Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

iad Portugal une-se à Easymovie para facilitar a produção de vídeos aos consultores da rede

iad Portugal une-se à Easymovie para facilitar a produção de vídeos aos consultores da rede
Share it:
Assente num modelo digital inovador, a iad Portugal continua a apostar nas mais recentes novidades tecnológicas para permitir aos seus consultores imobiliários independentes promoverem cada vez melhor a sua atividade e prestarem um serviço cada vez mais completo aos seus clientes. Após as parcerias estabelecidas com plataformas tecnológicas como a Realisti.co e a Nodalview, a iad Portugal disponibiliza agora uma app que permite a produção de vídeo de uma forma extremamente simples: a Easymovie. Além de criar facilmente vídeos de apresentação dos imóveis, a aplicação permite ainda ao consultor personalizar, com os seus dados, templates de vídeos da marca iad em motion design (animação).
iad Portugal une-se à Easymovie para facilitar a produção de vídeos aos consultores da rede
“A edição de vídeo é algo que faz parte do dia a dia dos nossos consultores e que, na maioria das vezes, além de tempo, exige conhecimentos mais técnicos. A Easymovie é uma solução fantástica que permite ao consultor exportar os seus próprios vídeos em poucos segundos, com modelos já pré trabalhados e validados pela sede da iad Portugal”, explica Carolina Xavier e Sousa, Head of Marketing & Communication da iad Portugal. “Continuamos e continuaremos a apostar neste tipo de parcerias que trazem inovação ao setor, mas acima de tudo são ferramentas que poupam tempo, e trabalho aos nossos consultores, assegurando a qualidade gráfica do trabalho final e a coerência da comunicação da marca”, acrescenta.

Para recorrerem a esta solução, os consultores iad Portugal apenas têm de subscrever a plataforma, fazer download da app Easymovie no seu smartphone, selecionar o modelo pretendido e seguir as etapas indicadas para criar um vídeo profissional personalizado em apenas alguns cliques. O vídeo fica disponível em poucos segundos, basta guardar o vídeo no telemóvel e o consultor recebe, por e-mail, um link do Youtube para poder partilhá-lo com os seus contactos, divulgá-lo nas suas redes sociais e nos portais imobiliários. A aplicação fica disponível para ser usada a qualquer momento e os downloads de vídeos são ilimitados.

Desta forma, a iad Portugal reforça a sua aposta num formato tão importante como o vídeo para dar a conhecer os seus serviços e apresentar os seus produtos ao mercado, assegurando a continuidade desta parceria com o contínuo lançamento de novos templates para os empreendedores da rede.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: