Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

VTEX pretende ganhar quota na bolsa de Nova Iorque

VTEX pretende ganhar quota na bolsa de Nova Iorque
Share it:
A VTEX, empresa fornecedora de uma plataforma de comércio digital de software como serviço (SaaS) para empresas e retalhistas, líder na aceleração da transformação do comércio digital em expansão global, anuncia hoje que apresentou uma declaração de registo no formulário F-1 junto à Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos (U.S. Securities and Exchange Commission, de sigla SEC) relacionada a uma proposta de oferta pública inicial (IPO) das suas ações ordinárias de Classe A. A VTEX pretende candidatar-se para listar as suas ações ordinárias Classe A na Bolsa de Valores de Nova Iorque (NYSE) com o símbolo "VTEX".
VTEX pretende ganhar quota na bolsa de Nova Iorque
O número de ações ordinárias de Classe A que serão oferecidas e a faixa de preço para a oferta proposta ainda não foram determinadas. Qualquer oferta encontra-se sujeita às condições do mercado, e não pode existir garantia se, ou quando, uma oferta pode ser concluída ou quanto ao tamanho ou termos reais de tal oferta.

J. P Morgan, Goldman Sachs e & Co. LLC and BofA Securities são os principais gestores da oferta proposta. Por sua vez, a KeyBanc Capital Markets, Morgan Stanley e Itaú BBA serão os gestores conjuntos.

A oferta proposta será feita apenas por meio de um prospecto. Quando disponível, um prospecto preliminar por escrito pode ser obtido pelo (a) J.P. Morgan Securities LLC, c/o Broadridge Financial Solutions, no endereço 1155 Long Island Avenue, Edgewood, NY 11717, pelo telefone 1-866 803-9204, ou pelo e-mail prospectus-eq_fi@jpmchase.com; (b) Goldman Sachs & Co. LLC, Attention: Prospectus Department, no endereço 200 West Street, New York, New York 10282, pelo telefone 1-212-902-1171, fax: 212-902-9316 ou por e-mail para prospectus-ny@ny.email.gs.com; ou (c) BofA Securities, NC1-004-03-43, 200 North College Street, 3rd floor, Charlotte, NC 28255-0001. Attention: Prospectus Department, e-mail: dg.prospectus_requests@bofa.com.

Uma declaração de registro no formulário F-1 relativa a estes títulos foi protocolada junto à SEC, mas ainda não entrou em vigor. Estes títulos não podem ser vendidos nem oferecidos para compra antes do momento em que a declaração de registro entrar em vigor.

O presente comunicado de imprensa não constituirá uma oferta de venda ou solicitação de uma oferta de compra desses valores, nem haverá qualquer venda desses valores mobiliários em qualquer estado ou jurisdição em que tal oferta, solicitação ou venda seja ilegal antes do registro ou qualificação sob as leis de valores mobiliários de qualquer desses estados ou jurisdições.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: