Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Xiaomi Roborock H7 - Cada vez mais poderoso

Xiaomi Roborock H7 - Cada vez mais poderoso
Share it:
A divisão da Xiaomi, a Roborock, tem lançado bons modelos de aspiradores, sejam eles de mão ou robots inteligentes.
Agora lançou o novo aspirador de mão sem fios, o Roborock H7, que tem características muito engraçadas.

Começamos pela sucção extrema de 160AW, que é gerada por um impulsor de várias camadas, e assim aspira bem a sujidade de tapetes, camas, assentos de carro e muito mais.

Tem uma boa autonomia, com uma bateria de polímero de lítio imensamente poderosa fornece 90 minutos de limpeza sem parar no eco e 8 minutos no modo Max.

Temos também filtragem extensiva do ar. O ar de entrada é forçado através de cinco camadas de filtração, múltiplos ciclones e filtros duplos, incluindo um filtro HEPA, para capturar 99,99% das partículas tão pequenas quanto 0,3 mícrons. 

Além disso o H7 elimina poluentes e alérgenos. 
O H7 é leve, pesa apenas 1,46kg, o corpo a vácuo é facilmente elevado para áreas altas, transportado ao redor da casa, e para fora para o carro.

Para auxiliar temos um ecrã OLED que mostra o modo atual, a carga restante e muito mais.

Tens vários modos que se adequam ás várias necessidades de limpeza. Por exemplo, o modo Boost aumenta automaticamente a sucção quando um tapete é detetado para uma limpeza mais completa.

O motor é de 480W e produz pouco ruído, apenas 75dB. A bateria é de 80Wh, 22.2V/3610mah ed emora cerca de 2,5h a carregar. 

A capacidade do tanque de pó é de 0,5L.

Está a decorrer uma promoção de lançamento que te dá 30€ de desconto e podes aproveitar. O preço depois de aplicada a promoção fica em 369€ e podes mandar vir dos armazéns Europeus da Geekbuying. Sabe mais aqui.
Share it:

casa-inteligente

Xiaomi

Post A Comment:

0 comments: