Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

QNAP lança solução de contagem de pessoas QVR Human

QNAP lança solução de contagem de pessoas QVR Human
Share it:
QNAP Lança QVR Human, uma Solução de Contagem de Pessoas para Otimizar a Eficiência Operacional das Lojas de Retalho
QNAP lança solução de contagem de pessoas QVR Human
A QNAP® Systems, Inc., inovador líder em soluções de computação, rede e armazenamento, lançou hoje o QVR Human – uma solução de contagem de pessoas que corre em NAS QNAP para analisar transmissões de vídeo em tempo real (a partir de servidores RTSP ou QVR Pro) e fornecer dados e estatísticas de contagem em tempo real. O QVR Human permite aos utilizadores otimizar a eficiência operacional e aumentar as taxas de conversão em lojas de retalho.

O QVR Human permite aos retalhistas calcular o tráfego de clientes, a popularidade das caixas e secções dentro da loja, e obter informação sobre as horas de ponta. As estatísticas analisadas pelo QVR Human permitem aos utilizadores descobrir formas de aumentar a conversão de vendas, otimizar os horários dos empregados e melhorar serviços e eficácia de marketing. Com a interface intuitiva do QVR Human, os utilizadores podem facilmente definir áreas de monitorização recorrendo a uma interface gráfica, gerir múltiplos canais de câmara e analisar dados passados numa tabela.

“O QVR Human organiza inteligência de dados e fornece aos negócios informação extensa sobre contagem de pessoas. As lojas de retalho podem obter mais dados operacionais baseados em estatísticas comprovadas em vez de dependerem de observações pessoais.” disse Xavier Hsu, Gestor de Produto da QNAP.

A API QVR Human também está disponível para integradores de sistema, permitindo recolher dados de tráfego de forma a combinar dados de contagem de pessoas com dados POS e ajudar os utilizadores a planear uma estratégia de vendas que aumente as taxas de conversão e a receita de vendas.

Disponibilidade

O QVR Human está disponível a partir do QTS App Center para NAS QNAP baseados em x86. A QNAP oferece um trial grátis de um mês* que inclui um canal de câmara com quatro linhas de deteção. Os utilizadores podem comprar uma licença para adicionar mais canais de câmara.

*Cada NAS está limitado a um trial grátis do QVR Human. A versão mais recente do QVR Human tem que ser instalada quando o trial grátis é ativado.

A QNAP recomenda o TVS-672XT e o TVS-872XT para usar com o QVR Human.

Requisitos do Sistema NAS
  • NAS QNAP baseado em x86 (64 bits) com pelo menos 4GB de RAM (8GB de RAM é recomendado para a melhor experiência de utilização).
  • QTS 4.5.1 (ou posterior).
  • A Container Station 1.9 (ou posterior) tem que ser instalada antes que o QVR Human possa ser usado.
Para mais informação de produto e para ver toda a gama de NAS da QNAP, por favor visite https://www.qnap.com.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: