Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Acer Revela Nova Série TravelMate P6: Dois Poderosos Portáteis Ultraleves para Estilos de Trabalho Híbridos

Acer Revela Nova Série TravelMate P6: Dois Poderosos Portáteis Ultraleves para Estilos de Trabalho Híbridos
Share it:
  • A série Acer TravelMate P6 de portáteis premium finos e leves inclui agora o convertível TravelMate Spin P6, equipado com uma caneta e um ecrã tátil Corning Gorilla® Glass® que pode ser rodado 360 graus em quatro modos
  • Os novos modelos TravelMate P6 e Spin P6 foram atualizados com os mais recentes processadores Intel® Core™ vPro® de 11.ª geração
  • Todas as novas configurações integram ecrãs IPS FHD+ de 14 polegadas com 100% de cobertura da gama de cores sRGB
  • Ultrafina com 16,8 mm, começando com apenas 1 kg e com uma longa autonomia, esta série é ideal para trabalho de campo e viagens profissionais
  • A conetividade sem fios 5G e NFC permite a partilha rápida de dados e pagamentos em movimento
Acer Revela Nova Série TravelMate P6: Dois Poderosos Portáteis Ultraleves para Estilos de Trabalho Híbridos

A Acer anunciou a mais recente adição à sua série TravelMate P6, uma linha de portáteis Windows 10 Pro concebidos para profissionais que trabalham frequentemente em viagem.

Duráveis, seguros e poderosos com uma longa autonomia, estes portáteis foram construídos para sobreviver à vida em movimento — e agora incluem uma opção convertível com um ecrã tátil Corning Gorilla® Glass® que pode ser rodado 360 graus para uso nos modos de apresentação, tablet, notebook e tenda.

Incluem também uma Acer Active Stylus acoplável que é compatível com Windows Ink para tirar notas e desenhar. Para além disso, os novos modelos clamshell tradicionais foram atualizados com processadores até Intel® Core™ i7 vPro® de 11.ª geração e facilitam a colaboração tirando partido de um design de dobradiça de 180 graus que permite que os dispositivos sejam deitados para partilhar conteúdo mais comodamente.

“O novo Acer TravelMate Spin P6 é ideal para profissionais que passam muito tempo em reuniões, tendo sido concebido com modos que permitem tirar notas, desenhar, exibir apresentações, assinar contratos e partilhar vídeos,” disse James Lin, General Manager, Notebooks, IT Products Business, Acer Inc. “Eles irão também apreciar poder trabalhar vários dias sem ter que recarregar e o chassis durável, fino e leve que é ideal para viagens de trabalho.”

Experiência de Trabalho de Primeira Classe

O ecrã FHD+ (1920 x 1200) 16:10 de 14 polegadas do portátil tem uma moldura fina que oferece mais espaço de trabalho, permitindo que páginas web, folhas de cálculo e mais sejam visualizadas com menos scrolling. O painel IPS com 100% de cobertura da gama de cores sRGB fornece cores precisas a um ângulo de visualização de até 170 graus — e este pode ser limitado para 90 graus ativando o Acer PrivacyPanel integrado. Completo e retroiluminado, o teclado torna a escrita confortável e permite aos trabalhadores em viagem ser produtivos em áreas escuras como cabines de avião. O touchpad Corning® Gorilla® Glass responsivo e resistente a riscos suporta controlo preciso por gestos.

Todos os novos modelos têm duas colunas para videoconferência cristalina, enquanto uma matriz de quatro microfones captura voz desde até 2 metros e permite comandos de voz rápidos e precisos. O amplificador inteligente integrado fornece som sem distorção e com graves profundos, servindo também de salvaguarda que protege as colunas quando o volume é aumentado.

Fino, Leve e Durável

Medindo apenas 16,8 mm, o TravelMate Spin P6 (TMP614-52) e o TravelMate P6 (TMP614RN-52) são finos, portáteis e muito leves — começando a partir de 1 kg e 1,1 kg[], respetivamente. O chassis é composto por uma liga de magnésio-alumínio, que é mais forte e mais leve do que ligas de alumínio convencionais com a mesma espessura. Com uma longa autonomia de até 20 horas no TravelMate P6[], os profissionais podem trabalhar durante todo o dia sem terem que parar ou recarregar — e quando chegar a altura, o carregamento rápido consegue levar a bateria até 80% numa hora.

Quer seja numa videoconferência enquanto se partilha uma apresentação ou processa números numa folha de cálculo, os novos modelos TravelMate P6 têm poder e desempenho suficientes com os mais recentes processadores Intel® Core™ i7 vPro® de 11.ª geração e até 32 GB de memória DDR4x. O SSD PCIe Gen3 x4 de 1 TB com tecnologia NVMe permite aos utilizadores manter todo o seu trabalho num único sítio.

Compatível com as normas militares americanas MIL-STD 810H[], a série TravelMate P6 consegue sobreviver a encontrões da segurança de aeroporto, quedas acidentais e outros incidentes. Os rigorosos testes de durabilidade seguem procedimentos rígidos que avaliam a resistência do portátil a pressão, chuva, humidade e temperaturas extremas.

Excelente Segurança

O TravelMate P6 tira partido das poderosas funcionalidades de segurança do Windows 10 Pro, incluindo um leitor de impressões digitais e webcam IV para logins rápidos e seguros através de Windows Hello. A tecnologia Acer User Sensing integrada deteta se alguém está à frente do computador para acordar ou bloquear o portátil, e o Windows Hello consegue reconhecer se essa pessoa é o dono. Para maior privacidade, a webcam do sistema pode ser fisicamente fechada quando não está a ser usada. Um chip Trusted Platform Module (TPM) 2.0 integrado e a Intel® Active Management Technology da plataforma Intel vPro® facilitam a autenticação segura e protegem os dados da empresa.

Conetividade de Alta Velocidade

O Wi-Fi 6 e conetividade 5G eSim/USim opcional[3] suportam trabalho e colaboração longe do escritório. Para além disso, o USB 3.2 Gen 2 Type-C™ Thunderbolt™ 4 proporciona transferências de dados ultrarrápidas a velocidades até 40 Gbps para dispositivos USB Type-C ligados, e potência suficiente para suportas ecrãs até 8K. Outras portas suportam cartões MicroSD e NFC (Near Field Communication) para partilhar conteúdo ou fazer pagamentos móveis.

Acer Connect M5 5G Mobile WiFi

O router Acer Connect M5 5G Mobile WiFi é um dispositivo 5G móvel para profissionais em viagem, pesando apenas 200 gramas. O Wi-Fi 6 (802.11ax) integrado permite que até 32 dispositivos diferentes se liguem à internet simultaneamente, enquanto a porta Gigabit LAN (Ethernet) oferece mais estabilidade de ligação se necessário. O dispositivo apresenta uma autonomia de longa duração que pode ser facilmente carregada através de uma porta USB Type-C, e pode também funcionar como um power bank para maior conveniência.

Preço e Disponibilidade

O Acer TravelMate P6 (TMP614-52) estará disponível na EMEA em setembro, com preços a partir de 999 euros.

O Acer TravelMate Spin P6 (TMP614RN-52) estará disponível na EMEA em outubro, com preços a partir de 1.199 euros.

Especificações, preços e disponibilidade exatos irão variar de acordo com a região. Para saber mais sobre disponibilidade, especificações de produto e preços em mercados específicos, por favor contacte o escritório Acer mais próximo de si em www.acer.com.
Share it:

Acer

portatil

Post A Comment:

0 comments: