Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Xiaomi Line Free phones - A tua companhia ideal

Xiaomi Line Free phones - A tua companhia ideal
Share it:
Os novos fones da Xiaomi têm um design de neckband com fones de ouvido magnéticos. 

Uma das principais características deste modelo é sua baixa latência de apenas 80 ms. Isso é conseguido graças à tecnologia Codec Adaptive AptX da Qualcomm. 

Os fones de ouvido intra-auriculares da Xiaomi vêm com uma alça moldável que permite ajustá-los ao redor do pescoço, impedindo-os assim de se mover enquanto fazes desporto. 

Além disso, eles prometem ser bastante confortáveis, o peso total é de apenas 25 gramas. A alça ajusta-se à forma do pescoço e, graças ao efeito de memória, permanece na mesma posição. 

Eles vêm com certificação IPX5, e por isso aguentam chuva e suor. 

O design é bastante premium com materiais metálicos e de borracha flexíveis que não escorregam e são confortáveis quando em contato com a pele. 

A Xiaomi também adicionou um íman para manter os fones de ouvido esquerdo e direito juntos, e quando acontece isso eles desligam-se automaticamente.

A nível de conectividade usam bluetooth 5.0 com um raio de transmissão de 10 metros.

Os Xiaomi Line Free usam o chip de áudio Qualcomm QCC5125 de baixa potência. Ele vem com a tecnologia AptX Adaptive da Qualcomm, que tem uma baixa latência de 80ms, proporcionando qualidade de som cristalina tanto para ouvir música quanto para falar e até para jogar. 

Graças ao chip da Qualcomm, bem como à bobina de dois eixos no Mi Line Free, podes ouvir um som com alta resolução. Além disso os fones têm a capacidade de remover o ruído. O som produzido pela Mi Line Free é hd binaural.

Para finalizar, o algoritmo CVC faz com que mergulhes no mundo do som e numa experiência agradável de ouvir música e fazer chamadas. 

A presença de microfones de alta qualidade transmite a voz claramente para o outro lado. 

Existem várias teclas para ajustar o volume, reproduzir ou parar a música, alternar entre música e rejeitar ou atender chamadas. 

A autonomia desses fones tem uma duração de bateria de 9 horas com uma única carga e é carregada através de uma porta USB Type-C. A Xiaomi diz que uma carga de 10 minutos fornecerá até 2,5 horas de reprodução. 


Share it:

phone

Xiaomi

Post A Comment:

0 comments: