação HP Eye Ease com Eyesafe® para reduzir a fadiga visual. Este hardware permite que uma solução de luz azul baixa seja incorporada diretamente no ecrã. Não há necessidade de ajustar as configurações ou de se preocupar com uma experiência de cor inferior, graças a uma redução de 30% de luz azul em comparação com um ecrã LCD padrão. Este monitor é concebido com uma série de características inovadoras, incluindo:
  • Imagens deslumbrantes: A ação explode do ecrã com 165 Hz de taxa de varrimento e 1ms de tempo de resposta com overdrive enquanto a tecnologia AMD FreeSync™ Premium Pro e NVIDIA® G-SYNC® Compatibility assegura uma baixa latência com uma taxa de varrimento adaptativa sem efeito de screen tearing, independentemente do GPU. É uma experiência mais realista, vibrante e colorida do que nunca, graças à tecnologia de painel IPS com VESA DisplayHDR 400, DCI-P3 90%, 400 nits de brilho e cor de 8 bits.
  • Software Next-Gen: O Shadow Vision no OMEN Gaming Hub melhora os detalhes da imagem, mesmo na masmorra mais escura de um jogo. O Edge Precision corrige imagens para as tornar mais nítidas, enquanto a Dynamic Crosshair - a mais personalizável do mundo - permite que um jogador construa o alvo perfeito para atingir os alvos. O inovador modo Game Remastered Mode permite voltar a jogar títulos de PC antigos ou ligar-se a uma consola via HDMI para experimentar a primeira solução integrada num monitor que aplica filtros de melhoria da resolução de jogos para desfrutar de clássicos como nunca antes.


JOGAR, ASSISTIR, CONVERSAR E PARTILHAR EM GRUPO

O OMEN Gaming Hub está a evoluir para responder às necessidades do jogador de hoje como uma solução centralizada para tudo, desde a otimização do hardware à melhoria da experiência de jogo. Os mais recentes estudos mostram que 91% dos gamers preferem partilhar streaming com grupos entre 1-20 pessoas, e 61% afirmam que partilhar experiências de jogo ao vivo é importante. 49% manifestam o desejo de partilhar webcams. Com este contexto, o OMEN Gaming Hub acrescentou o OMEN OASIS, atualmente em fase beta, para proporcionar aos gamers um acesso rápido e simples ao streaming do seu gameplay com os amigos.

O OMEN OASIS é um add-on gratuito ao OMEN Gaming Hub. Foi concebido para otimizar a partilha do gameplay, as noites de jogo, ou para assistir a festas com os amigos. Apresenta suporte para grupos até 16 pessoas com acesso restrito por convite, pelo que convidar os amigos é ainda mais fácil e intuitivo, e todos se podem juntar à diversão. Os participantes podem comunicar com voz de alta qualidade ou com simples conversas de texto. Com o OASIS, os gamers podem agora partilhar os seus jogos em tempo real, em alta-definição e baixa latência.

Para mais informações sobre o ecossistema OMEN, visite: omen.com

Preço e disponibilidade
  • O OMEN 16 vai estar disponível em agosto com um PVP a partir de €1399.
  • O OMEN 17 vai estar disponível em agosto com um PVP a partir de €1,799.
  • Victus by HP 16 deverá estar disponível em agosto por um PVP a partir de €999.
  • O monitor de Gaming OMEN 25i vai estar disponível em agosto com um PVP a partir de €259.
  • O OMEN OASIS está disponível em fase Beta nos EUA e será disponibilizado em breve no resto do mundo.

Share it:

HP

portatil

Post A Comment:

0 comments: