Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.
hbo

QUARTA TEMPORADA DA SÉRIE "TERAPIA" ESTREIA DIA 24 DE MAIO NA HBO PORTUGAL

QUARTA TEMPORADA DA SÉRIE "TERAPIA" ESTREIA DIA 24 DE MAIO NA HBO PORTUGAL
Share it:
A série de drama da HBO, TERAPIA, protagonizada por Uzo Aduba, regressa dia 24 de maio à HBO Portugal.

Novo trailer disponível.



A série de drama vencedora do Emmy®, TERAPIA, regressa para a sua quarta temporada no dia 24 de maio, na HBO Portugal. A vencedora do Emmy®, Uzo Aduba (“Mrs. America,” “Orange is the New Black”), vai desempenhar o papel principal da terapeuta que está no centro da trama, a observadora e empática, Dra. Brooke Taylor.

A série passa-se em Los Angeles, nos dias de hoje, e traz um trio diversificado de pacientes em sessão com Brooke, para ajudar a ultrapassar várias preocupações modernas. Questões como a pandemia global e as recentes grandes mudanças sociais e culturais são o pano de fundo para o trabalho que Brooke vai desenvolver - enquanto lida com complicações na sua própria vida pessoal.

TERAPIA também é protagonizada por Anthony Ramos ("Ao Ritmo De Washington Heights") no papel de Eladio, que trabalha como assistente médico ao domicílio para o filho adulto de uma família rica; Liza Colón-Zayas ("David Makes Man") como Rita, confidente de longa data e amiga de Brooke que a apoia enquanto ela luta com os seus próprios demónios, após uma perda que mudou a sua vida; John Benjamin Hickey ("Jessica Jones") enquanto Colin, um charmoso milionário que adora praia e se tornou um criminoso de colarinho branco, considerando todas as mudanças que aconteceram na sua vida após a recente libertação da prisão; Quintessa Swindell ("Euphoria") como Laila, a desconfiada cliente adolescente de Brooke, que luta para construir a sua própria identidade, longe das expectativas da família, e Joel Kinnaman ("For All Mankind") enquanto Adam, o namorado de longa data de Brooke que reaparece para lhe trazer ainda mais problemas.

TERAPIA teve a sua estreia original em 2008, na HBO, e foi protagonizada por Gabriel Byrne e Dianne Wiest. A série vencedora do Emmy® também recebeu os prémios Peabody e AFI.

TERAPIA é produzida pela HBO Entertainment, com produção executiva de Jennifer Schuur, Joshua Allen, Stephen Levinson, Mark Wahlberg, Melissa Bernstein e Hagai Levi, e co-produção executiva de Joanne Toll e Noa Tishby. TERAPIA é produzida em associação com a Leverage, Closest to the Hole Productions e Sheleg e baseada na série israelita, "Be'Tipul", criada por Hagai Levi com Ori Sivan & Nir Bergman.

As temporadas 1 a 3 de TERAPIA estão disponíveis na HBO Portugal.
Share it:

hbo

Post A Comment:

0 comments: