Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Mind Source reforça equipa

A empresa contratou Ricardo Nicolau, que irá assumir o cargo de Technical Coordinator Lisboa, 1 de Junho de 2021 – A Mind Source, empresa especializad
Share it:
A empresa contratou Ricardo Nicolau, que irá assumir o cargo de Technical Coordinator
Mind Source reforça equipa
A Mind Source, empresa especializada em projetos de Consultoria de Tecnologias de Informação e Processos de Negócio, reforça a sua equipa com a contratação de Ricardo Nicolau como novo Technical Coordinator da Mind Source.

A seu cargo, terá a supervisão da equipa de Managers das áreas de Business Analytics, Development e Governance, facultando e promovendo métodos de trabalho e garantindo um acompanhamento mais próximo. O objetivo passa por gerir os desafios da área técnica, alinhados com as necessidades de negócio, no que respeita à criação de novas ofertas, novos serviços, bem como garantir a entrega dos projetos e serviços – tarefas naturalmente alinhadas com a estratégia geral da Mind Source.

Ricardo Nicolau será ainda responsável pela estruturação e gestão do orçamento da área técnica e pela estratégia de inovação tecnológica na Mind Source, no que concerne ao surgimento de novas tecnologias e tendências de mercado.

Esta é a segunda passagem de Ricardo Nicolau pela Mind Source, onde desempenhou durante sete anos funções de BI Senior Consultant. No seu currículo, tem ainda passagens pelo Banco BPI, como BI Senior Consultant, pela TAP, como Advanced Analytics Team Leader e pelo Novo Banco, como Software Engineer. O Ricardo é formado em Engenharia Informática na Escola Superior de Tecnologia de Setúbal.

“Estou muito entusiasmado com este retorno a uma casa onde já fui muito feliz. Acolho os desafios propostos pela Mind Source com confiança e estou muito entusiasmado por meter mãos à obra e fazer meus os objetivos da empresa”, refere Ricardo Nicolau.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: