Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

DYNABOOK ANUNCIA LANÇAMENTO DE TECRA A40-J E TECRA A50-J

DYNABOOK ANUNCIA LANÇAMENTO DE TECRA A40-J E TECRA A50-J
Share it:
DYNABOOK RESPONDE ÀS NOVAS NECESSIDADES DOS PROFISSIONAIS E GESTORES COM O LANÇAMENTO DO TECRA A40-J E TECRA A50-J
DYNABOOK ANUNCIA LANÇAMENTO DE TECRA A40-J E TECRA A50-J

  • O Tecra A40-J de 14’’ polegadas oferece aos profissionais móveis maior portabilidade, enquanto mantém todos os atributos do seu dispositivo irmão
  • O Tecra A50-J de 15’’ polegadas confere um novo nível de usabilidade, elegância e desempenho
  • As credenciais Microsoft Secured-core PC e as funcionalidades de gestão avançadas fazem destes dispositivos modelos ideais para um modelo de trabalho híbrido
A Dynabook Europe GmbH acaba de anunciar novos dispositivos para a família Tecra – o Tecra A40-J de 14” polegadas e o Tecra A50-J de 15’’. Concebidos para responder às necessidades do trabalho flexível e móvel, os novos portáteis contribuem na mesma medida para a redução da pressão colocada tipicamente sobre os gestores de TI. Fiável, seguro e de fácil gestão, este leve e elegante duo é a mais recente adição à bem conhecida gama de produtos Tecra da Dynabook.

Seguro e de fácil gestão quer para a equipa de TI como para o trabalhador

Ambos os dispositivos foram cuidadosamente pensados para atender aos desafios de segurança e gestão impostos pela mudança acelerada em direção aos modelos de trabalho flexíveis. Graças ao BIOS fabricado internamente pela Dynabook com funcionalidades de segurança extensivas, como a Trusted Platform Module (TPM) 2.0, a encriptação empresarial e a autenticação facial ou de impressão digital Windows Hello, os portáteis protegem os utilizadores de ameaças aos dados, ao dispositivo e à identidade, com o acrescento de satisfazerem ainda aos requisitos de segurança de um Microsoft Secured-core PC. Um leitor de cartões opcional adiciona uma camada extra de segurança.

Mesmo com uma força de trabalho dispersa, os departamentos de TI podem acompanhar de perto os dispositivos Tecra dos trabalhadores, através de funcionalidades de gestão inteligente. A Intel® Active Management Technology (AMT) permite a fácil gestão de dispositivos* – mesmo remotamente. O BIOS da Dynabook pode também ser atualizado e gerido à distância, para que sejam mantidos os mais elevados padrões de segurança.

Desempenho sem falhas

O Tecra A40-J e A50-J contam com funcionalidades aprimoradas de desempenho para que os seus utilizadores despachem as suas tarefas na hora. Para além das variantes de alta-performance de 28W do mais recente processador Intel® Core™ de 11ª Geração, uma seleção de funcionalidades de memória e armazenamento está disponível, incluindo até 32GB de RAM em 2x SO-DIMM DDR4 3200 e até 1TB de armazenamento SSD OPAL 2.0. Adicionalmente, a tecnologia gráfica potenciada pela Intel® Iris® Xe leva o desempenho dos dispositivos para outro nível, complementada pela nova tecnologia silenciosa de arrefecimento de dupla ventoinha. O duo fornece ainda uma autonomia impressionante de até 10.4 horas¹ e funções de carregamento rápido – em 30 minutos é assegurado 40% da bateria.

“Fruto de mais de 35 anos de experiência em engenharia, a nossa gama de produtos Tecra é mundialmente conhecida pela sua durabilidade, mobilidade e elegância", salienta Damian Jaume, Presidente da Dynabook Europe GmbH. "As novas adições à família que hoje anunciamos foram construídas de acordo com estes mesmos princípios – incorporando, claro, a mais recente tecnologia para apoiar plenamente uma força de trabalho cada vez mais independente de uma dada localização.”

Trabalhar com conforto e elegância

Tanto o Tecra A40-J como o A50-J foram desenvolvidos para equilibrar portabilidade e desempenho com um design de primeira qualidade. A tampa apresenta um detalhe ondulado distinto, enquanto o revestimento de tinta antibacteriana Mystic Blue acrescenta um acabamento elegante, ao mesmo tempo que repele germes e protege os utilizadores de 99% das bactérias2.

Com a mobilidade como conceito central, o peso do A40-J começa em 1.45kg*, exibindo um amplo ecrã HD ou FDH antirreflexo de 14’’ polegadas e uma moldura de 18.9mm. Enquanto isso, o irmão de 15’’ polegadas oferece um ecrã ligeiramente mais largo num pacote de 19.9mm, perfeito para o utilizador híbrido.

Os dois dispositivos apresentam um design de moldura estreita e uma dobradiça de fácil abertura, que permite o arranque rápido e um fluxo de trabalho ergonómico para todo o dia. O ecrã de cada um dos portáteis pode ainda ser dobrado em 180º, facilitando a partilha de documentos. O A40-J de 14’’ polegadas oferece a opção de ecrã tátil para uma melhor usabilidade. Ao mesmo tempo, um largo e retro iluminado teclado com Clickpad e SecurePad opcional oferece aos dois dispositivos uma escrita confortável para longas horas. O A50-J conta com teclado numérico.

Mantenha-se sempre contactável

O novo duo da série Tecra dá aos utilizadores uma abundante lista de ferramentas produtivas e de colaboração para um dia de trabalho completo – independentemente da localização das equipas. Uma câmara HD com tampa de privacidade, os microfones duplos compatíveis com Cortana que anulam ruído e os altifalantes de qualidade stereo com processadores de áudio DTS garantem, em conjunto, uma experiência sem falhas de vídeo ou áudio conferência.

Resistência Comprovada

Desenhados e construídos de raiz pelo centro de desenvolvimento da Dynabook, todos os elementos do A40-J e A50-J foram concebidos para durar. Cada um dos leves chassis foi rigorosamente testado de acordo com os mais recentes padrões MIL-STD-810H para resistir a qualquer ambiente de trabalho, incluindo gotas de água, temperatura, humidade, vibração e choque. Um teclado sem moldura à prova de líquidos** garante proteção extra.

Kit completo de conectividade

Quer seja na secretária do trabalho, no escritório de casa ou na mesa da cozinha, ambos os dispositivos oferecem todas as opções de conectividade necessárias para as equipas se manterem conectadas ao seu ambiente de trabalho e ao mundo em geral. Duas portas USB-C Thunderbolt 4 permitem o carregamento rápido, a transferência de dados e exibição externa através de um máximo de 4 monitores. Os utilizadores podem conectar outros acessórios fácil e rapidamente através de outros pórticos, incluindo HDMI 2.0, LAN e pórticos USB-A 3.2 adicionais, bem como uma slot Micro SD. Para conexão wireless fiável e rápida, os dispositivos apresentam o Intel® 802.11ax (WiFi 6) e, para a derradeira experiência de mobilidade, no final deste ano estará disponível um modelo com funcionalidades LTE opcionais.

O Tecra A40-J e o Tecra A50-J estarão disponíveis a partir de julho de 2021. Para mais informação sobre a gama de dispositivos da Dynabook, por favor, visite: https://pt.dynabook.com/generic/business-homepage/

*Dependendo da configuração
**Até 30ml
¹ Medido com Mobile Mark™ 2018. MobileMark é uma marca registada da Business Applications Performance Corporation.
2 Testado pelas Padrões Industriais Japoneses (Z 2801)
Share it:

Dynabook

portatil

Post A Comment:

0 comments: