Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Acer Lança Novos Notebooks de Gaming Predator Triton e Helios Series

Acer Lança Novos Notebooks de Gaming Predator Triton e Helios Series
Share it:
Revelados também novos periféricos 5G e rato de gaming
Acer Lança Novos Notebooks de Gaming Predator Triton e Helios Series
  • Os notebooks de gaming Predator incluem agora os novos processadores de 11.ª Geração Intel® Core™ H-series e GPUs para portáteis NVIDIA® GeForce RTX™ para gaming poderoso e ultraportátil.
  • O novo Predator Triton 500 SE leva o desempenho por quilograma ao limite, oferecendo tanta potência quanto possível e um ecrã até 240 Hz num chassis de 19,9 mm de espessura – além de um novo design sóbrio e até 12 horas de autonomia de bateria.
  • O Predator Helios 500 inclui um ecrã FHD 360 Hz com um tempo de resposta de 3 ms ou um ecrã 4K 120 Hz Mini LED que suporta escurecimento local full-array e é compatível com VESA DisplayHDR™ 1,000.
  • Os periféricos como o router Predator Connect X5 5G CPE, Dongle 5G Predator Connect D5 e rato de gaming Predator Cestus 335 melhoram ainda mais a experiência de jogo.

A Acer anuncia hoje várias novidades ao seu portfólio de gaming com notebooks, um rato e um novo router CPE 5G Predator. Os novíssimos portáteis Predator Triton 500 SE e Predator Helios 500 foram atualizados para incluir até à nova 11.ª Geração de processadores Intel® Core™ i9 e GPUs para portáteis NVIDIA® GeForce RTX™ 30 Series, mais um conjunto de funcionalidades premium como a 5ª Geração da tecnologia de ventoinha 3D Acer AeroBlade™ para melhor refrigeração, áudio DTS:X™ Ultra, Intel® Killer™ E3100G Ethernet Controller, Intel® Killer™ Wi-Fi 6 AX1650i e o software de gestão de dispositivos PredatorSense.

Notebooks de Gaming Predator Triton 500 SE

O Predator Triton 500 SE (PT516-51s) é um notebook de “edição especial” concebido para jogadores que querem uma máquina capaz de lidar tanto com os últimos jogos AAA como com o dia de trabalho. Alimentado por um processador Intel® Core™ i9 de 11.ª Geração, GPU para portáteis NVIDIA GeForce RTX 3080 e até 64 GB de memória DDR4 de 3200 MHz, o portátil oferece potência mais do que suficiente para jogos — mas com apenas 19,9 mm de espessura, até 12 horas de autonomia da bateria e tecnologia NVIDIA Advanced Optimus.

Os jogadores podem facilmente colocá-lo numa mochila ou avançar em tarefas profissionais entre sessões jogos. A aparência elegante e sóbria do portátil significa que pode até ser usado como um portátil de trabalho para profissionais que gostam de jogos e, com até 4 TB de armazenamento de alta velocidade PCIe Gen4, tem muito espaço para jogos, vídeos e a folha de cálculo ocasional.

“Os processadores Intel Core™ H-series de 11.ª Geração que alimentam a inovação da Acer aumentam os limites do desempenho dos portáteis para experiências de jogo surpreendentes. Suportando frequências até 5 GHz, nova PCIe Gen 4 para o acesso mais rápido a gráficos e armazenamento, e uma conectividade incrivelmente rápida baseada nas mais recentes tecnologias Wi-Fi 6 e Thunderbolt 4, a Acer criou uma plataforma impressionante para os jogadores", comentou Kim Algstam, GM & Director, Enthusiast Laptop Innovation Team, Intel.

Quer joguem jogos ou vejam filmes, os jogadores apreciarão o ecrã do Predator Triton 500 SE de 16 polegadas 16:10 com uma relação ecrã/corpo de 87% e três opções de painel, incluindo um ecrã LCD WQXGA de 165 Hz; painel WQXGA Mini LED de 165 Hz com 1250 peak nits e 100% de cobertura da gama de cores sRGB, ou um painel WQXGA IPS2 PolarBlack de 240 Hz com um tempo de resposta de 3 ms; e 100% de cobertura da gama de cores DCI-P3 para uma experiência de jogo ainda melhor.

Mesmo debaixo do chassis totalmente metálico do notebook, um conjunto de tecnologia de gestão térmica assegura que tudo corre bem. O Triton 500 SE utiliza o design de arrefecimento Vortex Flow da Acer, apresentando um sistema de arrefecimento por ventilador triplo, incluindo um ventilador 3D AeroBlade™ de 5.ª geração concebido à medida, cinco tubos de calor dedicados para o CPU e GPU, e ainda ventoinhas de admissão e escape estrategicamente colocadas que aspiram continuamente ar frio e expulsam ar quente.

Um controlador Ethernet Intel® Killer™ E3100G, Intel® Killer™ Wi-Fi 6 AX1650i, e Control Center 2.0 fornecem aos jogadores a baixa latência e a ligação fiável necessária para vencer a competição online, enquanto que o PredatorSense™ permite aos jogadores monitorizar o seu sistema, fazer overclock ao GPU do computador e ajustar a velocidade da ventoinha com diferentes modos, tais como silencioso, extremo ou turbo. Como toque final, a gama completa de portas USB 3.2 Gen 2 do notebook, incluindo duas portas Thunderbolt™ 4 Type-C que suportam DisplayPort e um leitor de cartões SD 7.0, proporciona aos jogadores muito espaço para todos os seus periféricos.

Notebook de Gaming Predator Helios 500

O Predator Helios 500 (PH517-52) inclui um processador até Intel Core™ i9 de 11.

ª Geração, GPU para portáteis NVIDIA GeForce RTX 3080 e 64 GB de memória DDR4 3200 MHz, dando aos jogadores mais do que potência suficiente para executarem todos os títulos mais recentes, enquanto um par de SSDs PCIe NVMe em RAID 0 e um HDD SATA permitem que o portátil também tenha muito espaço para a próxima geração de jogos. Além disso, uma escolha de monitores permite que os jogadores tirem o máximo partido deste hardware. Dependendo das suas preferências, os utilizadores podem equipar o Helios 500 de 17,3 polegadas com um ecrã 4K Mini LED 120 Hz alimentado pela tecnologia AUO AmLED, que suporta um escurecimento local completo e é comparável ao ecrã VESA HDR™ 1000, permitindo uma saturação de cor e contraste topo de gama, ou o ecrã FHD 360 Hz super-rápido da AUO, com um tempo de resposta de 3 ms para uma imagem o mais suave possível.

Toda esta potência é suportada por um conjunto de tecnologia de refrigeração de primeira linha, incluindo Acer PowerGem™, uma tecnologia de engenharia personalizada feita a partir de um polímero de liga metálica que está posicionado no topo do CPU e serve para distribuir o calor gerado por todo o dispositivo. A tecnologia Vortex Flow da Acer aproveita duas ventoinhas, incluindo uma AeroBlade™ 3D de 5.ª Geração, para redirecionar o fluxo de ar para componentes críticos e aumentar o desempenho durante sessões de jogo mais intensas.

Os utilizadores podem utilizar o PredatorSense para permitir a iluminação Predator Pulsar e personalizar as barras de luz para personalizar o seu teclado através da retroiluminação RGB por tecla. Adicionalmente, as teclas WASD podem ser melhoradas com as teclas Racing da Acer ou teclas MagForce, que incluem interruptores mecânicos MagTek para fazer com que as teclas funcionem como um joystick de um comando, dando aos jogadores um controlo preciso sobre o movimento do seu personagem.

Para dar aos jogadores ainda mais controlo, o Helios 500 inclui várias portas: uma HDMI 2.1, uma mini-DP 1.4, duas USB Type-C Thunderbolt™ 4, três portas USB 3.2 Gen2 que suportam carregamento offline, e uma porta RJ45. Um controlador Ethernet Intel® Killer™ E3100G, Intel® Killer™ Wi-Fi 6 AX1650i e Control Center 2.0 proporcionam aos jogadores uma melhor conectividade e menor latência, enquanto características como áudio DTS:X Ultra e som surround 3D simulado permitem uma experiência ainda mais imersiva. Além disso, o opcional Intel® Killer™ DoubleShot™ Pro 5G combina a potência das redes celulares 5G, com os produtos Intel® Killer™ Ethernet e Wi-Fi para experiências de jogo rápidas e brilhantes, independentemente da forma como os utilizadores se mantêm ligados. O Intel® Killer™ DoubleShot™ Pro 5G pode encaminhar de forma inteligente tráfego de jogos importantes para a ligação de rede mais rápida disponível para uma jogabilidade divertida e sem descontinuidades.

Router Predator Connect X5 5G CPE

O Predator Connect X5 5G CPE é o primeiro CPE (Customer Premise Equipment) 5G compatível com Intel Killer no mundo, capaz de fornecer conectividade 5G a uns impressionantes 4,7 Gbps. Concebido a pensar nas necessidades dos jogadores, uma porta GAME dedicada permite o mais rápido rendimento sem compromissos. Além disso, os utilizadores podem ligar até 256 dispositivos através das capacidades Wi-Fi 6 do X5 para jogar, transmitir e partilhar conteúdos sem qualquer lentidão.

O Intel® Killer™ Control Center confere aos jogadores a capacidade de afinar as suas velocidades de downlink e uplink com base nas suas preferências prioritárias, atribuindo a algumas aplicações uma precedência de rede superior a outras. O motor de priorização Intel® Killer™ pode também detetar e ajustar automaticamente as definições ótimas de prioridade para muitos jogos, aplicações e websites, para proporcionar uma melhor experiência online.

O Predator Connection Manager permite ainda aos utilizadores monitorizar e ajustar a sua utilização de dados 5G para se adequarem às suas necessidades de jogos e consumo de multimédia. O Trend Micro Home Network Security integrado fornece maior segurança para dispositivos em rede, examinando e gerindo o tráfego de rede, ajudando a proteger a privacidade e os dados dos utilizadores.

Alimentado por um processador ARM Cortex quad-core 2 GHz com 1 GB DDR4 e 1 GB de memória Flash, o Predator Connect X5 5G CPE está equipado com uma porta GAME LAN dedicada, porta LAN padrão, porta WAN, USB, porta de cartão SIM, um conjunto de portas de Antena Principal e Div TS-9, e WPS para maior segurança. Uma porta USB integrada proporciona um nível extra de flexibilidade, permitindo aos utilizadores armazenar, transferir e partilhar documentos dentro da rede local, ligando unidades de armazenamento externas.

Dongle 5G Predator D5

Concebido para jogadores de PC móveis, o Dongle 5G Predator Connect D5 é um acessório que desencadeia o potencial de uma solução de rede Intel® Killer™ integrada num computador através de uma porta USB 3.1 Type-C. Para além de fornecer velocidades 5G rápidas5 e permitir que um computador seja utilizado como hotspot 5G Wi-Fi, o dongle dá prioridade à atribuição de largura de banda e reduz a latência a fim de melhorar a experiência global de jogo de um utilizador. A refrigeração ativa integrada assegura que o dispositivo mantenha níveis ótimos de desempenho. Os utilizadores tecnicamente mais experimentes podem utilizar o Predator Connection Manager para monitorizar as ligações de rede e modificar a produção para se adequarem às suas necessidades e o dongle pode ser utilizado com o Intel® Killer™ DoubleShot Pro para dupla conectividade.

Rato de gaming Predator Cestus 335

O rato de gaming ergonómico Predator Cestus 335 com um sensor PixArt 3370 e uma taxa de polling de 2.000 Hz permite que cada movimento, tiro ou cura seja colocado com uma incrível precisão. Apresenta cinco níveis de DPI codificados por cores, com um limite de 19.000 DPI. Para navegar pelo conteúdo fora dos jogos, um botão de deslocamento hiper-rápido permite aos utilizadores navegar na web e percorrer os fóruns a supervelocidades.

O rato tem 10 botões programáveis no total, permitindo aos jogadores vencer rapidamente os adversários sem ter de confiar nas teclas de atalho do teclado. Estes botões podem ser configurados em cinco perfis, rapidamente ajustáveis através do acesso à aplicação QuarterMaster, tornando possível armazenar diferentes layouts para diferentes géneros de jogo.

Preços e Disponibilidade

O Predator Triton 500 SE (PT516-51s) estará disponível na EMEA em julho com preços a partir de 1.999 €.

O Predator Helios 500 (PH517-52) estará disponível na EMEA em junho com preços a partir de 2.499 €.

Especificações exatas, preços e disponibilidade irão variar consoante a região. Para saber mais sobre disponibilidade, especificações de produtos e preços em mercados específicos, por favor contacte o escritório Acer mais próximo de si através de www.acer.pt.
Share it:

Acer

portatil

Post A Comment:

0 comments: