Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Netflix quer que gastes mais tempo com o serviço "N-Plus"

Netflix quer que gastes mais tempo com o serviço "N-Plus"
Share it:
Depois de lançar o novo recurso Shuffle Play para todos os utilizadores no final do mês passado, a Netflix agora está colecionar feedback para um novo serviço que adicionará um aspeto social à plataforma de streaming. 
Netflix quer que gastes mais tempo com o serviço "N-Plus"
A empresa enviou recentemente uma pesquisa para vários utilizadores, perguntando-lhes sobre novos recursos e conteúdo, incluindo podcasts, listas de reprodução geradas pelo utilizador, tutoriais e muito mais. 

De acordo com um relatório recente do Protocol sobre o assunto, a pesquisa destaca um novo serviço, chamado N-Plus, que daria aos utilizadores da Netflix um espaço para aprender mais sobre seus programas favoritos, partilhar playlists personalizadas, influenciar o desenvolvimento de originais da Netflix e muito mais. 

Um porta-voz da Netflix disse que a pesquisa era parte dos esforços habituais para pesquisar o público sobre coisas que a empresa estava a explorar, mas eles não revelaram mais informações sobre o N-Plus. 

O N-Plus aparenta aturar como uma plataforma de rede social para utilizadores da Netflix, dando-lhes um espaço para interagir com pessoas com interesses semelhantes. Ele também pode dar aos utilizadores a capacidade de construir e partilhar listas de reprodução dos seus programas favoritos, dar-lhes fácil acesso a todas as músicas de séries e aprender sobre uma série planeada (pré-produção) e influenciar o seu desenvolvimento com feedback antes que as filmagens terminem. 

Também quer dar aos utilizadores a capacidade de partilhar comentários de séries com outros. 

Não se sabe se a Netflix vai acabar por lançar o N-Plus ou não. 

Parece um serviço interessante. O que achas disto?
Share it:

netflix

Post A Comment:

0 comments: