Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

La Liga e Microsoft levam a transmissão de futebol a outro nivel

La Liga e Microsoft levam a transmissão de futebol a outro nivel
Share it:
A Liga de futebol espanhola (LaLiga) e a Microsoft anunciaram uma expansão da sua aliança focada na transformação digital da experiência desportiva à escala global. 
La Liga e Microsoft levam a transmissão de futebol a outro nivel
O objetivo é desenvolver soluções tecnológicas para a indústria dos media e do entretenimento através da oferta tecnológica da associação LaLiga Tech. 

As ferramentas Azure Event Hubs, a Azure Lake Data, Azure Databricks e Azure Machine Learning enriquecerão a transmissão de fluxo de dados e opções de streaming personalizadas (OTT), como a seleção de ângulos de câmara nos jogos. 

Essas ferramentas permitirão também por exemplo realidade aumentada, realidade virtual e repetições 3D. 

Outra vantagem é que a Azure, Dynamics 365, Power BI, SQL Database, Azure Cosmos DB e Azure Machine Learning fornecerão uma plataforma de streaming OTT otimizada que fará recomendações personalizadas e melhorará a experiência. 

O Power BI e o Azure permitir-lhe-ão otimizar as operações do estádio através de inovações de segurança, bem como o uso do 5G para experiências unificadas no estádio. 

Explicando melhor, a tecnologia da Microsoft que conta com ajuda de Inteligência artificial vai permitir transmissões de mais alto nível com novas experiências visuais, além disso vai ser muito mais precisa a nível estatístico.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: